Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Unios – Escola de Treinamento, para preencher um número total de 10 vagas para a unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

O processo seletivo é voltado para o cargo de supervisor operacional, para supervisionar toda a parte operacional e encaminhar relatórios.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, que estejam aptos a exercerem a função a partir de requisitos básicos, nos quais serão exigidos na contratação, como: o ensino médio completo, idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos em informática básica para emissão de relatórios diários.

Os contratados receberão salário fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, que incluem vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo exclusivamente online, onde deverão encaminhar um currículo atualizado para o email de contato: curriculos@unios.com.br , com o nome da vaga descrito no campo de assunto da mensagem.

Quem preferir poderá comparecer pessoalmente à empresa, que fica situada no endereço: Rua: Dias da Cruz / 501 – 3º andar – Méier – Rio de Janeiro, RJ, de segunda á sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva