A Universidade do Estado do Mato Grosso informou recentemente que o processo seletivo de número 044/2012 já se encontra em aberto. O objetivo deste processo seletivo, de acordo com as informações divulgadas pela instituição, será o provimento de docentes para a função de Professor Substituto. São 14 vagas disponibilizadas.

Entre as áreas para onde as vagas de Professor Temporário estão sendo destinadas estão as seguintes: Sociologia, Computação Tecnológica, Didática, Programação, entre outras.

Os profissionais que estiverem interessados em participar do processo de seleção deverão realizar suas respectivas inscrições entre os dias 14 e 31 de janeiro de 2013. As  mesmas deverão ser realizadas na Diretoria da Unidade Regionalizada Político – Pedagógica. O endereço da mesma é o seguinte: Avenida Ivo Carnelos, número 393, no Setor Leste. Os candidatos que quiserem se inscrever estarão isentos do pagamento de taxa de inscrição.

De acordo com as informações divulgadas pela Unemat, os inscritos deverão ser avaliados mediante prova escrita. A data provável de aplicação das mesmas será o dia 04 de fevereiro de 2013. Também haverá prova de desempenho didático. Neste caso a aplicação das mesmas está prevista para ocorrer no dia 06 de fevereiro. Também será aplicada a Prova de títulos .

A remuneração a ser percebida pelos candidatos selecionados poderá chegar a cifra de R$ 3.979,90.

Para maiores detalhes, clique no link a seguir e acesse o site da Unemat: Unemat

Por Denisson Soares