Estão sendo aceitas as inscrições das pessoas que desejem trabalhar no período da Páscoa como promotores de venda da empresa Top Cau. Ela está disponibilizando 1.400 vagas para novos Promotores de Venda. A Agência Nonna, Agência GDA 2 Comunicação, Start, Energia, Promocenter, RhPromo e Grupo R, são as recrutadoras que estão responsáveis pelo processo de recrutamento e seleção dos promotores da Top Cau.

O período da Páscoa é ótimo para as pessoas que estão buscando a sua primeira oportunidade no mercado de trabalho, visto que muitas empresas não buscam candidatos com experiência, a não ser que o posto seja mais específico. Também pode ser uma boa chance para o trabalhador que está voltando ao mercado de trabalho, já que as empresas em grande parte das vezes acaba contratando de forma efetiva os novos talentos que aparecem durante as campanhas de promoções e eventos. Assim, trabalhar durante um período festivo com este que se aproxima pode ser a chance de progredir em termos laborais.

Para assegurar a sua chance de obter uma atividade remunerada por primeira vez ou conseguir voltar à vida laboral é necessário que o interessado esteja cursando o ensino médio ou tenha finalizado este nível de instrução. Para os novatos, é preciso que você conte com idade igual ou superior a 18 anos. Nesta seleção, não é preciso contar com experiência.

Quem quiser concorrer a uma destas vagas deverá entrar em contato com uma destas agências, cada uma delas cuida de seleções em determinados pontos do país. A Agência GDA 2 Comunicação é responsável pela seleção no Acre, São Paulo, Rondônia e Mato Grosso. Para se cadastrar acesse www.gdaponto2.com ou ligue para (11) 2135 6565. Quem estiver nos estados de Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo Tocantins e Mato Grosso do Sul, poderão efetuar a inscrição através da Agência Nonna www.grupononnal.com.br, o telefone de contato é (31) 3228 0080. Na Bahia, a responsável pela seleção será a RhPromo bahia@rhpromo.com.br. A Start ficará a cargo da região do Nordeste (exceto Bahia) www.startpromocoes.net.

A Agência Promocenter www.promovcentereventos.com.br selecionará pessoas no Paraná. Já no Rio de Janeiro será o Grupo R www.rcunha.com.br quem selecionará os candidatos.

No sul do país, as vagas estarão disponíveis na Agência Energia, para se candidatar a pessoa deverá encaminhar um e-mail com currículo anexo para energiapromocoes@terra.com.br.

Não fique de fora! Participe e assegure a sua chance.

Por Melina Menezes

Os processos seletivos para trabalhos temporários durante a Páscoa já começaram. Dentre as empresas que buscam novos funcionários está a Top Cau. O grupo pretende contratar 1.200 colaboradores nos postos provisórios.

As chances são para o cargo de promotor de vendas e os selecionados irão atuar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e ensino médio completo.

De acordo com a fabricante de produtos de chocolate, os salários são compatíveis com o mercado, mas varia com o local de trabalho.

Os contratados atuarão com a exposição dos produtos da empresa em vários locais de venda, como shoppings, mercados e lojas de conveniência. Os funcionários também realizarão o atendimento ao público.

Os profissionais interessados em atuar em São Paulo (Zona Oeste e Sul), Baixada Santista e no Rio de Janeiro, devem ligar para (11) 3704-2233 (Agência Café).

Já os interessados em trabalhar nas Zonas Leste e Norte da Capital Paulista, na Região do ABC e no Interior Paulista, devem ligar para (11) 2135-6580 (Agência GDA 2 Comunicação).

Por Paulo Talarico