A Universidade Federal de Minas Gerais oferece vaga de Designer de Interface com o objetivo de desenvolver o novo portal da Universidade e monitorar outras aplicações da mesma na web. A Instituição não divulgou o valor do salário firmado em contrato CLT, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. A vaga é para Belo horizonte e contempla profissionais que buscam chance de crescimento em um dos maiores centros universitários do país.

Os interessados na vaga devem possuir conhecimentos e habilidades com acessibilidade e usabilidade, prática com a criação de interfaces de portais e olhar clínico para a elaboração de aplicativos para smartphones e tablets. Serão considerados como diferencial a apresentação do portfólio relacionado à web e o domínio em recursos do Adobe Fireworks, Ilustrator e Photoshop.

Especializações extras como: boa análise do Google Analytics, qualidade na montagem de informação e desenvolvimento de wireframes e domínio em HTML e CSS serão muito valorizadas no processo seletivo da faculdade.

Os interessados na vaga devem verificar se atendem os requisitos da Universidade, apresentar portfólios e enviar currículo para portal.ufmg@gmail.com. Qualquer contato entre contratante e contratado serão realizados através de e-mail.

Por Marcos Junior