A Ultra Call Center, empresa especializada em serviços de teleatendimento, está com um número total de 50 vagas abertas em um processo seletivo em uma das unidades localizadas na cidade de São Paulo.

A demanda de vagas será encaminhada para o cargo de Operador de Telemarketing, onde será atribuído as seguintes funções: operar em atividades de atendimento ao cliente, oferecendo vendas de produtos por telefone, efetuar negociações para fechamento de contratos, entre outras funções.

Os participantes da seleção, devem possuir as seguintes qualificações para admissão: ensino médio completo, conhecimentos em pacote Office, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, idade média de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período flexível de escala 6×1 e residir ou ter fácil acesso à região central da capital.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 734,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Para se integrar ao processo, os candidatos devem cadastrar o currículo diretamente na base de dados do site da empresa, no link de acesso: www.ultracallcenter.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva