A Tray, empresa provedora de estruturas tecnológicas para lojas do ramo de eletrônicos no país está com inscrições abertas para mais um processo seletivo.

A empresa irá recrutar 30 profissionais da área de tecnologia para as unidades da empresa de Marília, Alphaville e São Paulo (SP). As áreas de demanda são as de infraestrutura e desenvolvimento de software e tecnologia da informação nos seguintes cargos de atuação: coordenador de compliance, arquiteto de informação, analista de sistemas, programador, analista de qualidade de software e analista programador.

A Tray incentiva a capacitação e certificação de seus funcionários através do acesso a Bolsas de Estudo em Programas de Pós-Graduação em todo o país, conforme seus rendimentos profissionais.

Se você possui formação e experiência em uma desses cargos de atuação, garanta a sua participação no processo seletivo enviando o seu currículo diretamente para o setor de Recursos Humanos da empresa através do e-mail rh@tray.com.br.

Aproveite para conferir o site institucional da Tray e fique por dentro do plano de e-commerce da empresa. Os valores dos salários e dos benefícios não foram anunciados pela empresa.