A TSA Gestão de Qualidade, empresa de Contact Center especializada em oferecer serviços em monitoria da qualidade, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar na região Norte da cidade de São Paulo (SP). Ao todo, são oferecidas 10 oportunidades de emprego. O início é imediato.

As vagas são direcionadas para a função de Operador de Telemarketing Ativo de Pesquisa. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, de segunda a sexta das 15:00 às 21:20 e aos sábados das 10:00 às 16:20. É necessário possuir experiência anterior.

Para se candidatar às chances é preciso que os interessados sejam maiores de 18 anos, possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), tenham fácil acesso a Zona Norte da Capital Paulista e possuam conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Excel, Outlook e Word).

Os profissionais que forem contratados irão atuar no bairro da Vila Guilherme.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 690, além de assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros (PLR), vale alimentação e vale refeição.

Quem deseja participar da seleção deve acessar o site da TSA Gestão de Qualidade, por meio do endereço eletrônico www.tsaqualidade.com.br. Na página, o profissional deve clicar em “Pessoas” e em seguida no link “Trabalhe na TSA”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro