A Seabourn Yatchs, empresa especializada em iates e pequenos transatlânticos, está com inscrições abertas para a contratação de 100 novos colaboradores nas áreas de governança, cozinha e restaurante. Por se tratar de uma companhia marítima que presa por quantidades menores de passageiros e mais luxo e requinte, é imprescindível que os candidatos tenham entre 24 e 35 anos e inglês de nível avançado.

Os valores dos salários variam entre 1.100 e 2.200 euros mensais. Se você tem perfil para embarcar nessa experiência profissional, inscreva-se pelo site www.staffwork.com.br até o dia 10 de agosto de 2010 e participe do processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo

A Infinity Brazil está recrutando, com 500 vagas, candidatos que desejam trabalhar em um navio transatlântico. E esse número, segundo a assessoria de imprensa da Infinity, tende a aumentar. Ano passado a empresa recrutou cerca de 2 mil brasileiros para trabalhar em navios como Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Ocean View etc.

As vagas são de garçom, assistente de garçom, camareiro, vendedor, massagista, cabeleireiro, fotógrafo, entre outras, e todas têm o requisito mínimo de inglês avançado e experiência na função.

O contrato tem duração de seis a dez meses, com salário variando entre US$ 550 e US$ 1.200, além do fato de algumas funções renderem boas gorjetas.

Para quem deseja se candidatar, é necessário se cadastrar no site www.infinitybrazil.com.br. O prazo para se inscrever vai até 16 de março, podendo ser extendido.