A Orica (empresa especializada na fabricação e comércio de explosivos e de serviços para mineradoras, construção civil e prospecção sísmica) está com 06 vagas abertas para o seu programa de trainee do ano de 2012

As chances oferecidas são para as funções de: operações externas, Technical Services, engenharia, plantas químicas, SH & E (Safety, Heatlh and Environment) e comercial.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de outubro, por meio do cadastro dos interessados no site www.ciadetalentos.com.br/orica.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que os interessados tenham finalizado a graduação no período entre julho de 2009 e dezembro de 2012, nas áreas de: geologia, engenharia química, engenharia de minas, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia industrial e engenharia mecânica;

Além disso, os candidatos devem ter entre 21 e 28 anos de idade, conhecimentos básicos do pacote Office, fluência em Inglês e disponibilidade para viagens e mudanças de domicílio a trabalho.

O programa de trainee tem duração prevista de 03 anos (de 2013 até 2015) com três fases nas quais irão atuar em uma das unidades da empresa presentes no país, além da participação em workshops e treinamentos de sua área específica de atuação.

Os aprovados irão atuar a partir de janeiro de 2013, nas unidades da Orica presentes em vários estados do Brasil, com salários competitivos de acordo com o mercado em geral, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médico-odontológica, participação nos lucros, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Outra interessante oportunidade está disponível para quem busca melhorar a sua experiência profissional, pois a Camargo Corrêa (empresa especializada no ramo da construção civil) está com seleção aberta para o preenchimento de diversas vagas destinadas ao seu programa “Jovens Profissionais” para o ano de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de outubro, por meio de cadastro do candidato no site http://jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham finalizado a faculdade no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de: engenharia civil, administração, engenharia mecânica, economia, engenharia elétrica e engenharia de produção; além disso, os participantes devem possuir conhecimentos intermediários da Língua Inglesa e disponibilidade para viagens constantes a trabalho.

A seleção será composta por provas online de conhecimentos gerais, entrevistas coletivas, painel de negócios, entrevistas individuais com gerentes da Camargo Corrêa na cidade de São Paulo com custos de transporte sendo pagos pela empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 24 meses nas obras da Camargo Correa distribuídas em todo o país, recebendo bolsa-auxílio mensal adequada aos valores oferecidos em geral no mercado de trabalho, além de benefícios como: vale-alimentação, plano de saúde e incentivos de acordo com cada projeto finalizado pelos novos funcionários.

Por Ana Camila Neves Morais

A Bayer está com inscrições abertas para o programa de estágio e trainee 2012.

Nesta edição do programa serão disponibilizadas 100 vagas para profissionais que atuarão nas cidades de: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Goiânia (GO) Belford Roxo (RJ), e Curitiba (PR).

Para de candidatar, é necessário está cursando o último ou penúltimo ano da graduação, em cursos como os de: administração de empresas, química, farmácia, relações internacionais, comunicação social, engenharia, propaganda e marketing, sistemas da informação, direito,  comércio exterior, , ciências econômicas, ciências contábeis, psicologia, entre outros.

Interessados que possuem nível técnico poderão atuar nas áreas: industrial, química, polímeros, segurança do trabalho, entre outras.

O valor da remuneração não foi divulgado. Entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração padrão, os candidatos receberão benefícios como: seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale transporte, refeição no local, descontos em remédios, entre outros.

Os interessados podem se candidatar até o dia 16 se setembro, através da página eletrônica www.bayer.com.br.

Outras 10 vagas disponíveis são para recém-graduados e nas cidades de: São Paulo (SP), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), e Curitiba (PR).

Para se candidatar é necessário possuir formação entre dezembro de 2010 e 2012. Mais informações e inscrições podem ser feitas através da página eletrônica www.bayer.com.br, até o dia 2 de setembro.

Por Marina Lara
 

Empresas com Programas de Trainee com inscrições abertas até agosto, confira:

Red Bull
Empresa que trabalha com bebidas energéticas está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto.
Para se candidatar é necessário ter graduação completa entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, economia, propaganda e marketing, engenharia, publicidade e comunicação.
Os selecionados desenvolverão suas atividades em São Paulo. Contudo, devem possuir disponibilidade para mudanças ou viagens pela empresa.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Jobs/001243228371757

Unilever
A empresa Unilever, que fabrica produtos de consumo, está com inscrições abertas até dia 27 de agosto.
Para se candidatar é preciso ter graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012. A empresa não exige cursos específicos.
Além da graduação é necessário que o candidato possua disponibilidade para mudanças.
Para mais informações deve-se acessar a página eletrônica http://www.unileverfeitoporvoce.com.br/trainee_passosparachegarmaislonge.html

JBS
O JBS frigorífico abriu inscrições para o Programa de Trainee no setor de divisão de carnes. O programa tem duração de um ano e meio e nesse período o selecionado terá a oportunidade de atuar inclusive fora do país.
Para se candidatar é necessário ter formação entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, agronomia, agronegócios,  ciência de alimentos, medicina veterinária, engenharia,  e zootecnia. Além da graduação é necessário possuir nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças.
Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 30 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica http://www.jbstrainee.com.br/.

Por Marina Lara

O BMW Group Serviços Financeiros abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da empresa. Não foi divulgada a quantidade de vagas disponibilizadas.

Os selecionados, além de atuarem em uma empresa de nível mundial, terão direito a realizar transferências durante o Programa em uma das sedes do grupo: em Ohio (nos Estados Unidos) ou em Munique (na Alemanha).

Para se candidatar é necessário ter formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além da graduação, também é necessário fluência na língua inglesa, seis meses de experiência anterior na área em que se deseja atuar, experiência internacional de no mínimo quatro meses (podendo esta ser a trabalho ou estudo), possuir noções de matemática financeira e no pacote Office e dominar o uso da calculadora HP 12C. Os candidatos que falarem alemão terão destaque na seleção.

O processo de seleção será composto de diferentes formas de avaliação, para que assim sejam avaliadas mais de uma habilidade do candidato. Entre as formas de seleção estão: Testes Específicos, Dinâmicas em Grupo e Entrevistas Individuais.

Os interessados podem se cadastrar na página eletrônica www.bmw.com.br, até 16 de agosto.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Mais uma interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois o Grupo Orguel (empresa especializada na fabricação, locação e venda de equipamentos para mineração, indústria e construção) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 26 vagas destinadas ao seu Programa de Trainee 2012.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto de 2012, pelo site www.blogdogrupoorguel.com.br.

Para participar desta seleção, é preciso que os candidatos tenham concluído um dos seguintes cursos técnicos: Eletromecânica, Mecânica ou Eletrotécnica.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista técnica, avaliação e entrevista psicológica.

Os aprovados irão participar do Programa de Trainee, que tem duração de 12 meses e possui as fases de integração (com informações sobre o Grupo Orguel e seu mercado de atuação), conhecimento teórico, direcionamento técnico, desenvolvimento técnico e de comportamentos e por último a realização e entrega do relatório para conclusão do Programa de Trainee.

Os selecionados irão atuar em uma das seguintes cidades: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Campinas ou Salvador.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como seguro de vida, plano de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, auxílio educação, vale alimentação e participação nos resultados da empresa.

Por Ana Camila Neves Morais

Até o dia 13 de julho, podem ser realizadas as inscrições para o Programa de Trainee Parker 2012.

A Parker Hannifin é uma empresa líder na fabricação de tecnologias e sistemas de controle e movimentação.

A empresa busca, através do Programa, formar jovens profissionais para que os mesmos possam assumir cargos de acordo com o perfil apresentado na função de Trainee.

A duração do Programa é de 18 meses. Os trainees irão atuar em diversas áreas e participarão de treinamentos com foco no desenvolvimento técnico e comportamental.

As vagas são para atuar nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP), Jacareí (SP), Diadema (SP) e São Paulo (SP).

Podem participar da seleção os profissionais graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) nos cursos de Marketing, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Administração de Empresas, Contabilidade, Psicologia e Engenharia Química. Além disso, é necessário ter inglês fluente, noções no Pacote Office e total disponibilidade para residir em outro Estado ou cidade.

As inscrições devem ser feitas através do site www.vagas.com.br.

A empresa oferece remuneração no valor de R$ 4.200,00 e benefícios, como Assistência Médica e Odontológica, Restaurante no local, Vale Transporte e Seguro de Vida em grupo.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 13 de agosto.

Por Andrea Gomes

A Giroflex-forma, empresa do ramo de soluções para espaços empresariais (mobiliário e assentos) e arenas esportivas, seleciona estagiários e formados para o seu Programa de Trainee 2012. As vagas contemplarão universitários que se formaram em dezembro de 2010 ou que se formarão até dezembro de 2012.

O profissional que trabalhará na Giroflex-forma deve gostar de desafios e buscar sempre oportunidades concretas de crescimento acelerado.

Serão convocados estudantes e jovens profissionais de áreas distintas, que são elas: Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharias (Civil, Mecânica, de Produção, Industrial e Elétrica), Desenho Industrial, Comunicação Social, Marketing, entre outras.

São pré-requisitos da seleção o inglês fluente, espanhol (desejável), vivência internacional, estágio ou experiência anterior (desejável) e disponibilidade para viagens e para morar em outros estados, sendo este último critério imprescindível para candidatura.

Para se candidatar, acesse o site www.vagas.com.br e insira o código da vaga: v573370.

A Giroflex-forma tem mais de 60 anos de atuação no mercado e é referência em ergonomia, design e inovação, pois investe em pesquisa de materiais e desenvolvimento. A empresa é parceira de grandes estúdios de design no mundo e só tem acumulado sucesso. Atualmente, a Giroflex-forma conta com um plano agressivo de crescimento para os próximos anos, o que garante aos novos profissionais muito aprendizado e vivência.

Tadeu Goulart

As inscrições já estão abertas para o Programa de Trainee 2012 da empresa de telecomunicações Telefônica Vivo.

São oferecidas 30 vagas para quem concluiu o ensino superior, entre junho de 2010 e junho de 2012, em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Direito, Gestão Ambiental, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Informática, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou Engenharias (de Produção, de Materiais, de Telecomunicações, da Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial ou Mecatrônica). 

Além da escolaridade, também se exige que os candidatos tenham conhecimentos intermediários em inglês e/ou espanhol e dominem o pacote Office.

A empresa não revelou o valor do salário e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados, porém, foi informado que os participantes receberão bolsa para cursar pós-graduação na área de Gestão de Negócios com ênfase em Telecom.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem se inscrever no site www.traineetelefonicavivo.com.br. O prazo para inscrições ficará aberto até o dia 2 de julho de 2012

O programa terá duração de um ano, acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e terá início na segunda quinzena de agosto.

A Telefônica Vivo é a maior operadora integrada do país, tanto em número de clientes como em receita. Além do Brasil, ela está presente em mais 24 países e conta com mais de 285 mil colaboradores no mundo todo.

Saiba mais sobre o Programa e sobre a empresa nesse link.

Por Thiago Martins

A empresa de soluções ambientais Estre abriu o prazo de inscrições para o seu Programa de Trainee. Podem participar da seleção recém-formados em um dos seguintes cursos de graduação: Ciências da Comunicação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Comércio Exterior, Economia, Administração e Engenharia. Estão disponíveis 10 vagas neste programa.

A lotação dos aprovados será nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

Além da questão da graduação, é exigido que os candidatos também tenham conhecimentos avançados ou fluentes em inglês, saibam a língua espanhola, tenham noções do pacote Office e possam mudar de cidade e também residir em outro município ou estado depois do término do programa.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado e ainda alguns benefícios, como convênio médico e odontológico, seguro de vida e refeição.

O processo de seleção será feito através de análise de currículo (enviado no momento da inscrição), teste presencial, dinâmica de grupo e entrevista.

Os aprovados devem iniciar o trainee no dia 16 de julho e o programa deverá durar 12 meses. Ao final, o profissional pode ser contratado pela empresa.

As inscrições para o programa de talentos devem ser feitas pelo site www.estre.com.br, até o dia 3 de junho.

Fonte: Estre

Por Matheus Camargo

12 vagas para recém-formados estão sendo ofertadas no Programa de Trainee da Reckitt Benckiser. Todas as vagas são para lotação na cidade de São Paulo (SP).

Podem participar do processo seletivo pessoas que se formaram (entre dezembro de 2009 e julho de 2012) em Marketing, Publicidade, Engenharia, Economia ou Administração. Ainda é exigido que os candidatos sejam fluentes na língua inglesa e que tenham possibilidade para mudanças.

Os aprovados receberão um salário mensal de R$ 4,2 mil e também terão outros benefícios, como PPR (cujo valor varia de 70% a 110% do salário base), convênio médico e odontológico, refeição na empresa e previdência privada.

As etapas que compõem o processo seletivo são: análise dos dados na inscrição, provas online (para avaliar os conhecimentos sobre a língua inglesa e raciocínio lógico), ficha complementar, laboratório de competências, assessment e entrevistas com gestores.

Os aprovados começam a participar do programa em setembro.

O Programa de Trainee tem duração de até 2 anos. Após o fim do programa, há possibilidade de contratação.

Os candidatos podem se inscrever através do site www.ciadetalentos.com.br, até o dia 11 de junho.

Por Matheus Camargo

Começou a temporada para Programas de Trainees das grandes empresas. Esta é uma ótima oportunidade para recém-formados que estão em busca do primeiro emprego na área de formação.

As empresas de grande porte oferecem bons empregos, com ótimos salários e ainda a possibilidade de crescimento na companhia.

A empresa Reckitt Benckiser está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012.

A companhia é especialista em limpeza doméstica e cuidados pessoais, tendo em seu portfolio marcas como Airwick, Veet, Harpic e Vanish.

Os interessados devem ser graduados entre dezembro de 2009 e julho de 2012. São aceitos graduandos dos seguintes cursos: Administração, Economia, Comunicação Social e Engenharia. Além disso, é essencial ter inglês fluente.

A empresa oferecerá aos selecionados a remuneração de R$ 4.200,00, dando-lhes a oportunidade de trabalhar nas seguintes áreas: Supply Chain, Marketing ou Vendas.

As inscrições podem ser feitas até 11 de junho, no seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br.

A Reckitt Benckiser tem sede no Reino Unido. Atualmente, a empresa conta com mais de 25 mil empregados ao redor do mundo e está presente em 60 países. Confira mais informações sobre a empresa no site www.rb.com.

Por Natali Alencar

Essa é para os profissionais que estão cursando a fase final do curso de Engenharia Civil (mais precisamente o último ano deste curso) ou para aqueles que já terminaram e estão com no máximo dois anos de formação.

A Knijnik Engenharia, empresa que atua no ramo de projeto estrutural há mais de 40 anos, abre 10 vagas para trainees através do seu Programa de Formação de Engenheiro Civil Calculista.

Segundo a página oficial do Programa, o salário inicial é de R$ 5.000,00. Um bom começo para quem ainda nem sequer terminou a faculdade ou para quem terminou e não anda muito bem colocado no mercado de trabalho.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 31 de maio, pelo site www.projetoestrutural.com.br.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Esta é uma boa oportunidade para a carreira profissional, já que além do objetivo de atrair jovens atuantes no campo da engenharia, a Knijnik também fornece oportunidade de construção de carreira dentro da própria empresa.

Boa Sorte!

Por D. Soares

A empresa InterCement está oferecendo vagas para o seu Programa de Trainee. O objetivo é descobrir novos talentos para posicioná-los em fábricas de todo o país.

Podem concorrer jovens graduados (entre julho de 2010 e julho de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica e Geologia. Além do requisito de formação, é preciso que o candidato tenha possibilidade de morar em cidades nas quais a InterCement possui unidades, localizadas nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A seleção será feita através de análise de currículo, testes online, dinâmicas de grupo, entrevista individual e painel com gestores.

O programa de trainee tem duração de 18 meses.

Durante o Programa, os candidatos aprovados receberão uma remuneração mensal compatível com o mercado. Além disso, os selecionados terão direito aos seguintes benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Previdência, Participação nos Lucros, entre outros.

As inscrições para o processo de seleção devem ser feitas pelo site www.jovensprofissionais.intercement.com, até o dia 27 de maio.

Por Matheus Camargo

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Vale Fertilizantes.

Para participar da seleção é preciso que os interessados possuam graduação em um dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica, Engenharia Química ou Geologia. Além da formação nas áreas citadas, é necessário que os candidatos tenham registro no CREA, inglês intermediário e disponibilidade para mudança de cidade. É imprescindível a apresentação do CREA no momento da admissão.

A Vale tem disponível 20 vagas nos estados de São Paulo, Sergipe, Minas Gerais e Goiás.

O programa tem duração de 12 meses. Após este período, os trainees iniciarão as carreiras de Engenheiro ou Geólogo.

A empresa oferece aos profissionais selecionados um amplo pacote de benefícios, tais como: remuneração fixa e variável, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

As etapas do processo de seleção são de caráter eliminatório. Os candidatos deverão passar por testes online (de inglês e de raciocínio lógico), dinâmicas de grupo, painel com gestores e diretores e exames médicos.

Os aprovados serão contratados a partir de agosto de 2012.

As inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 27 de maio, pelo site www.grupodmrh.com.br.

Confira mais informações sobre a empresa no site www.valefertilizantes.com.

Por Roberto Pontes

Lojas Renner abre vagas de trainee para profissionais que concluíram a graduação recentemente ou que estão no final do último ano. 

Podem concorrer aqueles que tenham terminado a graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011, ou estudantes que se formam no meio deste ano.

O grupo dispõe de 73 oportunidades. Há chances para todas as áreas (Exatas, Biológicas e Humanas) e as vagas estão distribuídas entre setores como: trainee de planejamento (que atua com atividades dos planos envolvendo a marca da empresa), trainee de compras com foco em produto (para trabalhar com os produtos de determinadas marcas) e trainee de loja (no qual o profissional fará atividades de gestão de uma das redes de vendas).

Com duração de um ano, o programa tem início previsto para setembro de 2012.  Metade do programa será exercido na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, enquanto os outros seis meses, serão vivenciados em uma das lojas do grupo espalhadas pelo Brasil.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.traineerenner.com.br  e realizar o cadastro.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de abril. 

A Spirax Sarco, multinacional inglesa líder mundial no setor de manutenção e operações de sistemas a vapor, está com inscrições abertas para a edição 2012 de seu Programa de Trainee.

Para participar é preciso ter concluído o ensino superior (entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011) em cursos de engenharia industrial, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia mecatrônica, engenharia de alimentos e engenharia de produção.

Também é necessário possuir inglês fluente e estar disponível para mudanças, de cidade e/ou estado, e para viagens, nacionais e internacionais.

O programa, que durará um ano e começará em janeiro de 2012, acontecerá nas cidades de São Paulo, Campinas, Presidente Prudente, Cotia, Vitória, Rio de Janeiro, Lages, Uberlândia, Montes Claros, Campo Grande, Cuiabá, São Luís, Manaus, Aracaju, Porto Velho e Ji-Paraná.

A seleção será feita por testes online, painel de competências, dinâmica de grupo, avaliação de inglês e entrevistas.

Os interessados em participar devem se inscrever no site www.vivatalentos.com.br.

Os salários e benefícios não foram informados.

Obtenha mais informações sobre o programa nesse link.

Por Thiago Martins

Os profissionais com formação entre os meses de dezembro de 2008 e dezembro de 2011 podem aproveitar a chance para candidatar-se ao Programa para Trainees da empresa Coca-Cola FEMSA.

A FEMSA é a maior fabricante dos produtos Coca-Cola na América Latina e oferece oportunidade de crescimento para aqueles que se destacarem no Programa.

Os selecionados receberão treinamento durante 1 ano e meio, participando de projetos e vivenciando o trabalho dentro da corporação.

Podem participar da seleção os candidatos cuja formação tenha se dado em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (qualquer especialidade), Estatística, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.

Entre outros requisitos indispensáveis para concorrer às vagas estão: domínio da língua inglesa e de espanhol (sendo este último um grande diferencial), capacidade para liderar, foco e orientação para resultados, criatividade, iniciativa e disponibilidade para viajar pela empresa e, eventualmente, morar em outro estado.

As vagas, inicialmente, são para os estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O salário e os benefícios serão conhecidos após a candidatura.

O site da empresa para maiores informações é www.femsa.com.

As inscrições para o programa serão recebidas através do site www.vagas.com/femsa (Programa de Trainee).

R. Oliveira

A Brazil Pharma; empresa que atuar com vendas no varejo de produtos farmacêuticos, bem estar, higiene e beleza; anuncia o seu Programa de Trainee 2012. A seleção será feita pela Brain Inteligência em Talentos. Os selecionados neste certame terão uma base salarial no valor de R$ 4 mil, com a inclusão de vários benefícios.

As chances são destinadas, de maneira preferencial, para pessoas das áreas de economia, administração, engenharia, marketing e ciências contábeis. Um dos requisitos é que o candidato deve ter concluído a graduação superior depois do ano de 2009, ou então com previsão de término para o mês de dezembro de 2011.

Os outros requisitos são os seguintes: ter o domínio completo da língua inglesa e mobilidade geográfica, devido ao fato que o programa vai acontecer em todo o Brasil.

Ficou interessado na seleção? Então faça a sua inscrição através do site da Brain (www.brain.com.br/brpharma), até a data de término do período de cadastro que é o dia 03 de dezembro de 2011.

O Programa de Trainee 2012 terá uma duração de um ano. Depois desta etapa, os profissionais terão a possibilidade de assumir uma função de liderança na BR Pharma.

Acesse também o site da BR Pharma – www.brph.com.br.

Segue aberto até o dia 23 de novembro o período de inscrições para o Programa de Trainee da Rede de Agências – Santander 2012, que conta com uma oferta de 188 vagas. O programa vai durar 4 meses, e tem o objetivo de formar gerentes para o atendimento de clientes “pessoa jurídica” nas agências do banco.

Podem participar os graduados nos cursos superiores de economia, publicidade e propaganda, ciências contábeis, administração, marketing e engenharia (várias habilitações), formados há no máximo dois anos ou que estejam cursando atualmente o último ano. É desejável possuir experiências anteriores com vendas.

Algumas das cidades com oportunidades em aberto são: Guarulhos, São Paulo, Santo André, Ribeirão Preto, Araraquara e Campinas, em São Paulo; Rio de Janeiro, São Gonçalo e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; Vitória (Espírito Santo); Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná; Florianópolis, Criciúma e Joinville, em Santa Catarina; Salvador e Feira de Santana, na Bahia; Belo Horizonte, Contagem e Divinópolis, em Minas Gerais. Também há vagas em João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Recife (PE), Manaus (AM), Belém (PA), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), entre outras localidades.

O recrutamento consiste em testes online, dinâmica de grupo e inventário comportamental. Os selecionados assinam contrato a partir de janeiro.

As inscrições estão sendo recebidas através do site da Viva Talentos Humanos. 

Por André Gonçalves