A Representação da Unesco no Brasil numa parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro promove a seleção de profissionais das áreas da Educação e Administração/Finanças para projeto de atenção às comunidades em situação de risco na cidade do Rio de Janeiro.

A intenção do projeto é avaliar o impacto da violência na Educação dessas comunidades e os profissionais vão atuar de forma a facilitar diagnósticos e propor otimizações no sistema educacional.

Para a vaga em Administração/Finanças é necessário ter no mínimo dois anos de experiência em funções de administração e em programas de cooperação em desenvolvimento, além de fluência em inglês e/ou francês. Para a vaga de especialista em Educação é necessário treinamento em gerenciamento de projetos, conhecimento local e geral em Educação, experiência em gerenciamento de projetos educacionais e fluência em inglês e francês.

Os currículos devem ser enviados para o email trabalheconosco@unesco.org.br e para mais informações visite: www.brasilia.unesco.org.

Por Christiane Rocha