A Universidade Salvador (UNIFACS), instituição de ensino fundada em 1972, está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais para os cargos de Professor, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Coordenador de Redes e Médico. Também estão disponíveis oportunidades para profissionais com necessidades especiais.

Para Professor podem se candidatar às vagas especialistas de qualquer área. Os currículos serão avaliados e as convocações serão efetuadas à medida que a Universidade necessitar dos serviços.

Para as demais funções os candidatos deverão ter formação específica na área de interesse e experiência comprovada. O cargo de Médico é para Especialistas em Psiquiatria. O atendimento será realizado no Núcleo de Estudos e Práticas Psicológicas (NEPPSI), incluindo nas atividades o contato direto com professores e orientadores dos cursos da área de psicologia.

Os contratos serão regidos pela CLT e espera-se como habilidades pessoais para todos os cargos: dinamismo, responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e facilidade para se comunicar.

O site da Instituição para candidaturas é http://www.unifacs.br.

Por R. Oliveira