Nesta terça-feira (07), a agência do Sistema Nacional de Emprego de Unaí, em Minas Gerais, divulgou a lista atualizada de oportunidades e confirmou a existência de 19 vagas de emprego no mercado local. As vagas são para atuação em empresas privadas da região e contemplam diversas áreas de atuação. Vale acrescentar que a maioria das ofertas será destinada a prestadores de serviços operacionais.

As vagas são para profissionais com diferentes perfis e formações.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar Administrativo, Babá, Cabeleireiro, Cuidador de Idoso, Doméstica, Escovista, Guarda Noturno, Manicure, Motoboy, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Moagem (Britagem), Tapeceiro, Técnico em Enfermagem, Vaqueiro e Vendedor.

As oportunidades poderão ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos.

Quem tiver interesse nas propostas acima citadas deve comparecer ao Sine Unaí, onde a triagem será realizada. A agência local está localizada no seguinte endereço: Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, 180, no Prédio da FACTU. O atendimento no Sine ocorre da 8:00 às 17:00, mediante a apresentação da documentação completa e do currículo impresso.

Outras informações serão fornecidas pelo telefone (38) 3677-2086.

As chances de trabalho podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Unaí, cidade localizada no estado de Minas Gerais, está anunciando a abertura de 38 oportunidades de emprego, destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade, que queiram ingressar no mercado de trabalho da região.

Sendo assim, para quem é alfabetizado ou possui ensino fundamental, os cargos oferecidos são para Doméstica e Mecânico.

Aos candidatos com ensino médio, as funções compreendem Lavador de Carros, Encarregado de Manutenção Elétrica e Operador de Televendas.

Há ainda algumas vagas sem exigência de escolaridade, para Auxiliar de Mecânico, Caseiro, Diarista, Inseminador, Oficial de Serviços Gerais, Tosador e Vidraceiro.

É importante salientar que a maioria das oportunidades exige pelo menos 6 meses de experiência na função desejada.

Sem dúvida, é uma ótima chance para se recolocar profissionalmente e adquirir maior vivência na área de atuação.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer à sede do SINE em questão, levando consigo a documentação pessoal (RG, CPG e PIS/PASEP) e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

O SINE fica na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, nº 180.

Confira outras informações no site da Prefeitura Municipal de Unaí.

Por Anne A. Matioli Dias