Foram anunciadas 5 oportunidades de trabalho para atuação na Universidade Cruzeiro do Sul. Do total de vagas ofertadas, 3 são para contratação efetiva e 2 são reservadas para estagiários.

De acordo com as informações divulgadas, a Universidade possui hoje 4 unidades e tem a necessidade de contar com novos profissionais que desejam compor o quadro de funcionários da instituição.

Os 3 cargos disponíveis em regime efetivo são de Programador Júnior, Orientador Educacional e Auxiliar Administrativo, para trabalhar nas cidades de São Paulo ou Caraguatatuba. Nestes casos, o profissional precisa ter ensino superior completo para concorrer, com exceção da função de Auxiliar Administrativo, a qual aceita também candidatos com ensino superior incompleto.

Já as 2 vagas de estágio são para estudantes da área de Informática e de Administração de Empresas, que tenham disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

Os interessados em participar da seleção e saber mais informações a respeito das vagas apresentadas, devem acessar o site da respectiva Universidade, realizar um rápido cadastro (mediante o preenchimento de formulário eletrônico) e efetuar a inscrição na função pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias