Nesta terça-feira, dia 22 de outubro de 2013, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que fica instalado na cidade de Tupã, no interior do Estado de São Paulo, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, na qual elas são direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

As vagas são para atuar nos seguintes cargos: Ajudante de Obras, Assessor Comercial, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Mecânico, Auxiliar de Produção, Estagiário de Publicidade e Propaganda, Mecânico de Manutenção de Caminhões e Motos, Mecânico de Manutenção Industrial, Montador de Porta-Retratos, Office Boy, Operador de Telemarketing, Professor de Francês, Professor de Italiano e Vendedor.

O salário oferecido pelas empresas contratantes será compatível com o mercado. Além disso, os contratados receberão diversos benefícios.

Se você tem interesse em uma das oportunidades, se candidate o quanto antes. Para fazer isso é preciso comparecer pessoalmente ao PAT de Tupã (Avenida Tapuias, 907), das 07:30 às 17:00.

No local será preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e número do PIS ou do PASEP.

Saiba que as vagas poderão ser alteradas ou preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio. Caso você queira mais informações, acesse o site www.tupa.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O município de Tupã, localizado no interior do Estado de São Paulo, está com um processo de seleção em aberto para a contratação de 10 profissionais que pretendem trabalhar em colocações de diferentes áreas, em lojas, comércios e demais empresas da região, auxiliando no desenvolvimento econômico do Estado e no crescimento local. As informações são de acordo com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

As 10 vagas disponíveis compreendem os cargos de Alinhador e Mecânico de Suspensão, Auxiliar de Crediário, Auxiliar de Laminação, Babá, Balconista, Entregador/Motoboy, Monitora Infantil e Vendedora no Comércio. A maioria das funções exige experiência anterior comprovada.

Como pode-se notar, as oportunidades oferecidas são para atuação em diversos segmentos, confirmando o fato de que a cidade possui uma diversidade de mercado.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a esta chance de ingressar no mercado de trabalho, devem comparecer à sede do PAT em Tupã, munidos de carteira de trabalho e da documentação pessoal para a realização de um cadastro.

O PAT fica localizado na Rua Tapuias, nº 907.

Para obter mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal ou ligue para (14) 3496.4038.

Por Anne A. Matioli Dias