O sonho de se conseguir um emprego no exterior é comum a milhares de brasileiros, como a moeda estrangeira vale mais que a nossa a chance se torna tentadora.

Dubai é conhecida mundialmente pelos seus hotéis de luxo, suas construções exóticas e o petróleo.

A maioria das vagas de emprego disponíveis em Dubai é para os hotéis de luxo, sendo assim os interessados deverão falar inglês fluentemente e possuir boa comunicação e simpatia no trato com as pessoas.

Os interessados devem se inscrever através do site oficial da Dubai Chamber, www.dubaichamber.com, lembrando que o site é todo em inglês assim como o cadastro.

As oportunidades terão suas contratações no ano de 2011, a agência que faz a seleção dos candidatos garante o pagamento em dia com os devidos encargos.

Por Milena Evelyn

O sonho de muitos brasileiros é trabalhar fora do Brasil. O Canadá é um dos países mais desenvolvidos do mundo e está acontecendo um processo seletivo que irá contratar profissionais de nível superior, brasileiros, para atuar em suas respectivas áreas na Província de Québec, no país da América do Norte.

Para concorrer a umas das chances é necessário ter conhecimentos em francês, língua oficial da Província canadense, e ter concluído o ensino superior nas áreas de Enfermagem, Química, Bioquímica, Engenharia Aeronáutica, Tecnologia de Alimentos e Gestão Comercial.

Os candidatos devem ter no máximo 35 anos de idade.

Os salários são bem atrativos, girando em torno de R$ 47 mil a R$ 70 mil por ano. Ainda são concedidos ao imigrante todos os direitos de cidadania no Canadá. Interessados podem conseguir mais informações e ter seus currículos encaminhados para as respectivas vagas acessando os sites www.imigrarparaquebec.ca ou www.emploiquebec.net.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins