Saiba como cadastrar o seu currículo para concorrer a vagas de emprego, estágio e trainee na empresa.

Precisando entrar no mercado de trabalho com urgência? Saiba que a Aurora Alimentos, uma empresa que atua no mercado nacional e internacional, está procurando por profissionais de diferentes estados que são apaixonados por desafios. Se você quer ganhar novas experiências, conheça um pouco da Aurora Alimentos.

Aurora Alimentos:

A marca, que atende o mercado nos segmentos de carnes suínas, de aves, de pizzas e de laticínios, é muito conhecida no cenário brasileiro, principalmente pela tecnologia implantada em sua linha de produção, que é referência em vários países. Atualmente a companhia possui uma grande variedade de produtos de alta qualidade, uma das missões da Aurora.

Pensando em suas missões, a empresa procura selecionar os melhores profissionais com conhecimento profundo na área alimentícia, através das vagas de emprego que a entidade disponibiliza no seu site oficial. Além das vagas, é possível também atuar na Aurora como estagiário ou trainee.

Vagas na Aurora Alimentos:

Dependendo da forma que deseja fazer parte da equipe, o caminho para o cadastro do currículo é apenas um: o portal eletrônico da empresa (www.auroraalimentos.com.br). Por lá, há informações sobre a empresa, receitas, campanhas e, principalmente, vagas de trabalho, que podem ser encontradas na área de ‘’trabalhe conosco’’.

Caso queira o link direto do cadastro, basta clicar aqui (curriculo.auroraalimentos.com.br:8080/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=4&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO). Na página, você pode cadastrar seu currículo em poucos minutos, clicando no botão ‘’novo cadastro’’. Em seguida, basta aguardar até que a página seja carregada. Depois, acrescente as informações que se pede. Entre as informações, nome, CPF, data de nascimento e uma senha. Feito, clique em salvar.

Depois disso, faça o mesmo processo com outros dados nas outas páginas. Antes de clicar em salvar, analise as informações e veja se as mesmas estão corretas. Depois de tudo pronto, agora é hora de procurar as vagas disponíveis. Para quem já tem conta na Aurora Alimentos, basta digitar o CPF e a senha e, em seguida, procurar por vagas de emprego.

Para finalizar, vale informar que as vagas na Aurora Alimentos podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. Ou seja, caso isso aconteça, a entidade não é obrigada a enviar avisos. O que deve ser feito é entrar com frequência no site para identificar se há oportunidades na sua localidade.

Por Fábio Santos

Empresa oferta 98 vagas de trabalho para diversas funções.

Iniciar o ano atuando em uma importante empresa é o desejo de muitas pessoas em 2017. Para realizar esse sonho, a Alterdata, uma importante companhia brasileira desenvolvedora de software, está ofertando 98 vagas de emprego, visando contratar profissionais de diferentes perfis de ensino. Além disso, há propostas para 29 cidades do país. Saiba mais!

Os candidatos interessados devem acessar o portal eletrônico da empresa para analisar quais cargos a entidade está disponibilizando. Segundo informações, há vagas para as funções de assessor e consultor comercial (pack e shop), vigia, operador de telemarketing, administrador de tecnologia da informação, especialista em usabilidade, auxiliar administrativo, gerente de filial, programador (front end e delphi) e técnico de suporte (pack).

Para o cadastro do currículo, cada indivíduo deve acessar o site www.alterdata.com.br/Contatos/Vagas.aspx e buscar pelo campo ‘’trabalhe conosco’’, localizado na parte superior da página. Em seguida, basta selecionar a vaga que deseja e escolher uma das opções: ‘’não sou cadastrado’’, ‘’candidatar a essa vaga’’ e ‘’sou cadastrado’’. Depois de selecionado, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.

Como informado no primeiro parágrafo do conteúdo, a entidade visa selecionar indivíduos de vários estados brasileiros. Na lista há cidades da Bahia, como Itabuna e Feira de Santana; cidades do estado paulista, como Presidente Prudente, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos e a capital; e cidades do Rio de Janeiro.

Além desses municípios, ainda há vagas para Fortaleza (CE), Aracajú (SE), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Imperatriz (MA), cidades de Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Curitiba (PR) e Londrina (PR).

Os selecionados devem passar por três etapas do processo seletivo, composto pela análise curricular, entrevistas e testes. Quem for aprovado, deve ter disponibilidade, pois a contratação é imediata. O novo contratado deve receber remuneração compatível com o mercado e ótimos benefícios. Para finalizar, de acordo com a companhia, a jornada de trabalho do novo trabalhador da Alterdata é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

E aí, vai ficar parado e deixar essa oportunidade passar? Acesse o site da empresa e faça seu cadastro, de preferência, com suma urgência, pois as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Fábio Santos

Há 340 vagas disponíveis para atuação em diversos cargos na cidade de Presidente Prudente e Região.

Em busca de vagas de emprego? Saiba que o Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), no Estado de São Paulo, está procurando os melhores profissionais do mercado. Reside na cidade? Então procure agora mesmo a entidade, pois há 340 vagas na cidade e em toda região.

Segundo informações, há vagas para diferentes níveis de ensino. Abaixo listamos algumas das propostas disponíveis pelo Balcão de Empregos. Veja:

– Acabamentista / Lixador/ Automotivo e Acabamentista / Pintor/ Automotivo; Balconista de Frios/ Padaria; Ajudante de Armazém/ Auxiliar Geral; Bombeiro Civil; Alinhador de Veículos Automotores; Cabeleireira; Almoxarife; Calheiro; Analista de Estoque PCM e TI Junior; Cartazista; Assistente/ Analista de Pessoal; Conferente; Atendente de Restaurante; Coordenador de Fast Food; Auxiliar Administrativo, Administrativo/ Escritório, Geral, Geral/ Camararia, e / Ou Técnico de Enfermagem, de Almoxarifado, Cozinha, Enfermagem, Escritório, Estoque, Expedição, Lavanderia, Limpeza, Mecânico, Montagem, Produção e Serralheiro; Consultor Comercial, Externo e Imobiliário; Auxiliar/ Técnico de Enfermagem; Açougueiro; Costureira; Desenhista Topógrafo PL; Cozinheira; Empacotador; Cozinheiro; Engenheiro de Alimento; Credenciador Externo; Eletricista / Automotivo, Colhedora e de Automóveis; Garçom; Faturista; Lubrificador Industrial; Instalador de Acessórios, Som Automotivo/ Vidro Elétrico/ Alarme e Travas e Tv a Cabo; Líder de Produção Agrícola; Manicure e Manicure e Pedicure; Marceneiro; entre outras.

Dentre essas e outras vagas, segundo o órgão, há propostas para portadores de deficiência. Para mais informações, visite a unidade, que está situada na Rua Marrey Junior, nº 250. Vale informar que é preciso respeitar o horário de atendimento, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ainda com informações do comunicado, existem ofertas que aceitam inscrição por e-mail. Por essa razão, o documento deve ser enviado para o endereço balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. É importante dizer que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar informações com suma urgência sobre elas na data de hoje.

Quem for até a sede do Balcão de Empregos de Presidente Prudente, necessita levar os documentos pessoais. Entre os documentos estão RG, CPF, Carteira de Trabalho ou o Número do PIS anotado. Se possível, leve também o currículo atualizado. Precisa de mais informações? Então acesse o portal eletrônico da entidade: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Fábio Santos

Vagas abertas são oferecidas para diversos cargos.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um órgão do Governo Federal, administrado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que tem como objetivo divulgar vagas de empregos, fazendo a integração entre o empregador e o empregado.

O SINE contribui para a geração de emprego, trabalho e renda. Cada estado possui uma ou mais unidades, que funcionam como pontos de atendimentos, onde o interessado que busca ingressar no mercado de trabalho ou uma recolocação profissional, pode comparecer munido de documentos pessoais e currículo para se candidatar as vagas disponíveis.

SINE de Fortalezaoferece mais de 900 oportunidades:

O ano de 2017 começou bem para quem está em busca de oportunidades, com ótimos investimentos na indústria e comércio. Para os residentes do Ceará, principalmente para quem mora em Fortaleza, o ano começou ainda melhor. O SINE de Fortaleza está com mais de 900 oportunidades de trabalho para profissionais com ou sem experiência para início imediato.

São 970 vagas, sendo que uma delas pode ser preenchida por você. Não perca tempo, compareça em qualquer unidade do SINE com a sua Carteira Profissional, Identidade, CPF e Currículo. As vagas são de acordo com o perfil solicitado, assim como a seleção é de responsabilidade da empresa. O SINE encaminha o profissional para as etapas de seleção presencial da empresa, onde o pré-requisito principal é o nível de escolaridade. Também existem oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Confira os endereços do SINE em Fortaleza:

  • Rua. Assunção, n º 699 – Centro.
  • Av. Santos Dumont, n º 5.015 – Aldeota.
  • Av. Demétrio de Menezes, n º 3.750 – Antonio Bezerra.
  • Rua. Jornalista Tomaz Coelho, n º 408 – Messejana.
  • Av. João Pessoa, n º 6.239 – Parangaba.
  • Rua. 25 de Março, n º 882 – Centro.
  • Rua. Pedro Borges, n º 1.770 – Centro.

Dúvidas e informações também podem ser obtidas através dos telefones:

  • (85) 3101.3034
  • (85) 3101.1660
  • (85) 3101.2138
  • (85) 3101.2822
  • (85) 3101.3030

O maior número de vagas é para as funções de Ajudante; Assistente Administrativo; Operador de Telemarketing; Atendente; Fiscal de Loja; Cabelereiro; Mecânico; Motorista; Pintor; Padeiro; Vendedor; entre outras funções.

Dicas para o dia da entrevista:

Vestimenta: Compareça a entrevista usando uma roupa que se enquadre no perfil da vaga pretendida. Evite roupas chamativas e com muitas estampas, pois elas não podem chamar mais atenção do que o seu currículo.

Objetividade: Seja objetivo durante a sua apresentação. “Venda o seu peixe”, demonstre as suas principais qualidades profissionais de forma clara e objetiva. Demonstre empatia e interesse pela vaga.

Postura: Você é avaliado o tempo todo durante uma entrevista, por isso procure ficar em uma posição confortável e quando for entrevistado não gagueje e encontre um tom de voz agradável. Você deve passar segurança para o recrutador, por isso controle a sua ansiedade e nervosismo para que eles não atrapalhem a sua apresentação.

Verdade: Jamais minta em uma entrevista de emprego, afinal é o seu primeiro contato com a empresa, onde se inicia um elo de confiança, por isso ser verdadeiro é fundamental.

Por Diego Jose Laureano

Saiba como concorrer a vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar.

Em 2017, apesar da situação do país, há muitas empresas procurando pelos melhores profissionais do mercado. Quer um exemplo? Já ouviu falar do Pão de Açúcar? Pois bem, a entidade, conhecida pelo excelente atendimento, começou o ano em processo de contratação.

Segundo informações, há vagas para trabalhadores de diferentes níveis de ensino. Os cargos disponíveis são para diversas áreas. Os interessados podem iniciar o cadastro no portal da empresa, através do link ‘’trabalhe conosco’’. Saiba mais.

Pão de Açúcar:

Quando se fala em sucesso, a empresa não fica de fora. Contudo, a receita do sucesso não está na praticidade, na qualidade e nem no atendimento, mas na tradição. A tradição é que faz o Pão de Açúcar, referência em sustentabilidade e inovação, ser um sucesso estrondoso.

Atualmente, a marca conta com uma ampla rede de estabelecimentos como Postos de Combustíveis, Pão de Açúcar Delivery, Drogarias, entre outros. Na lista do grupo GPA (Grupo Pão de Açúcar) estão ainda famosas marcas como Casas Bahia, Extra, Ponto Frio e demais entidades.

Para o ano de 2017, a poderosa marca quer melhorar ainda mais a qualidade nos serviços prestados, oferecendo propostas de trabalho para indivíduos que são apaixonados por desafios. Se você possui o perfil, pode cadastrar hoje mesmo o seu currículo.

Vagas no Pão de Açúcar:

Para identificar as vagas é necessário que o profissional acesse o site do supermercado, pelo endereço a seguir: https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387. Na página, o candidato poderá conhecer mais sobre o grupo através das informações postas na área do trabalhe conosco.

Após lido os detalhes, o trabalhador pode verificar as vagas de emprego pelo item ‘’veja nossas vagas’’, que está do lado direito da página. Ao clicar e aguardar alguns segundos, a caixa de pesquisas de vagas irá surgir. Segundo informações, há vagas para as funções de Logística, Recursos Humanos, Atendimento, Comercial, Desenvolvimento e Pesquisa, entre outras.

Como cadastrar currículo:

Pesquisado, analisado e detectado as ofertas de emprego que se enquadram no seu perfil, basta clicar sobre o link ‘’cadastre-se’’. Na nova página, o candidato terá quatro opções de cadastro: profissional, aprendiz, profissional com deficiência e estagiário. Selecione a opção desejada e acrescente todas as informações que o portal solicitar.

Feito todo o procedimento, agora clique em cadastrar currículo e envie o documento para as vagas desejadas. Por fim, aguarde a equipe responsável entrar em contato, que dependendo da urgência das vagas pode levar dias ou semanas.

Por Fábio Santos

Para atingir as metas profissionais com excelência é preciso seguir algumas dicas importantes.

Antes de falarmos como atingir as metas profissionais, primeiro temos que observar dois aspectos muito importantes. Muitas pessoas confundem o significado de eficiência e eficácia.

Para entender o que significa cada um, continue lendo este artigo e descubra como atingir seus objetivos com mais rapidez.

Quem nunca se confundiu para saber o que é eficiência e eficácia?

Sem sombra de dúvida esta é uma dúvida muito comum. Pois bem, vamos entender o que significa cada uma.

A eficiência, segundo diversos autores da administração, significa fazer mais com menos, ou seja, realizar diversas atividades (mais) com menos tempo, menos recursos, menos orçamento, menos mão de obra, entre outros.

Agora a eficácia significa fazer as coisas corretamente, por exemplo, executar as atividades conforme determina uma norma ou procedimento.

Normalmente é a exigência dos gerentes para que os funcionários executem suas atividades da maneira certa para que não haja nenhum problema posterior.

Entendeu porque as pessoas se confundem? As definições são muito parecidas.

E agora? Como atingir as metas com eficiência e rapidez?

Depois de entender os conceitos de eficiência e eficácia, fica mais fácil responder a esta pergunta.

Para atingir suas metas profissionais, primeiramente, é preciso ter foco no que é preciso ser feito corretamente (eficácia). Definir como fazer suas tarefas corretamente para que não tenha nenhum erro que possa atrasar o alcance de sua meta.

Como evitar erros que atrasam?

É muito comum acontecer atrasos para atingir as metas. Podem ser diversos fatores, no entanto, geralmente ocorrem por não observar corretamente os procedimentos e também por não ter um planejamento adequado.

A importância do Planejamento:

O planejamento é muito importante para que os objetivos sejam alcançados. Trace seus objetivos, o que quer alcançar, em quanto tempo, o que é preciso ser feito para alcançar seus objetivos?

Responda a cada questão. Organize-se, crie listas de tarefas, construa planilhas, baixe alguns programas aplicativos da internet para lhe ajudar em sua organização.

Foco com limites:

Você deve definir de acordo com seu modo de vida, como e quais meios devem usar para chegar a sua meta e seguir cada um sem falta.

Conheça os seus limites para que não comprometa sua saúde, relacionamentos, caso contrário, você poderá focar tanto no planejamento e desequilibrar as outras áreas da sua vida.

Coaching e Produtividade:

Se você realmente quer atingir suas metas profissionais com eficiência e rapidez, como citamos, é preciso executar as atividades ou tarefas da maneira correta com menos recursos.

E uma metodologia que poderá lhe ajudar é o processo de coaching.

Este processo (coaching) ajuda a entender seus limites, focar no que é importante, trabalha no desenvolvimento do seu planejamento e junto com você lhe ajuda a descobrir o melhor caminho para alcançar suas metas profissionais com mais rapidez.

Desta forma, poderá executar mais com menos e ser além de eficiente e eficaz, mais produtivo.

Por Marcio Ferraz

Empresa oferta 42 vagas de emprego em cidades de São Paulo.

A Gelre é uma renomada empresa que há mais de 30 anos auxilia no desenvolvimento de outras empresas oferecendo os melhores serviços na área dos Recursos Humanos. Ela oferece as melhores soluções na hora de contratar novos colaboradores para área de informática, pois possui habilidades de descobrir potenciais da área, desenvolve os melhores testes para avaliação psicológica de candidatos, oferece cursos para treinamento de capital humano, estimula a diversidade através da inclusão social e o melhor, desenvolve estratégias para que colaboradores e empresas tenham uma benéfica relação que leva aos melhores resultados.

Além disso, a Gelre é especialista em estratégias para a modalidade de Trabalho Temporário.

A Gelre para 2017 já está à procura de novos profissionais de diferentes áreas. Ao todo serão disponibilizados 42 postos de trabalho, todos para cidades do estado de São Paulo. Sendo elas: Cotia, Barueri, Taubaté, Mogi das Cruzes, Praia Grande e São Paulo.

Das oportunidades oferecidas há vagas para profissionais que possuam ensino médio completo e também para pessoas com nível superior completo. Nesse sentido, as remunerações e eventuais benefícios devem variar de acordo com o cargo.

Veja as vagas oferecidas pela empresa Gelre:

– Operador de vídeo;

– Bombeiro;

– Assistente em contabilidade;

– Vendedor (a);

– Operador de caixa;

– Assistente Comercial;

– Assistente de Manutenção de Prédios;

– Auxiliar de manutenção;

– Recepcionista;

– Líder de estamparia;

– Auxiliar de expedição;

– Assistente administrativo;

– Auxiliar Fiscal;

– Auxiliar de monitoramento;

– Repositor de mercadorias;

– Analista de processos.

Se você se interessou por uma das vagas descritas acima, você pode se candidatar cadastrando seu currículo no site da Gelre em: http://gelre.com.br.

Nesta página, clique em “entrar”, no quadro “Candidatos”. Com a abertura de uma nova página, você poderá visualizar as vagas disponíveis no momento e informações como empresa, localidade e outras e a opção de se candidatar para concorrer à vaga.

Se preferir você pode visitar uma das unidades da Gelre e fazer a sua inscrição pessoalmente, para saber os endereços acesse o site da empresa e verifique.

Aproveite as oportunidades que a Gelre está oferecendo. Não deixe passar a chance de iniciar o ano de 2017 com um emprego novo e principalmente sob a supervisão e orientação da Gelre, que é especialista em pessoal.

Por Sirlene Montes

Empresa oferta vagas para profissionais, estagiários e trainees.

A Cielo é uma companhia brasileira e líder do segmento de soluções de operações financeiras com cartões de crédito e débito, em máquinas, na América Latina. A empresa trabalha com as principais bandeiras do mundo e do Brasil, de cartões, tais como Dinners, Mastercard e Visa.

A empresa trabalha de forma a que seu colaborador consiga fazer carreira dentro da empresa, desde o estagiário até o profissional. Se você tem interesse em trabalhar na Cielo, veja abaixo como se candidatar a uma das vagas de emprego disponíveis.

O primeiro passo é acessar o site da Cielo, no link: www.cielo.com.br/carreiras. Duas vezes por semana, a empresa divulga as vagas de emprego que estão em aberto na empresa. Caso você tenha os pré-requisitos para o cargo, poderá se candidatar, pois há vagas em diversas áreas da companhia.

A Cielo ainda conta com três programas diferentes, um para cada tipo de colaborador a ingressar na empresa. Conheça um pouco mais sobre cada um deles e veja em qual seu perfil melhor se encaixa:

Estagiário – esta é uma oportunidade para quem ainda está cursando a faculdade ter contato com a rotina e o dia a dia das práticas profissionais. O estagiário é avaliado constantemente durante o programa para que possa ter um retorno sobre a sua atuação. Um dos requisitos para ingressar é preciso estar no penúltimo ou último ano do curso da universidade.

Trainee – este programa é indicado para quem acabou de sair da faculdade, mas não tem ou tem pouca experiência na área. Em quatro semanas, o trainee irá ver de perto todas as áreas da Cielo, bem como seus serviços e produtos, nas filiais da empresa. Durante o programa, o trainee passará por oito áreas relacionadas com a escolhida.

Profissional – já quem tem experiência em sua área e formação, pode se candidatar a uma das vagas disponíveis no painel de oportunidades e se tornar um colaborador da Cielo.

Um dos objetivos da empresa, em relação aos seus programas profissionais é viabilizar novas oportunidades para todos os tipos de carreira dentro da Cielo, que busca o melhor candidato para realizar aquele tipo de trabalho e não o melhor que está disponível no mercado de trabalho.

O que achou do nosso artigo? Ele foi útil para você? Gostou? Comente e compartilhe conosco sua opinião e suas experiências!

Por Kika Akita

Empresa oferta vagas para diversos cargos.

A Marisa conta atualmente com uma das maiores redes de lojas do Brasil voltada para a moda feminina, vestuário e calçados. Com o objetivo de continuar sua expansão e oferecer novas oportunidades de emprego para profissionais interessados em atuar nessa área ela abre constantemente novas vagas distribuídas para diversos cargos. Confira a seguir algumas das principais funções com vagas nas lojas Marisa.

Atendentes de Loja:

Os profissionais que atuam nessa função recebem os pagamentos pelas mercadorias vendidas nas lojas. Além dos salários, a Marisa ainda oferece a eles diversos benefícios como descontos em faculdades, vale transporte, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Atendente de vendas:

O atendente de vendas apresenta os produtos que são oferecidos pelas lojas para os clientes da Marisa. Além disso, eles realizam vendas de serviços e de cartões. Entre os benefícios temos o vale transporte, assistência odontológica e médica.

Fiscal de loja:

O fiscal de loja atua com o objetivo de promover a segurança do cliente, dos colaboradores e do local. Eles são responsáveis por controlar as mercadorias e os alarmes das unidades.

Assistente Contábil:

Realiza conciliação, classificação e análise operações contábeis. Ele também é responsável por organizar os documentos de cada empresa pertencente ao grupo sem objetivando a melhora de todo o processo.

Assistente de Prevenção e Perdas:

O profissional nessa função elabora relatórios gerenciais, acompanha a auxilia no encerramento sistêmico de inventários. Também fazem parte de sua função a análise e validação de processos operacionais que envolvem normas e procedimentos.

Inspetor de cobrança:

O inspetor de cobrança é profissional responsável pela gestão das empresas de cobrança. Que por sua vez é terceirizada do Cartão Mariza. Ele também monitora, cobra o alcance de metas e acompanha os indicadores de desempenho.

Gerente de Vendas:

O gerente de vendas é responsável pela gestão de equipes e pelo controle das operações de venda de produtos financeiros e varejistas da loja. Um dos principais encargos dessa função é garantir que seja possível o crescimento negócio e o atingimento do faturamento previsto.

E você? Se interessou pelas oportunidades que são oferecidas pela Marisa? Então não perca tempo. Clique aqui – www.vagas.com.br/empregos/marisa – e se inscreva para essas e outras vagas.

Por Denisson Soares

O Super Muffato abre a temporada de contratação para a semana natalina e de ano novo.

Trabalhar em uma rede de supermercados é o alvo de muitos brasileiros. Contudo, as oportunidades para algumas cidades do Brasil estão escassas. Pode até ser, mas para as regiões que têm o Super Muffato, uma importante rede de supermercados, as vagas estão sempre sendo disponibilizadas.

Como a empresa está sempre recrutando os melhores profissionais do mercado, o Super Muffato abre a temporada de contratação, para a semana natalina e de ano novo. Quem estiver interessado em atuar na companhia deve ficar atento, pois as propostas de emprego podem sofrer alterações. Saiba mais!

Super Muffato:

A rede de supermercados apresenta uma variedade imensa de produtos e mercadorias para todo tipo de consumidor. Presente em grande parte do Brasil, a empresa conta também com outras áreas, além do alimentício, é possível encontrar no ambiente itens voltados para o lazer, para o uso em casa, para bebes e aparelhos tecnológicos.

Resumindo em poucas palavras, na rede de supermercados é possível encontrar de tudo um pouco, já que a visão da entidade é suprir as necessidades de seus clientes. Por esse e outros motivos, o Muffato tem ganhado destaque, crescendo de forma assustadora no mercado brasileiro.

Vagas de emprego no Super Muffato:

Com o intuito de crescer e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços, a marca não cansa de divulgar suas propostas de emprego, que recruta os melhores profissionais. Para identificar se há oportunidades, o trabalhador deve acessar o portal eletrônico da própria, pois é por lá que as ofertas são disponibilizadas.

No site da unidade, o interessado deve procurar pelo link “Trabalhe Conosco”, que pode ser localizado no rodapé da página. Para poupar tempo e facilitar sua vida, o link da área trabalhe conosco é www.supermuffato.com.br/Institucional/grupo-muffato?pg_menu=8.

Dentro da página, é claro, estarão disponíveis as propostas. Contudo, ao abrir o site poderá notar duas opções. A primeira é para atuar nas lojas físicas, enquanto a segunda para trabalhar na loja virtual. Selecione uma das opções e aguarde uma nova página ser carregada.

Após carregada, observe que uma lista de vagas será apresentada. Procure pela área que domina e, em seguida, clique sobre a oferta. Após, basta analisar as informações da proposta e, por fim, anexar seu currículo. Pronto, agora é só aguardar a equipe do RH entrar em contato.

Por Fábio Santos

Empresa oferta vagas de trabalho.

Uma empresa considerada líder no mercado que atua no segmento de Segurança, Telecom e Redes está com vagas de emprego para quem está à procura de uma colocação profissional no mercado.

A Intelbras é uma empresa 100% brasileira. É assim que a instituição se promove no mercado e lidera em sua área de atuação. Continue lendo este artigo e saiba como se cadastrar e encontrar as oportunidades que ela oferece.

Quem é a Intelbras?

Como citamos, a Intelbras é uma empresa totalmente nacional. E por entender e conhecer a necessidade de seus clientes resulta na liderança dos vários segmentos em que atua.

Iniciou suas atividades em 1976 e desde então vem crescendo, proporcionando tecnologia, exportando para mais de 20 países.

O grupo Intelbras está localizado em diversos locais e atualmente possui 5 unidades fabris que são: Matriz, filiais em Palhoça (SC) e São José (SC), além de outras filiais em Minas Gerais e Amazonas.

Possui certificações que mostram a credibilidade e seriedade. Na matriz a ISO 14001 e ISO 9001.

Seja um colaborador:

Considerada por seus colaboradores, uma das melhores empresas para se trabalhar. No Brasil, pesquisas informam esta importante conquista, divulgada nas revistas Exame, Você S.A e Época.

Hoje conta com aproximadamente 2.300 colaboradores. Onde encontram um ambiente livre para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O que faz esta empresa ser um bom lugar para trabalhar, segundo os rankings das revistas Você S.A e Época, são os benefícios, as oportunidades e um ambiente agradável.

Cadastre seu Currículo:

Se você está interessado em concorrer em uma das vagas é possível acessando site oficial da empresa no endereço eletrônico: http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco.php.

Nesta página são apresentadas três opções distintas: Profissionais, Programa de Estágio e Verifique as oportunidades de Vaga.

Profissionais: Nesta opção você é redirecionado para outra página onde poderá cadastrar seu currículo de acordo com sua profissão ou opção de vaga que escolher. Além de, após efetuar o cadastro corrigir ou acrescentar itens em seu currículo na opção “Sou Cadastrado”.

Programa de Estágio: Nos mesmos moldes da seção profissionais, aqui você se cadastra para os programas de estágio que são disponibilizadas em alguns períodos do ano.

Verifique as oportunidades de Vaga: Aqui é onde visualiza todas as vagas disponíveis, sendo que, cada vaga tem um código, que no ato do cadastro é possível incluir para especificar esta vaga junto ao seu currículo.

Agora que você já sabe como se cadastrar, acesse o site oficial e encontre sua vaga: http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco.php.

Por Marcio Ferraz

São mais de 25 mil vagas de emprego disponíveis distribuídas pelos principais setores da economia brasileira.

Em meio aos mais de doze milhões de desempregados no país, o próprio governo oferece uma boa alternativa para quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho. Ao acessar agora o site do Ministério do Trabalho, os brasileiros que procuram uma ocupação poderão do dispor do site Mais Emprego, que é mantido pelo governo, através do suporte dado pela pasta para quem deseja se candidatar a uma vaga. Além da busca, o portal oferece outros serviços para os trabalhadores que desejam saber sobre a sua situação junto aos órgãos que regulamentam o trabalho formal no país.

Os serviços disponíveis pela internet ao trabalhador brasileiro agora estão também disponíveis no seguinte endereço: www.maisemprego.mte.gov.br. Organizados na forma de um portal, o governo decidiu por juntar num só lugar, uma espécie de uma bolsa de empregos e uma espécie de balcão virtual de alguns tipos de serviços que podem ser disponibilizados a uma grande maioria dos brasileiros que estão na ativa.

Atualmente, o site oferece mais de 25 mil vagas de emprego disponíveis e que estão distribuídos pelos principais setores da economia brasileira. Destes, o setor de serviços é o campeão em número de vacância, com cerca de mais de 11.000 ofertas de emprego. Em segundo, está o setor agropecuário, que reponde com mais de 7.000 vagas, o comércio com aproximadamente 6.600 ofertas e a indústria, por último com pouco mais de 1.000 vagas.

O governo comemora para este ano de 2016, a intermediação de quase 1.000 vagas que foram disponibilizadas no endereço eletrônico, sendo que a maioria confirma a tendência do setor de serviços de ser o campeão em número de ofertas.

Além de procurar emprego, o trabalhador poderá contar com os serviços de consulta sobre a sua situação ao solicitar o seguro desemprego, além de conferir qual será o período correto para e sacar o abono salarial e o PIS.

Para que se possa desfrutar dos serviços, é necessário fazer um cadastro na própria página. O usuário deverá definir um nome de usuário e uma senha para que possa acessa seus dados. Para se registrar, é necessário informar o número do CPF, da identidade, da Carteira de Trabalho, além do seu cadastro no PIS.

Por Emmanoel Gomes

Empresa abre vagas para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para atuação em São Paulo.

A Trend Operadora é uma empresa de turismo espalhada em todo o Brasil, com mais 3 mil hotéis aqui no Brasil e 50 mil em outros países, fornecendo também toda a estrutura da indústria de turismo: seguros de saúde, cruzeiros, locação de carros e etc. Dentro do grupo, há diversas oportunidades e ramos para atuar, a exemplo da Shop Hotel, uma travel operator disponível online, a Tend Travel USA, cujo objetivo é fazer acordos comerciais com os Estados Unidos, a TC World, uma consolidadora aérea e a Trend Tech, que pesquisa e desenvolve as tecnologias mais avançadas na área de turismo. Só por essa descrição já dá para perceber como são várias as oportunidades de campos e de empregos, não é mesmo? Com certeza vale a pena ficar de olho na internet e no site da empresa, verificando sempre as vagas a serem preenchidas. Sempre há vagas que exigem apenas ensino médio completo e não precisam de experiência prévia para a contratação.

Atualmente, a Trend Operadora tem uma vaga aberta em São Paulo. Trata-se de uma oportunidade para o seu seguimento da Shop Hotel trabalhando como Assistente de Contas a Pagar. As responsabilidades da função são a assinatura de contas recebidas e pagas, além de atendimento aos consumidores e fornecedores via e-mail, cobrar inadimplentes por telefone e email, emitir notas fiscais e também boletos e enviar comprovantes de pagamento para os fornecedores e clientes. Para isso, o nível mínimo de escolaridade é que o candidato tenha o ensino médio completo e possua nível intermediário de conhecimentos sobre o pacote Office, além de residir na cidade de Cotia, em São Paulo.

Para verificar sempre as vagas disponíveis basta entrar no seguinte site da empresa responsável pela seleção (www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso_Main.aspx?NM=582) ou então entrar em www.trendoperadora.com.br, no menu Fale Conosco e clicar em Trabalhe Conosco. Os sites levarão à interface onde é possível analisar as oportunidades abertas e enviar o seu currículo online. As informações sobre vagas, funções e requisitos de contratação também se encontram disponíveis na página em questão.

Confira as oportunidades disponíveis e selecione aquela mais adequada para o seu perfil e para o seu currículo!

Por Laura Gabrieli Pereira da Silva

Oportunidades estão abertas em lojas do ParkShopping de Brasília.

Se você está à procura de um novo emprego, o ParkShopping de Brasília está oferecendo 7 postos de trabalho. Neste post você encontrará todas as informações necessárias sobre como se inscrever e enviar seu currículo. Trabalhe no ParkShopping Brasília, um shopping que tem tudo o que você precisa.

Há quase 33 anos inaugurava-se em Brasília o ParkShopping, como uma ótima opção para os brasilienses fazerem suas compras, passearem e se divertirem.

Os clientes do Park podem usufruir de diversas lojas, de todos os segmentos, tudo o que existe de melhor em perfumaria, vestuário, eletrônicos, calçados e mais uma variedade enorme de produtos. Além de um sofisticado Espaço Gourmet que oferece serviços de alta gastronomia, com as grifes La Tambouille, Barbacoa, Pinguim, Le Vin e The Fifties. Também conta com uma excelente praça de alimentação, áreas de lazer para as crianças e para adolescentes, academia e cinema.

E para quem gosta de eventos culturais, o Shopping também sempre abre espaço para eventos e exposições.

O ParkShopping além de oferecer essa gama de serviços e atividades, ainda faz com que o cliente saia das suas dependências totalmente satisfeitos e tranquilo, para isso disponibiliza de serviços como manobristas, fraldário, Wi-Fi , carrinhos elétricos, brinquedoteca e amplo estacionamento, tudo isso com a supervisão de uma excelente equipe capacitada para oferecer o melhor atendimento, visando a comodidade, o conforto e a segurança de todos os clientes.

O ParkShopping acredita que o segredo de estar a tantos anos no mercado se deve também a dedicação e competência de todos os seus colaboradores, pois é através deles que nossos clientes têm acesso aos nossos serviços e estão sempre satisfeitos.

E por falar em colaboradores, o ParkShopping está ofertando 7 vagas para atuação em algumas de nossas lojas. As vagas são de estoquista, gerente, vendedor, operador de caixa e técnico em eletrônica.

Se você se identifica com o perfil cultural de nossa empresa, se informe sobre as vagas disponíveis em www.parkshopping.com.br/trabalhe-conosco. Clique na vaga de seu interesse e se candidate enviando seu currículo para o e-mail da loja (está disponível na descrição do cargo ).

Não perca essa oportunidade, ainda há vagas. Trabalhe no ParkShopping de Brasília.

Por Sirlene Montes

Vagas abertas são para o cargo de Operador de Atendimento para as cidades de Rio Branco (AC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A Contax é uma das maiores empresas de soluções de relacionamento com o consumidor, voltadas para as áreas de BPO (Business Process Outsourcing ou Terceirização de Processos de Negócio), CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente), Contact Center e IT. A Contax, conectada com inovações e tecnologia, acredita que um bom relacionamento é capaz de mudar empresas e pessoas.

A instituição possui um ótimo código de ética, além de uma equipe de profissionais bem preparados para oferecer soluções para cada tipo de empresa. Os mais de 55 mil colaboradores presentes em 10 estados brasileiros, assim como os profissionais que serão admitidos, têm oportunidades de crescimento profissional dentro da corporação, por meio de programas de capacitação e aprimoramento.

Somente em 2016 já foram contratados cerca de 17 mil colaboradores no país. A Contax entende que em tempos de crise, é preciso abrir caminho tanto para jovens em busca do primeiro emprego, quanto para os veteranos que precisam se reestabelecer no mercado de trabalho.

Atualmente, a empresa disponibilizou oportunidades de emprego para o cargo de operador de atendimento. São mais de 1.600 vagas divididas entre as cidades de Rio Branco (AC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar a página oficial da empresa no Facebook. Na sessão “Trabalhe Conosco” são disponibilizadas todas as oportunidades em diversas cidades e informações sobre o processo seletivo, tempo de inscrição e carga horária mensal. O candidato também pode acessar o link http://trabalhecontax.appspot.com/#/ diretamente. Após selecionar a oportunidade que mais interessa, o candidato verá informações sobre folgas, pré requisitos e benefícios, depois basta enviar o currículo. Aqui também é possível indicar um amigo. Neste ícone é necessário preencher dados como nome, telefone, endereço e enviar o currículo. As entrevistas são agendadas pelo e-mail fornecido nos dados.

A Contax procura trabalhadores proativos e interessados, que tenham contato com novas tecnologias, como mídias digitais e sociais, e que apresentem boa capacidade de se relacionar tanto com a equipe interna, no ambiente coorporativo quanto com os clientes.

Para mais informações sobre a empresa e seus processos seletivos, acesse o site www.contax.com.br.

Por Fábio Santos

Procurar Emprego – Dicas e Estratégias para Conseguir uma Vaga

Confira aqui algumas dicas e estratégias para conseguir a tão sonhada vaga de emprego.

Entregar currículos e enviar e-mails sem obter retorno pode ser uma tarefa desgastante para quem busca emprego. Se você quer trabalhar ou mudar de emprego, mas já está desanimado, o segredo é se organizar, montar um projeto objetivo e separar tempo para ir atrás.

Para que a procura seja eficiente, é preciso conhecer seus pontos fortes, suas melhores habilidades e se organizar para obter o melhor resultado sem perder tempo.

1. Conheça suas Preferências

Para começar, você precisa saber em que área quer trabalhar. Conhecer e filtrar suas capacidades pode ser uma tarefa árdua, mas necessária. Quando você traça um perfil e especifica sua aptidão para certo tipo de serviço, o empregador saberá como te encaixar na empresa.

Nesse momento é importante também procurar empresas que possam lhe fornecer a área que você está à procura.

2. Monte seu currículo

Agora que você já sabe o que quer fazer no mercado, é preciso caprichar no currículo. Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso colocar foto nesse documento. Em empresas maiores, os entrevistadores utilizam filtros eletrônicos específicos. Se seu currículo tiver as palavras-chave para o cargo, a possibilidade de entrarem em contato é maior.

Tenha uma cópia do currículo sempre com você, no seu e-mail ou em um pen drive. Caso a empresa entre em contato, quanto mais rápido for a resposta, maiores as chances para a vaga.

3. Comece a busca

Com currículo pronto e uma lista inicial de empresas, é hora de fazer contato com sua rede de amigos e colegas de trabalho. Você pode perguntar o que eles sabem sobre atuais vagas de emprego e pedir conselhos ou contatos.

Participar de palestras ou feiras de negócios pode ser de grande ajuda, pois além de conhecer mais empresas do ramo que você procura, ainda é possível apresentar seu cartão para os representantes presentes.

4. Programe-se

Para não se perder no caminho, é válido montar um cronograma e segui-lo com seriedade. Esteja atento à suas metas e mantenha seus contatos atualizados.

Se você já contatou empresas, entregou currículos e está esperando uma resposta, mande um e-mail para que o RH confirme. Caso a vaga seja sua, mas ainda não marcaram entrevista, espere de cinco dias a uma semana para que o pessoal possa se organizar. Depois disso é só entrar em contato.

5. Esteja preparado

Você entregou currículos, contatou amigos e visitou empresas, agora é hora da entrevista. Não estar preparado pode colocar tudo a perder.

Conseguir um emprego de qualquer coisa é difícil quando os recrutadores procuram por especialistas. Quanto mais você dominar a área a que está concorrendo e quanto mais segurança demonstrar, mais fácil vai ser de começar no novo emprego.

Caso você esteja trabalhando, agende entrevistas para horários que não atrapalhem seu dia na empresa. Nesse momento, profissionalismo é tudo.

Por Fábio Santos

Existem alguns motivos que são bastante conhecidos entre aqueles que já pediram demissão um dia.

Muitas pessoas gostam do seu trabalho e da função que exerce dentro de uma empresa, porém, ainda sim elas podem encontrar alguns motivos que à levarão a procura de uma nova oportunidade, e acabem pedindo demissão.

Existem alguns motivos que são bastante conhecidos entre aqueles que já pediram demissão um dia, e aqui vamos mostrar quais são os principais deles, destacando que boa parte das pessoas alega que não se sentem bem dentro da empresa ou do seu setor.

Conheça os principais motivos para o pedido de demissão:

1- Falta de plano de carreira

Muitas pessoas sabem que possuem um grande potencial e que já estão devidamente qualificados para crescer e alcançar novos objetivos dentro da empresa, porém, às vezes, existe dificuldade na realização do plano de carreira, o que leva a desmotivação e em seguida o pedido de demissão.

2- Falta de respeito

Ninguém gosta de trabalhar com pessoas que não possuem educação ou que faltam com o respeito. Alguns líderes ou até mesmo colegas de trabalho não possuem domínio próprio e acabam tratando os outros mau, o que pode levar alguns funcionários solicitar o desligamento.

3- Não ter reconhecimento

Quando a pessoa entra na empresa, ela normalmente entra feliz e faz muitos planos e projetos, porém, se com o passar dos anos, sua dedicação e dinamismo não forem reconhecidos, isso também gera a frustração e o afastamento de muitos funcionários.

4- Empresa sem igualdade

É necessário que todos os funcionários de uma empresa sejam tratados com igualdade, independente do seu grau de escolaridade ou função exercida. O ser humano necessita ser respeitado. Quando isso não existe os efeitos negativos dentro de um departamento fica em evidência.

5- Falta do aumento de salário

Esse é um dos motivos que pode fazer com que a pessoa procure um novo trabalho. Caso a empresa não reconheça o valor de seu colaborador e outra oferece uma proposta melhor, na maioria dos casos esse fator se torna crucial para o desligamento do mesmo, principalmente se o aumento da remuneração tenha sido negado em uma tentativa de acordo.

Podemos concluir que para manter bons funcionários na empresa é necessário oferecer plano de carreira, manter o respeito, dar o devido reconhecimento, pois sem essas características, a rotatividade tende a aumentar.

Por Yasmin Fernandes Robles

Dicas de Como se Preparar para uma Vaga de Trabalho

Confira aqui algumas dicas de como se preparar para se dar na hora de procurar trabalho.

Estamos em fase de crise neste momento em nosso país. A dificuldade para encontrar emprego tem aumentado, principalmente para os despreparados. Cada vez mais as empresas buscam profissionais competentes, condizentes com a vaga, profissionais que sejam acima de tudo "profissionais".

Pensando nisso vou dar algumas dicas, cujo são essenciais para uma maior chance de ingressar no mercado de trabalho nesses tempos difíceis e em que se destacar entre a multidão de desempregados é TUDO.

Primeiramente conheça a empresa para a qual deseja trabalhar. Pesquise, se informe, estas são boas qualidades para quem quer fazer a diferença e mostrar que realmente merece a vaga ofertada.

Após saber e conhecer a empresa, você tem que se candidatar à vaga e um currículo bem feito e apresentável é indispensável para uma primeira boa impressão. Dentro de um bom currículo não esqueça de que precisa definir a área de atuação e salário almejado.

Mantenha e atualize seus contatos, tanto pessoais quanto profissionais, pois conhecer pessoas influentes e que possam fazer indicações de seu trabalho faz com que tenha mais chances a uma vaga.

Com a concorrência cada vez mais alta e preparada, esteja sempre de olho nas vagas que deseja, de olho nas respostas posteriores às entrevistas, olhe sempre seu e-mail, mensagens no celular, enfim, esteja atento a todos os meios de comunicação que disponibilizou em seu currículo.

Esteja sempre preparado para a vaga desejada, faça cursos profissionalizantes, se possui faculdade concluída se especialize na área que tem mais afinidade, se não concluiu os estudos, conclua. Esteja em constante preparação, assim terá mais sucesso em sua vida profissional.

Busque informações na internet, a melhor ferramenta para toda e qualquer tipo de pesquisa, utilize desde a pesquisa para saber mais sobre a empresa, a produção do seu currículo, a dicas para se dar bem nas entrevistas, para organizar seus contatos profissionais e até para estudar e se profissionalizar como, por exemplo: os cursos à distância que oferecem praticidade ao nosso dia a dia tão cheio de afazeres. E até mesmo para conseguir uma vaga de trabalho na internet.

Enfim, você possui dicas importantes e formas de como se destacar para conseguir um bom emprego! Espero ter animado e ajudado!! Boa sorte!!!

Alessandra Camargo Goulart

Vagas abertas são para atuação na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), referência no estado de Minas Gerais, no atendimento a pacientes do SUS, está com vagas de emprego abertas para profissionais com ensino superior completo em Farmácia. As oportunidades são para atuar no cargo de Farmacêutico. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

Na sua rotina de atividades na FHSFA, o Farmacêutico será responsável pelo controle de estoque, controle de validade, ressuprimento das farmácias, escala de funcionários, inventário, participação de comissões, montagem de POP, dispensação de material medicinal, controle de medicamentos da portaria 344, organização do setor, conferência de folha de ponto dos funcionários e conferência de prescrição eletrônica.

Também terá a atribuição checar o descarte de materiais vencidos, receber notificações referentes a queixas técnicas e encaminhar para a CFT as solicitações de Inclusão/Exclusão e Não Padrão de itens na padronização. Além disso, irá interagir diretamente com a equipe de enfermagem e com o corpo clínico para propor ações de melhoria.

A FHSFA frisa a necessidade de o Farmacêutico Plantonista ter experiência mínima de 6 meses no setor para se candidatar.

A remuneração oferecida pela FHSFA para o cargo de Farmacêutico Plantonista é um salário (não informado), além de refeição no local, vale-transporte, plano odontológico e plano de saúde.

A carga horária de trabalho das 19h às 7h, sob a escala de 12 x 60, além de 2 ou 3 plantões de 12 horas na parte do dia.

A FHSFA possui duas unidades na cidade. Uma no bairro Santa Lúcia e outra no bairro Concórdia. Não foi informado em qual das duas unidades – ou se em ambas – ou profissional será lotado.

Caso tenha interesse em buscar mais informações sobre a FHSFA, o candidato pode adquirir no site www.saofrancisco.org.br.

Quem desejar concorrer ao cargo de Farmacêutico Plantonista na Fundação Hospitalar São Francisco de Assis deve encaminhar o currículo atualizado para o seguinte endereço de e-mail: rh@saofrancisco.org.br.

A FHSFA possui uma estrutura com ambulatórios, enfermarias, laboratórios, centros e salas cirúrgicas de alto nível. São disponibilizados, ao todo, 338 leitos, com 5 salas cirúrgicas na unidade Santa Lúcia e 7 na Concórdia.

Há ainda estrutura com almoxarifado, estacionamento, refeitório, farmácia, setor de manutenção, setor ecumênico, entre outras áreas.

Por Julio Abreu

O órgão seleciona profissionais de todas as escolaridades com e sem experiência

Vagas de emprego na Bahia? Então visite o SineBahia na data de hoje para concorrer a uma das propostas de trabalho. Segundo informações, a entidade está recrutando profissionais de diferentes perfis de ensino.

Abaixo alguma das vagas disponíveis nas unidades de Salvador para a temporada final de maio. Recepcionista bilíngue: O profissional deve ter Inglês intermediário, Vivência em hotelaria, Experiencia na carteira de 6 meses, e Formação escolar de ensino médio completo. Há no Sinebahia apenas 01 vaga.

Vigilante de carro forte: O profissional deve possuir Curso de extensão em transporte de valores, experiência de trabalho de 6 meses, Curso de Vigilante e ter a formação escolar de ensino médio completo. Na unidade existem 20 vagas.

Gerente de restaurante: O profissional deve apresentar a formação escolar de ensino médio incompleto, possuir experiência de trabalho de, pelo menos, 6 meses, comprovada na carteira. No SineBahia há 10 vagas.

Administrador de edifícios: O profissional deve comprovar na carteira de trabalho experiência de, pelo menos, 6 meses, além de possuir conhecimento em folha de pagamento. Deve também ter Superior completo em Administração. Há 01 vaga.

Mecânico de refrigeração: O profissional deve possuir curso técnico na área, cursos NR10 e NR35, além de ter o ensino médio completo. É importante comprovar na carteira experiência mínima de 6 meses. O SineBahia informa que há 01 vaga.

Churrasqueiro: O profissional deve ter o ensino médio completo e comprovar a experiência mínima de 6 meses na carteira. Há 03 vagas.

Cabeleireiro: O profissional deve ter 6 meses de experiencia de trabalho, comprovada na carteira, além de possuir o ensino médio completo. Há 02 vagas.

Desenhista técnico auxiliar: O profissional necessita ter conhecimento na área industrial, ter experiência de trabalho de, pelo menos 6 meses, ter o ensino médio completo e curso de desenhista. Há apenas 01 vaga.

Eletricista de instalações em automóveis: O profissional deve comprovar experiência de 6 meses na carteira, deve ter o ensino fundamental completo, e carteira de motorista na categoria B. Na entidade há 01 vaga.

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão, que está localizado na Torre do Iguatemi, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359, no Parque Bela Vista. Lembre-se de levar alguns documentos para a realização do cadastro. É necessário apresentar Comprovante de Residência, Histórico Escolar, CPF, RG e a Carteira de Trabalho.

Por Flavinha Santos