A empresa TV Caiuá, atuante no fornecimento de transmissão exclusiva no Estado do Paraná desde 2005, está realizando um processo seletivo destinado à contratação de novos Repórteres. Os selecionados atuarão no município de Umuarama, no Paraná.

Os contratados serão responsáveis por elaborar pautas, fazer entrevistas, cobrir acontecimentos e informar os telespectadores acerca das principais notícias do dia ocorridas na cidade. Os trabalhos terão foco na editoria policial, acompanhamento de investigações  e cobertura de crimes cometidos no município.

Para participar da seleção é necessário ter nível superior em Comunicação Social e experiência anterior comprovada em Jornalismo, preferencialmente na televisão. Além disso, é importante ter domínio na língua portuguesa, ser comunicativo, demonstrar comprometimento com o trabalho e ser criativo. Homens e mulheres poderão preencher as vagas

A remuneração inicial oferecida pela empregadora é de R$ 2.300,00. Além dos salários mensais, os contratados contarão com diversos benefícios, dentre eles: vale-transporte,  convênio farmácia, vale-refeição, entre outros.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail tatunatv@tvcaiua.com.br.

Vale lembrar que as propostas apresentadas neste anúncio estão sujeitas a mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares