Oportunidades são para diversos cargos e cidades do país.

Deixando um pouco a crise de lado, as empresas visam agora às expectativas para as festas de fim de ano. É nessa época que o mercado de trabalho entra na fase de contratação e busca especialmente por indivíduos altamente qualificados. Apesar de o serviço ser temporário, as entidades destaca claramente as exigências para contratar.

Tantos as grandes como as pequenas empresas exigem os mesmo requisitos: nível de ensino completo, ter experiência na área desejada, entre outros. Quem se enquadra nas exigências da empresa, é claro, que as chances de ser o novo contratado da empresa passam a ser grandes.

Entre tantos estabelecimentos, a Ri Happy Brinquedos entra na fase de contratação e anunciou a disponibilidade de vagas em várias unidades do Brasil. Segundo informações da entidade, as vagas disponíveis são para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior em diversas áreas.

Oportunidades de Emprego da Ri Happy Brinquedos:

  • Analista de Marketing Digital: Vagas para São Paulo.
  • Estoquista: Vagas para São Paulo.
  • Consultor Comercial: Vagas para São Paulo.
  • Consultora Baby: Vagas para Pernambuco.
  • Vendedor: Vagas para São Paulo.
  • Fiscal de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro.
  • Auxiliar do Comércio: Vagas no Pará, Paraná, Alagoas e Bahia.
  • Jovem Aprendiz: Vagas para São Paulo.
  • Operador de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

Como Concorrer a uma das vagas disponíveis:

Para concorrer uma das vagas o passo é muito simples. Basta entrar no site da empresa e cadastrar seu currículo, de preferência atualizado. Através do endereço eletrônico (www.rihappy.com.br) é possível obter outras informações sobre os requisitos exigidos pelas oportunidades de emprego.

Oportunidades não podem ser desperdiçadas, principalmente quando é emprego em uma grande empresa. Por esse motivo, vale destacar que é altamente recomendado entrar no site da empresa na data de hoje. Pois se você deseja concorrer uma das vagas deve cadastrar seu currículo agora mesmo, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

A Associação Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP/OS) está disponibilizando novas vagas através do seu exame seletivo. Ao todo estão sendo oferecidas 50 oportunidades para o cargo de Professor Temporário. Os profissionais irão ministrar aulas técnicas nas cidades de: Garanhuns, Olinda, Araripina, Caruaru e Serra Talhada. Além dos postos que serão preenchidos na função de Professores, será formado uma lista de candidatos na modalidade de cadastro reserva.

Os Professores irão atuar nas seguintes áreas: Química, Comunicação Visual, Zootecnia, Eletroeletrônica, Alimentos, Modelagem do Vestuário, Administração e Desenho. Os rendimentos serão pagos por dia trabalho. Os valores irão oscilar de R$ 20,60 até R$ 46,35 por dia, conforme a área em que o funcionário estiver atuando.

As pessoas interessadas em concorrer a uma das vagas, poderão se inscrever no seguinte site: www.itep.br. O prazo das inscrições será encerrado no dia 18 de março no horário de 16h.

O processo seletivo consistirá em avaliação de títulos, exame didático e entrevista com os gestores, onde os candidatos serão classificados.

Para se inscrever no certame é necessário que os candidatos tenham nível superior de escolaridade ou mesmo uma formação técnica referente ao ramo de atuação profissional. É necessário que a pessoa seja brasileira e estar com a documentação eleitoral e militar atualizada. Outro requisito é ter acima de 18 anos na data em que for assinado o contrato; estar atuando na profissão há pelo menos três meses; ter uma noção básica na área de educação profissional técnica e tempo disponível para participar de treinamentos e realizar viagens.

A ITEP é uma associação civil de direito privado, que tem a finalidade de elaborar e divulgar os cursos, montar projetos de pesquisas, oferecer uma formação no ramo de Ciência e Tecnologia e possibilitar o desenvolvimento tecnológico, a fim de possibilitar o crescimento econômico e uma qualidade de vida para a região de Pernambuco e também em outras localidades do Brasil, como por exemplo, o nordeste. 

Por Felipe Couto de Oliveira

A Páscoa está chegando e por esse motivo a Lacta, uma das maiores fabricantes de chocolates que pertence ao Grupo Mondelez Brasil, realizou a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho que são para atuar temporariamente.

Os clientes da Lacta desejam sempre encontrar qualidade em seus produtos e muitas novidades, e procurando oferecer esse resultado, a empresa precisa aumentar o número de funcionários.

Através do processo seletivo que foi criado recentemente, a empresa fará a admissão de 9 mil profissionais por todo o território nacional.

De acordo com os dados da companhia, serão contratadas pessoas que desejam atuar com vendas. Os contratados serão os responsáveis por passar informações aos clientes, dar auxílio a cada um deles, e atender as suas expectativas.

Para se candidatar a uma dessas vagas é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Experiência anterior no cargo vai ser considerada como um diferencial, porém, essa não é uma exigência, pois todos terão acesso ao treinamento completo.

A empresa deseja encontrar candidatos que sejam comunicativos, que tenham capacidade para abordar clientes, que gostem de trabalhar em público e tenham facilidade de trabalhar em equipe.

E saiba que a assessoria de imprensa da Lacta informou que essa é uma porta de entrada para se tornar um funcionário efetivo, pois muitos que tiverem destaque em suas atividades poderão ser promovidos.

Caso tenha interesse em se candidatar indicamos que acesse o link site.vagas.com.br/mondelez_pascoa e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo. Informe seu nome completo, idade, e-mail, telefones para contato entre demais dados obrigatórios.

A empresa não fez a divulgação do valor que vai ser pago aos funcionários, porém ele será de acordo com o mercado mais os benefícios que são vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e outros.

O processo seletivo vai ser feito através de análise curricular, dinâmica de grupo para identificar o perfil de cada participante e entrevista pessoal.

Por Yasmin Fernandes Robles

A fabricante e também distribuidora de doces e chocolates, Munik, tendo em vista a necessidade de efetuar um fortalecimento do seu quadro de colaboradores devido à demanda exigida pelo período da Páscoa informou recentemente que está com uma oferta de 68 vagas de emprego. As oportunidades são de caráter temporário. Segundo informações da empresa as áreas que receberão os profissionais selecionados são as de atendimento ao público e na linha de produção.

Ainda com relação às vagas temos a informação de serão 40 oportunidades direcionadas para as 27 unidades – lojas – da empresa que se encontram situadas na capital de São Paulo, no interior e no litoral do estado bem como na Grande São Paulo. Dentre as cidades do interior que dispõem de vagas destacamos Campinas, Sorocaba e Atibaia. Já as outras 28 vagas são todas para a linha de produção da empresa. Nesse caso, todas para a cidade de São Paulo.

A empresa não determinou um prazo limite para as inscrições. Informações sobre salários e benefícios oferecidos também não foram divulgadas. De qualquer forma aqueles que quiserem aproveitar essa oportunidade poderão encaminhar seus respectivos currículos para o e-mail rh@munik.com.br. Outra opção é entregar o documento presencialmente. Neste caso, os candidatos poderão consultar o endereço das lojas onde os mesmos poderão ser entregues no seguinte endereço eletrônico: www.munik.com.br.

Saiba mais: Uma vaga de emprego temporário pode ser bem mais do que a ideia de ganhar uma renda extra em um período específico do ano. Na realidade, apesar de ser por tempo determinado grande parte das empresas aproveitam essas contratações para fazer avaliações de profissionais e posteriormente efetivarem ou promoverem os mesmos. Para se ter uma visão mais abrangente deste ponto vale destacar o fato de que algumas empresas chegam a 50% de efetivação em relação as contratações temporárias. A dica é que o profissional deve aproveitar esse período para mostrar que tem potencial não apenas para continuar na empresa, mas também para ajudar a mesma a crescer.

Por Denisson Soares

Está aberto o processo seletivo para a contratação temporária de servidores para a Secretaria de Educação de Quissamã, município localizado no noroeste fluminense. O certame público tem o intuito de contratar temporariamente e também formar cadastro reserva de funcionários para suprir as necessidades de licenças médicas por um período superior a 30 dias e também licença maternidade dos trabalhadores efetivos. As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para os cargos de Auxiliar de Creche, Merendeira, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Creche. A carga horária destes contratados temporários é de 40 horas semanais, para cumprir esta carga horária receberão uma remuneração que varia entre R$ 897,98 e R$ 1.086,56. 

Quem quiser participar do processo seletivo terá tempo até dia 9 de janeiro para efetuar a sua inscrição. Para participar, o interessado precisará possuir idade mínima de 18 anos de idade, para fins de efetuar a sua inscrição é necessário que o candidato compareça no protocolo da Prefeitura no horário compreendido entre 8 e 11h30 e das 13h30 às 17h. No momento da inscrição o interessado precisará estar portando um envelope aberto contendo o seu currículo, e os documentos solicitados como cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF, comprovante que ateste experiência na área onde deseja atuar de no mínimo dois anos. A comprovação da experiência poderá ser feita mediante a apresentação da carteira de trabalho ou de uma declaração fornecida pelo empregador. É necessário apresentar uma declaração ou comprovante de finalização do ensino fundamental, também serão aceitos comprovantes de cursos nas áreas de Auxiliar de Creche, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Cuidador. Outro requisito fundamental para participar do processo seletivo é não estar vinculado a qualquer órgão público como funcionário público, isto é, está vedada a participação de servidores públicos neste processo seletivo. 

A publicação do resultado final do processo seletivo de funcionários públicos temporários para a Secretaria do município carioca será feita no dia 29 de janeiro. 

Por Melina Menezes

Na localidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, já estão sendo abertas milhares de vagas para shoppings da cidade. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento os números de empregos chegam a 2.830 postos de trabalho. Todas as vagas são temporárias e tem como foco atender a demanda exigida com a chegada do final de ano. Confira os principais detalhes logo abaixo e como participar:

Situado na zona centro-sul de Manaus, o Manauara Shopping, deverá ser o que mais oportunidade de emprego irá disponibilizar. A expectativa é de que sejam contratadas 1.400 pessoas para complementarem o quadro de profissionais que já conta com 3.500 funcionários.

O Amazonas Shopping, bem próximo do Manauara está prevendo uma abertura de 500 postos de trabalho. Dentre as ofertas de emprego estão oportunidades para Vendedor, Gerente, Estoquista e Caixa dentre diversos outros.

Já para o Manaus Plaza Shopping a previsão é de que o número de vagas fique entre 200 e 250 chances.

Os empregos temporários no Millennium atingem 50 chances em áreas como calçados, confecções, eletroeletrônicos e brinquedos.

Na zona norte da capital amazonense  também há vagas, o Shopping Ponta Negra está pretendo efetuar a contratação de cerca de 500 profissionais. Já o Studio 5 Festival Mall tem a previsão de 130 contratações.

Como se candidatar para as oportunidades citadas?

Os candidatos interessados em concorrer para alguma dessas vagas oferecidas devem se dirigir ao shopping de interesse já nos primeiros dias de dezembro de 2014. Uma data limite para o término das candidaturas não foi divulgada. Entretanto, a expectativa é de que as inscrições permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das oportunidades,

Abaixo listamos os shoppings com ofertas de trabalho em aberto e seus respectivos endereços eletrônicos. Nos sites os interessados poderão conferir os endereços fixos bem com outras informações pertinentes a cada uma das seletivas.

– Studio 5 Festival Mall – www.studio5.com.br;

– Shopping Ponta Negra – www.shoppingpontanegra.com.br;

– Shopping Millennium – millenniumshopping.com.br;

– Amazonas Shopping – www.amazonasshopping.com.br;

– Manaus Plaza Shopping – www.manausplaza.com.br;

– Manauara Shopping – www.manauarashopping.com.br.

Por Denisson Soares

A CSM Brasil é uma empresa especializada na gestão de eventos, sendo considerada como uma das melhores que atua nesse ramo de atuação. Atualmente a empresa está oferecendo vagas para a Copa do Mundo, pois esse é com certeza um dos maiores eventos que vai acontecer no nosso país nesse ano de 2014.

Estão abertas cerca de 12 mil vagas para atuar no setor alimentício e de bebidas nos estádios durante a Copa do Mundo. A contratação vai ser feita por tempo determinado, ou seja, são vagas temporárias para atuar nos meses de junho e julho desse ano.

As ofertas de trabalho são para atuar nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Cuiabá (MT), Manaus (AM), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). As vagas fazem parte de uma campanha bem famosa que se chama “Quero Vestir a Camisa”.

É possível afirmar que existem praticamente 1.000 vagas para cada Estado Sede da Copa de 2014, tendo vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para se candidatar é preciso ter idade superior a 18 anos, possuir o ensino médio completo e para algumas vagas é preciso ter também conhecimentos em outro idioma, como inglês ou espanhol.

As pessoas que estão à procura de um primeiro emprego poderão se inscrever, pois a CSM Brasil oferece treinamento completo, não exigindo experiência anterior.

Porém, os candidatos precisam ter uma boa comunicação, postura e responsabilidade com os compromissos, sendo esse o perfil procurado pela empresa.

Se você tem exatamente o perfil que a CSM Brasil procura, se inscreva o quanto antes enviando o seu currículo para o e-mail info@querovestiracamisa.com. Os currículos estarão sendo aceitos até o dia 15 de março de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Considerada uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, a Cacau Show está entre as empresas que mais abrem oportunidades de trabalho temporário em todo o Brasil, principalmente nas épocas de grande aumento na demanda pelos produtos oferecidos por ela, como na Páscoa e no Natal, por exemplo.

Se você está em busca de um emprego temporário para a Páscoa 2014, não pode deixar de conferir as oportunidades disponibilizadas pela companhia, que está presente em quase todos os estados brasileiros, contando atualmente com mais de 1.200 lojas.

Conforme as informações divulgadas pela empresa, a oferta de oportunidades temporárias para a Páscoa 2014 vai incluir um total de 4.700 vagas, que serão distribuídas por todas as lojas da rede, abrindo chances para candidatos de todo o país. Somente em São Paulo há 1.500 oportunidades nas unidades da Cacau Show, das quais 900 são para a Capital.

Essas vagas de trabalho temporário na Cacau Show são para o cargo de Vendedor, cujos requisitos básicos incluem experiências anteriores na área de vendas, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade total de horários. Os detalhes sobre salários e benefícios não foram divulgados.

Apesar de o contrato ser temporário, os novos vendedores que se destacarem poderão ser efetivados no cargo após o período de experiência ou ainda serem chamados para outras oportunidades futuras, para o trabalho nos demais períodos de movimento intenso, como o Dia dos Namorados.

O recrutamento será realizado nos meses de fevereiro e março, dependendo da quantidade de oportunidades restantes em cada unidade. Por isso, os interessados não devem perder tempo para se candidatarem, deixando o currículo na loja Cacau Show mais próxima.

Os endereços de todas as unidades da empresa podem ser conferidos no site www.cacaushow.com.br/lojas, lembrando que na seção “Trabalhe Conosco” da página da Cacau Show também é possível enviar o seu currículo.

Por André Gonçalves

Para quem está em busca de vagas de emprego, os meses de preparação para a Páscoa são uma excelente época para encontrar diversas oportunidades de trabalho, principalmente nas empresas que atuam na fabricação ou na comercialização de chocolates, ovos de páscoa e outros tipos de produtos que têm grande saída neste período.

Uma das empresas que já está contratando para a Páscoa é a Munik, que está oferecendo 80 vagas temporárias em São Paulo. As oportunidades de trabalho são para atuar nas lojas e na linha de produção da companhia, visando atender ao aumento da demanda por chocolates nessa época.

Do total de vagas de emprego temporário oferecidas pela Munik, 50 delas estão distribuídas entre as 30 lojas da empresa situadas no Estado de São Paulo. Já as outras 30 oportunidades restantes são para trabalho na linha de produção da companhia, que fica situada na cidade de São Paulo (SP).

Os cargos oferecidos não foram detalhados pela Munik, que também não divulgou as informações a respeito da carga horária, salários e benefícios aos quais os contratados temporários terão direito. Mas quem quiser solicitar maiores informações e participar do processo de seleção pode enviar uma mensagem para o e-mail rh2@munik.com.br.

Outra opção para se candidatar às vagas temporárias na Munik é entregando o seu currículo diretamente em uma das lojas da empresa, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Atibaia, Santos, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Os endereços e telefones das unidades da Munik podem ser conferidos através do site www.munik.com.br, acessando o link Nossas Lojas.

Por André Gonçalves

Profissionais temporários sentem frequentemente o medo do fim de contrato e sonham em ser efetivados. Mas nada cai do céu, a determinação, a atitude e o conhecimento são alguns fatores que influenciam na decisão do patrão em efetivar ou não o trabalhador.

O profissional temporário será avaliado desde o começo, portanto, seu comportamento deve ser racional, educado e inteligente. Aqui vão algumas dicas:

  • Um bom começo para conseguir passar de um emprego temporário para efetivo é deixar claro que tem a intenção de permanecer na empresa. Além disso, procure demonstrar que está realizado a cada conquista dentro da mesma.
  • Não espere ordens, corra atrás e seja útil. Demonstre interesse na profissão.
  • Conversar com o chefe sobre a efetivação exige alguns bons argumentos, portanto, anote suas conquistas e mostre o que você fez e obteve sucesso.
  • Uma coisa simples, mas que aumenta suas chances, é um bom contato profissional com o patrão. Não seja "puxa saco", mas tenha uma boa convivência e conquiste sua confiança.
  • Ser responsável também irá ajudá-lo. Chegue 15 minutos antecipado, isso irá demonstrar seu interesse e força de vontade.
  • Se tiver dúvidas ou estiver com problemas, não se demonstre pessimista, pense que conseguirá e se esforce.
  • Não se aproveite das falhas de seus companheiros. Procure ajudá-los a resolver o problema, isso também irá ajudá-lo, pois a arrogância não fará com que seu chefe se simpatize por você.
  • Seja espontâneo e inovador. Se tem alguma ideia e acha isso útil para a empresa, deixe-a em conhecimento do patrão.

Como não vivemos isolados do mundo, é necessário saber trabalhar em grupo e ter uma boa convivência não apenas com o chefe, mas também com os colegas de trabalho.

Uma coisa importante é dar tempo ao tempo. Não fale de cara ao seu chefe sobre ser efetivado, se mostre uma pessoa calma. Coloque em prática tudo o que aprendeu durante a vida e em seus estudos, pois nada aprendido foi em vão.

Além disso tudo, mantenha a calma e dê o seu melhor, pois cada esforço valerá a pena quando for efetivado.

Por Ingrid Oliveira

O Cirque du Soleil acaba de abrir um grande processo seletivo visando contratar 145 colaboradores em regime temporário. Os contratados irão trabalhar na cidade de Brasília, durante o mês de agosto. Segundo a contratante, as remunerações variam de R$ 898 a R$ 1.400.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se cadastrar na Agência do Trabalhador, localizada no Plano Piloto. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (03) e o processo de seleção acontecerá entre os dias 24 e 25 de junho de 2013.

Segundo a Secretaria de Trabalho, a procura pelas vagas é muito grande, por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes.

No ato da candidatura, os profissionais devem apresentar a carteira de identidade, a carteira de trabalho e o currículo atualizado.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de vendedor de merchandising, recepcionista, recepcionista bilíngue, garçom bilíngue, estoquista, garçom, cozinheiro bilíngue, caixa de loja, costureira bilíngue, assistente de figurino, auxiliar de chapelaria, auxiliar de cozinha, assistente de camarim bilíngue, atendente de bar e atendente de restaurante bilíngue.

É desejável que os candidatos possuam experiência em desfiles, circo, cinema ou teatro.

As oportunidades podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar está oferecendo 400 vagas temporárias para início imediato. As oportunidades são para a cidade de Guarujá, no litoral do Estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Mensageiro (recepção dos hóspedes), Steward (limpeza e higienização de cozinha), Auxiliar de Serviços (limpeza e arrumação), Ajudante de Cozinha, Babá, Garçonete e Garçom.

A empresa oferecerá salário fixo mensal de acordo com cada cargo.

Inicialmente o contrato será temporário, mas os funcionários que forem efetivados receberão benefícios como vale transporte, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão comparecer ao hotel munidos de documentação pessoal, como cédula de identidade (RG), CPF, currículo atualizado e carteira de trabalho.

As entrevistas serão realizadas toda semana, de segunda a sexta-feira, às 09:00, a partir do dia 20 de maio.

As inscrições também podem ser feitas através do site www.sofitel.com.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (13) 2104-3002 e (13) 2104-3006.

Por Daniela Almeida da Silva

A Páscoa ainda nem chegou e as lojas já se preparam em ritmo acelerado para atender os clientes. Em todo o Brasil a Cacau Show está contratando profissionais para atuarem nas lojas da rede. No total são aproximadamente 3.900 vagas de caráter temporário para uma das 1.300 lojas que compõem a rede no país inteiro. Apesar das vagas abertas serem para suprir a demanda da Páscoa, os contratados iniciaram os trabalhos ainda em fevereiro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem levar o currículo em uma das lojas da Cacau Show no país.

Para se candidatar é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter experiência na área de vendas.

As vagas abertas são para os cargos de Atendente de Loja e Vendedora.

A empresa destaca que após o período de contratação temporária, parte dos profissionais poderá ser efetivada.

De acordo com a empresa, somente no Estado de São Paulo são aproximadamente 1.400 vagas de emprego.

Por Flaviane Oliveira

O hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, um dos principais resorts do litoral paulista, está realizando um grande processo seletivo com oferta de 400 vagas de trabalho temporário, havendo possibilidade de efetivação.

De acordo com a LABORH, organizadora da seleção, as vagas são imediatas e as oportunidades contemplam os cargos de Steward, Mensageiro, Garçom, Babá, Garçonete, Auxiliar de Serviços, Ajudante de Cozinha, Arrumadeira e Camareira.

As vagas disponíveis são para candidatos com o Nível Fundamental completo, que tenham idade a partir de 18 anos e possuam total disponibilidade de horários. Vale lembrar que não é preciso apresentar experiência anterior.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pessoalmente, comparecendo na Avenida Marjory da Silva Prado, nº 1.100, na Praia de Pernambuco, Guarujá – SP. É indispensável a apresentação do CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. As entrevistas serão feitas a partir das 9:00, apenas em dias úteis.

Para saber um pouco mais sobre as propostas, basta telefonar para os números (13) 2104-3006 e (13) 2104-3002. Quem preferir também pode acessar o site www.sofitel.com.

Os salários iniciais não foram divulgados, mas a contratante oferece benefícios como vale transporte, refeição no local e sala de repouso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Di Gaspi, empresa de grande porte em comércio e varejo de moda masculina e feminina, está com um processo seletivo aberto visando uma extensa contratação para suprir a demanda de final de ano nas unidades localizadas em todo o Brasil.

O processo seletivo contratará 430 funcionários temporários para a função de atendente de loja, para recepcionar e atender clientes da loja, apresentando produtos, fechando vendas, auxiliando nas compras, entre outros serviços.

Para participar da seleção, os candidatos deverão possuir alguns requisitos, tais como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e aos finais de semana, gostar de trabalhar com pessoas e ter conhecimentos na função. As vagas abertas são para pessoas de ambos os sexos.

A contratação será em regime de prestação de serviços temporários. Durante a estadia na empresa, será oferecido ao funcionário salário fixo compatível com a função, além de vale transporte, comissão e chances de efetivação. Caso seja efetivado, o funcionário terá direito a mais benefícios.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de um cadastro online, no site www.digaspi.com.br. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente em qualquer uma das unidades da Di Gaspi munido de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

A Mondelēz Brasil, dona da antiga Kraft Foods (fabricante de chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó), está com 8 mil vagas abertas. As oportunidades são todas temporárias, para o período da Páscoa 2013

Os contratados atuarão nos pontos de vendas, auxiliando os consumidores a escolher seus ovos nas prateleiras das lojas e supermercados de todo o Brasil.

Para participar da seleção, o interessado deve ter a idade mínima de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter capacidade para abordar o consumidor e ser dono de uma boa comunicação. Aqueles candidatos que já tiverem experiência na área terão um grande diferencial na seleção.

As inscrições já começaram a ser aceitas e vai até o final de janeiro. Para se inscrever basta acessar o seguinte site: www.vagas.com.br/kraft.

É importante ressaltar que a empresa investirá na contratação de 15% a mais de temporários do que esse ano de 2012.

Todos os anos, a empresa contrata funcionários temporários para ajudar a viabilizar a confecção dos produtos sazonais.

Desde o mês de agosto, mil pessoas já estão desempenhando suas funções na produção de ovos, na fábrica da Lacta, que fica na cidade de Curitiba (PR).

Por Thais Cortez

O Programa Emprega São Paulo, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu um processo seletivo para a contratação de profissionais temporários.

Nesta seleção serão contratados 902 profissionais, que irão atuar em empresas de São Paulo.

Entre as oportunidades ofertadas, as que possuem maior destaque e maior número de vagas são para os cargos de Estoquista, Promotor de Vendas, Operador de Caixa, entre outras.

Os interessados em concorrer às vagas devem efetuar as inscrições no site www.empregasaopaulo.sp.gov.brQuem preferir pode efetuar a inscrição comparecendo a uma das unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), portando os seguintes documentos: RG, PIS, CPF e Carteira de Trabalho.

É relevante que o candidato sempre atualize seus dados para poder participar de outros processos seletivos.

As remunerações oferecidas, bem como os benefícios que os selecionados terão direito, variam de acordo com a empresa contratante e o cargo ocupado.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Outra interessante opção está sendo colocada à disposição para quem busca um trabalho, pois o Top Center Shopping está com as inscrições abertas para cerca de 250 vagas temporárias destinadas ao período de Natal e Final de Ano.

As chances disponíveis são para os cargos de vendedor, caixa, auxiliar de vendas e estoquista.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail oportunidades@topcentershopping.com.br. É necessário informar no assunto o cargo desejado.

Para concorrer a uma destas possibilidades de trabalho, é preciso que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam nível médio completo de escolaridade e tenham disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, como fins de semana e feriados.

A seleção contará com as etapas de análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, avaliação de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão trabalhar nas lojas presentes no Top Center Shopping, localizado na cidade de São Paulo.

Os profissionais receberão salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de vale refeição, vale transporte, seguro de vida, adicional por vendas, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais

A Kelly Services, empresa especializada em serviços de consultoria em recursos humanos, está com uma seleção aberta onde oferece 1.500 oportunidades de emprego temporário. As vagas são voltadas para o período de Final de Ano.

As chances disponíveis são para os cargos de Fiscal de Caixa, Atendente de Loja, Fiscal de Loja, Caixa, Vendedor, Auxiliar de Vendas, Demonstrador, Promotor e Estoquista.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de novembro de 2012, através da entrega do currículo na sede da Kelly Services, localizada na Rua da Quitanda, número 70, 10° andar, no Centro do Rio de Janeiro.

As exigências para integrar esta seleção são:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Possuir Nível Médio completo de escolaridade;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana e feriados.

O processo de seleção contará com as fases de análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão trabalhar em lojas do ramo varejista, localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Os profissionais receberão remunerações compatíveis ao mercado de trabalho. Além do salário mensal, os contratados terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, treinamentos operacionais, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

A cidade de São Paulo já começou a se movimentar em função do Natal. A prova disso é que o Shopping Central Plaza acaba de abrir as inscrições para um grande processo de seleção, com oferta de 700 vagas de trabalho.

As vagas disponíveis contemplam a área comercial, especificamente as funções de Vendedor e Auxiliar de Vendas. Os aprovados serão contratados em caráter temporário e trabalharão em diversas lojas do empreendimento, de acordo com a demanda do final de ano.

Os candidatos não precisam ter experiência. Apesar disso, é necessário que o profissional tenha mais de 18 anos, possua Nível Médio completo, tenha flexibilidade de horários e apresente características pessoais como espírito de equipe, organização, iniciativa e boa comunicação. Vale ressaltar que as vagas são sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Os interessados nas chances devem entregar o currículo atualizado em qualquer uma das lojas do Shopping Central Plaza, localizado na Avenida Dr. Francisco Mesquita, 1.000, na Vila Prudente, em São Paulo (SP).

Os selecionados receberão salários de acordo com os praticados no mercado paulista. Além da remuneração mensal, os profissionais poderão contar com importantes benefícios, como vale transporte, vale refeição, comissões, chance de efetivação, dentre outras vantagens.

Por Larissa Mendes de Oliveira