A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com vagas abertas para Tutor a Distância.

O processo seletivo será realizado em três etapas, sendo a primeira constituída por análise do currículo e de carta de motivação, a segunda por entrevista e a terceira por curso de formação.

A primeira fase é eliminatória, a segunda é eliminatória e classificatória e a terceira apenas classificatória. O candidato aprovado se tornará bolsista e receberá um valor mensal de R$ 765,00.

No total há 12 vagas, sendo 8 para o polo de Redenção e 4 para o polo de São Francisco do Conde.

As vagas têm como pré-requisito formação em nível superior em Administração, Economia, Contabilidade, Biblioteconomia, Arquivologia, Secretariado Executivo ou áreas afins à Administração ou Políticas Públicas, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser realizadas até 20 de julho, de segunda a sexta nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil nos campus da UNILAB em Redenção – CE e São Francisco do Conde – BA. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição que se encontra disponível no site www.unilab.edu.br.

Por Jéssica Posenato