A Unimed de Fortaleza, visando aumentar a sua equipe, anunciou a abertura de 5 novas vagas de emprego. As chances são para homens e mulheres com nível médio, técnico ou superior. Vale acrescentar que os selecionados atuarão na Unimed Lar e no Hospital Regional.

As oportunidades disponíveis no certame contemplam os cargos de  Técnico em Enfermagem, Faturista e Enfermeira. Além da formação específica, é necessário ter idade superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ter experiência de no mínimo seis meses na função, ser responsável e pontual, ter registro ativo no conselho da categoria e saber trabalhar em equipe.

Os contratados pela Unimed de Fortaleza terão direito a salários compatíveis com a função, além de benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, dentre outras vantagens complementares. Cumpre ressaltar que as cargas horárias ainda não foram anunciadas.

Os interessados nas oportunidades acima mencionadas  devem se inscrever no site www.rh.unimedfortaleza.com.br, onde além de realizar o cadastro, será possível ter acesso a outras informações sobre a seleção. Em caso de dúvidas ou informações, encaminhe uma mensagem para o e-mail angelica.santos@unimedfortaleza.com.br.

O processo seletivo será simplificado, contando com as seguintes etapas avaliativas: análise curricular, análise documental e entrevista.

Lembre-se de que as vagas anunciadas acima podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a  contratante: A Unimed Fortaleza foi  fundada com o intuito de atuar com excelência na saúde da região. Atualmente, a cooperativa conta com aproximadamente  382 mil clientes,  cerca de  3.800 médicos cooperados, mais de 55 hospitais credenciados, aproximadamente 246 clínicas especializadas, 30 laboratórios exclusivos e dois bancos de sangue. Por mês, a Unimed Fortaleza realiza cerca de 175 mil atendimentos. Vale ressaltar que a Unimed Fortaleza é hoje uma das cooperativas mais importantes do país.

Para saber um pouco mais, acesse a página eletrônica: www.unimedfortaleza.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares