A empresa disponibiliza oportunidades para as localidades de Goiás, Bahia, Minas Gerais e Tocantins. As inscrições são feitas diretamente no site da empresa.

Em busca de vagas de emprego na Ricardo Eletro? Então pode comemorar, pois a empresa, que é uma importante rede de varejo especializada em eletrodomésticos, está a divulgar suas ofertas de emprego para junho. A Ricardo Eletro visa profissionais de quatro estados brasileiros.

Segundo informações, existem 92 propostas de trabalho que estão distribuídas entre os Estados de Goiás, Tocantins, Bahia e Minas Gerais. Reside em uma das cidades citadas? Então você pode concorrer a um dos cargos que a entidade está disponibilizando.

  • Separador – Localidade – Contagem – MG – Vagas 7
  • Caixa – Localidades – Caldas Novas – GO, Sete Lagoas – MG, Governador Valadares – MG, Belo Horizonte – MG e Paracatu – MG – Vagas 6
  • Vendedor – Localidades – Uberlândia – MG, Taguatinga – TO, Salvador – BA, Jataí – GO, Governador Valadares – MG, Nova Lima – MG, Unaí – MG, Ipatinga – MG, Betim – MG, Juiz de Fora – MG, Contagem – MG, Belo Horizonte – MG, Caratinga – MG, Curvelo – MG e Janaúba – MG – Vagas 59
  • Gerente de Loja – Localidades – Paracatu – MG, Mineiros – GO, Rio Verde – GO, Belo Horizonte – MG e Uberaba – MG – Vagas 5
  • Assistente de Cobrança – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Pessoas Com deficiência – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Técnico Suporte- Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Estoquista – Localidades – Caldas Novas – GO, Formiga – MG, Contagem – MG e Mineiros – GO – Vagas 10
  • Vendedor Externo – Localidades – Nova Serrana – MG e Divinópolis – MG – Vagas 2

Quem estiver interessado deve fazer o cadastro do currículo pela internet, através do site da Ricardo Eletro. O endereço é www.contratebem.com.br. Lembrando que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Dicas para concorrer melhor às vagas de emprego da Ricardo Eletro

Vagas de empregos não estão escassas. Nas grandes empresas há muitas delas aguardando um profissional capacitado. Quem procura ingressar no campo de trabalho no mês de junho pode contar com as propostas das poderosas empresas. E para saber quais vagas estão ofertando, o portal eletrônico da entidade pode ajudar.

Por lá, o trabalhador encontra diversas informações sobre as vagas disponíveis, com seus respectivos requisitos. E para concorrer tal vaga em determinada empresa, o indivíduo deve ter o perfil que muitas empresas procuram. Por isso, antes de enviar seu currículo para a entidade, analise os requisitos.

O que podemos adiantar é que essas empresas visam profissionais com nível de ensino escolar completo, dando preferência para o nível superior; conhecimento em inglês e espanhol; e cursos que possam lhe qualificar para área em oferta. Outra exigência é ter no currículo experiência de trabalho.

Esses são alguns dos requisitos de várias empresas, que todo recrutador gostaria de encontrar no currículo. Com eles, a chance de vencer a concorrência só tem a aumentar.

Por Flavinha Santos

Hoje temos uma informação que pode ser de extrema importância para você que procura uma nova oportunidade de trabalho na cidade de Porto Nacional, município localizado a pouco mais de 60 km da Capital do Estado de Tocantins.

A divulgação sobre a abertura de novas ofertas de emprego foi realizada através do site oficial do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, isso aconteceu no dia 26 de março de 2014, onde foi relatado também que existem 90 chances de emprego direcionadas a profissionais que possuem o ensino fundamental, médio ou superior completo.

As propostas são para profissionais com diferentes perfis e formações, onde se destacam as seguintes atividades:

  • Administrador: Essa é uma vaga direcionada para profissionais que já possuem o ensino superior completo. Candidatos que já possuem experiência na função terão um grande diferencial na hora da seleção.
  • Alinhador de Pneus: Oferta direcionada para homens que tenham o ensino médio completo e conhecimentos na área.
  • Auxiliar Jurídico: O profissional deve estar cursando o ensino superior na área de Direito.

Existem ainda oportunidades para Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico de Autos, Classificador de Grãos, Cozinheiro de Restaurante, Empregado Doméstico, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Passador de Roupas, entre outros cargos.

Agora que você já viu a lista completa de ofertas de trabalho e tem interesse em se candidatar a uma delas, saiba que nesse caso é preciso que você compareça à Agência de Atendimento ao Trabalhador com os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

O endereço do Sistema Nacional de Emprego de Porto Nacional é Rua Bartolomeu Bueno, nº 2.111, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 11 de fevereiro de 2014, novas oportunidades de trabalho foram divulgadas tendo como objetivo fazer a admissão de profissionais de todos os níveis escolares. Essas ofertas são direcionadas para as pessoas que moram na cidade de Palmas, região que fica no Estado do Tocantins.

A divulgação foi realizada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Palmas. De acordo com esse órgão que realiza o atendimento específico ao trabalhador, todas as oportunidades são para começar imediatamente, tendo ofertas para trabalho fixo e temporário.

Se você quer voltar ao mercado de trabalho, veja abaixo a relação das vagas que mais se destacam e caso tenha interesse em alguma das ofertas, compareça ao Sine de Palmas para se candidatar.

  • Vendedor Pracista, Vendedor Porta a Porta, Técnico de Informática, Técnico de Qualidade, Técnico de Refrigeração, Servente de Obras, Serralheiro, Representante Comercial, Promotor de Vendas, Operador de Empilhadeira Elétrica, Oficial de Serviços Gerais (Diarista), Montador de Estruturas de Aço, Montador de Móveis de Madeira, Monitor de Esporte e Lazer (Estágio), Marceneiro de Móveis Planejados, Manicure, Lavador de Automóveis, Instrutor de Design Gráfico, Instrutor de Informática, Impressor de Máquina Offset, Encarregado de Obras, Empregada Doméstica, Costureira em Geral, Cortador de Roupas, Colocador de Painéis, Chapista de Lanchonete, Carpinteiro, Cabeleireiro, Balconista Atendente de Farmácia, Armador de Ferro, Auxiliar Técnico de Eletrônica, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção de Ar Condicionado, entre outros cargos.

O Sine de Palmas fica localizado em Taquaralto (Quadra 31, Rua 11 com 17, Lotes 01 a 20) e no Centro (104 Sul, ACSE-1, Conjunto 03 SE 03, Lote 25). O atendimento é feito a partir das 7 da manhã, através da apresentação de todos os documentos pessoais.

O seu currículo também poderá ser cadastrado através do site Portal Mais Emprego. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Estão abertas novas oportunidades de trabalho para atuação no município de Araguaína, no Estado de Tocantins. Ao todo, são 19 vagas de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que pretendem compor o quadro de funcionários de empresas, lojas e demais estabelecimentos de comércio da região.

Araguaína caracteriza-se por ser uma cidade voltada para as atividades do setor terciário, de comércio e de serviços e tem sua economia baseada, principalmente, na pecuária, na agroindústria, na agricultura e, mais recentemente, na construção civil, em virtude dos novos polos educacionais para universitários existentes no município.

Dessa forma, com tantos segmentos de desenvolvimento econômico, a busca por profissionais capacitados vem sendo cada vez mais frequente, atraindo pessoas de diversas regiões do país que estejam à procura de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Com isso, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) municipal está realizando uma seleção para o preenchimento de funções em diversos segmentos, com colocações que exigem níveis de escolaridade do fundamental até o superior.

Assim, os cargos disponíveis correspondem a Ajudante de Motorista (1), Atendente de Farmácia (1), Arte-Finalista (1), Auxiliar de Depósito (1), Copeiro (2), Garçom (4), Marceneiro (2), Motorista de Caminhão (1), Mecânico (1), Instalador de Som (1), Pintor de Automóveis (1), Técnico de Estética (1), Soldador (1) e Vendedor Interno (1).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à unidade do SINE em questão, situado no centro da cidade, na Rua 13 de Maio, nº 1.812.

Vale lembrar que é preciso levar documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Para saber mais a respeito das vagas e seus requisitos básicos, o candidato pode acessar o site da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) de Tocantins, no link “Vagas de Emprego”.

Por Anne A. Matioli Dias

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Paraíso, no Estado do Tocantins,  anunciou na última sexta-feira (18) a abertura de novas oportunidades de trabalho no mercado local. Ao todo,  6 vagas estão sendo oferecidas para homens e mulheres com diferentes perfis. Cumpre acrescentar que todas as vagas demandam experiência anterior na função.

As ofertas serão distribuídas entre diferentes áreas de atuação, incluindo o comércio e prestação de serviços em geral. As vagas disponíveis contemplam os cargos de Soldador, Salgadeira, Padeiro, Mecânico, Marceneiro e  Arte-finalista. Vale destacar que os salários iniciais e os benefícios complementares serão combinados pessoalmente.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ser proativo, responsável, organizado e pontual.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem se cadastrar presencialmente no Sine local, que fica na Rua Tocantins, especificamente na Quadra 25, Lote 03, no Setor Leste. Para se inscrever é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, currículo e demais documentos pessoais.

Cumpre salientar que as vagas mencionadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem que haja a necessidade de aviso prévio.

Para obter mais informações acesse a página setas.to.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

De acordo com informações divulgadas pelo Sistema Nacional de Emprego do Tocantins, 77 vagas de trabalho foram abertas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações. Os selecionados irão trabalhar no mercado de Palmas, em diversas áreas de atuação.

As oportunidades são para os cargos de Lubrificador de Automóveis, Instalador de Som, Açougueiro, Ajudante Carga e Descarga, Ajudante de Obras, Assistente Jurídico, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Linha de Produção, Ajudante de Britador, Caseiro, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Instalação Predial, Gerente de Vendas, Mecânico de Autos, Manicure, Ferramenteiro, Contador, Costureira, Vendedor Interno, Torneiro Mecânico, Repositor em Supermercado, Operador de Empilhadeira, Salgadeira, entre vários outros.

Os interessados nas propostas devem se inscrever nas unidades do Centro ou Taquaralto, localizadas respectivamente à Rua 104 Sul, ACSE-1, Conjunto 03, Setor 03, Lote  25 e ao  Shopping da Cidadania, instalado na Quadra 31, na Rua 11, Lotes de 01 a 20.

Lembre-se de que as vagas anunciadas acima estão sujeitas a sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum comunicado.

Quem quiser saber mais deve acessar a página setas.to.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Dianópolis, no Estado de  Tocantins, divulgou na última quarta-feira (25) a abertura de novas vagas de trabalho no mercado local. As chances são para homens e mulheres com diferentes níveis de escolarização.

As chances contemplam variadas áreas e os selecionados trabalharão nas funções de Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Máquinas, Massagista e Cozinheira. De acordo com o Sine de Dianópolis, os salários fixos mensais, as cargas horárias e os benefícios, serão informados pelas empresas contratantes.

Quem tiver interesse nas propostas deverá se inscrever virtualmente, diretamente no Portal Mais Emprego ou presencialmente no Sine de Dianópolis, localizado na Rua Doutor João Rodrigues Leal, S/N, Quadra 35, Lote 30. Vale salientar que o atendimento será realizado mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Currículo e Carteira de Trabalho.

Mais informações sobre o processo seleção serão fornecidas através dos telefones (63) 3692-162 e (63) 3692-1293.

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas de trabalho anunciadas aqui estão sujeitas a alterações ou preenchimentos sem nenhum tipo de aviso prévio por parte do Sine.

Saiba um pouco mais acessando o endereço eletrônico www.setas.to.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Recentemente, o Sistema Nacional de Emprego da cidade de Araguaína, município localizado a 393 km de Palmas, divulgou a abertura de novas vagas de trabalho no mercado local. Ao todo, estão sendo ofertadas 53 vagas para candidatos de ambos os sexos.

As propostas contemplam áreas variadas e os cargos disponíveis na disputa são os seguintes: Consultor de Vendas, Caseiro, Babá, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Contabilidade, Artista de Circo, Animador de Eventos, Ajudante de Açougueiro, Açougueiro, Vendedor Pracista, Vendedor Interno, Trabalhador de Extração Florestal, Técnico Mecânico em Ar-condicionado, Supervisor de Vendas, Montador de Linha de Transmissão e Rede de Distribuição, Operador de Sistemas de Informática, Padeiro, Montador de Móveis, Leiturista e Desossador.

Os salários mensais, cargas horárias de trabalho e benefícios complementares serão divulgados em etapa posterior da seleção.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no Portal Mais Emprego ou presencialmente, comparecendo ao Sine local, situado na Rua 13 de maio, 1.812, no Centro da cidade. O atendimento acontece mediante a  apresentação de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

Em caso de dúvidas ou informações sobre o certame, telefone para (63) 3414-3634.

Lembre-se de que as vagas de emprego podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Saiba mais acessando: www.setas.to.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A agência do Sistema Nacional de Emprego de Gurupi, município localizado a 245 km da capital do Tocantins, divulgou nesta quarta-feira (28/08) a abertura de um processo seletivo no mercado local. O certame visa prover 30 vagas em diferentes segmentos de atuação.

As oportunidades são válidas para homens e mulheres com todos os níveis de ensino. Experiência anterior na atividade não é exigida em todos os cargos, mas de acordo com o órgão, será uma característica considerada como diferencial no processo seletivo.

As propostas contemplam os cargos de Mecânico Eletricista de Diesel, Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas, Costureiro à Máquina na Confecção em Série, Agente de Publicidade, Operador de Trator de Esteira, Operador de Caldeira, Nutricionista, Motorista de Caminhão, Técnico de Refrigeração, Programador de Computador, Professor de Inglês e Professor de Espanhol.

Os interessados em participar da seleção devem se candidatar diretamente no Portal Mais Emprego ou presencialmente, comparecendo ao Sine que está instalado na Avenida Mato Grosso, nº 1.771, no Centro da cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas através dos telefones (63) 3312-7075 / 3351-2728.

Lembre-se de que as vagas aqui listadas podem ser alteradas no decorrer da seleção, sem nenhum tipo de comunicado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Sistema Nacional de Emprego de Palmas, no Estado do Tocantins, divulgou na quinta-feira (27) a lista atualizada de vagas de trabalho no mercado local. De acordo com o documento divulgado pelo órgão, estão sendo oferecidas 38 oportunidades para profissionais com variados níveis de ensino e perfis.

Poderão concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência. Além disso, é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir capacidade para trabalhar em equipe, ter habilidades nas funções prestadas e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

As vagas ofertadas contemplam os cargos de Enfermeiro, Encarregado Financeiro, Ceramista, Auxiliar de Manutenção de Ar, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Balcão, Ajudante de Açougueiro, Açougueiro, Salgadeiro, Repositor de Hortifruti, Representante Comercial, Nutricionista, Mecânico de Automóveis, Marceneiro, Garçom, Frentista, Vendedor Pracista e Técnico de Operações e Serviços Bancários.

Os interessados nas vagas acima relacionadas devem se inscrever o quanto antes, diretamente no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, onde mais detalhes sobre os cargos poderão ser encontrados.

As oportunidades de emprego podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Sine – Sistema Nacional de Emprego de Araguaína, município localizado no Tocantins, divulgou na última sexta-feira (14/06) a abertura de diversas vagas de emprego no mercado local. De acordo com informações disponíveis na lista elaborada pelo órgão, estão sendo oferecidas 18 oportunidades de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência nas atividades.

As vagas abrangem os cargos de Ajudante de Açougueiro, Atendente de Lanchonete, Cabeleireiro, Carpinteiro de Obras, Eletricista, Gerente da Área de Vendas, Motorista Carreteiro, Vendedor Pracista, Topógrafo, Técnico em Refrigeração, Técnico em Edificações, Soldador, Patroleiro, Operador de Trator de Esteira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira e Operador de Draga.

Segundo o Sine local, os benefícios, remunerações e jornadas de trabalho serão combinados pessoalmente no decorrer da seleção.

Os interessados nas vagas devem se candidatar o quanto antes, através da internet, realizando o cadastro diretamente o  Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego.

Vale salientar que ao longo do dia as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem prévio aviso por parte das empresas contratantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Na manhã desta quarta-feira (dia 20 de fevereiro), a SETAS (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) divulgou a existência de 122 vagas de trabalho no Tocantins. As ofertas de trabalho foram informadas por diversas agências municipais do SINE, dentre elas estão as unidades de Taquaralto, Araguaína, Araguatins, Gurupi, Guaraí, Paraíso, Dianópolis, Porto Nacional e Centro Estadual.

As vagas contemplam os cargos de Professor de Educação Física, Professor de Balé, Massagista, Instrutor de Auto-Escola, Camareira, Churrasqueiro, Representante Comercial, Cabeleireiro, Contador, Nutricionista, Auxiliar de Tráfego, Depiladora, Manicure, Ajudante de Farmácia, Marceneiro, Vaqueiro, Vendedor, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Financeiro, Balanceiro, Caseiro, Estoquista, Gerente Comercial, Classificador de Grãos, Vendedor, Vigia Noturno, Doméstica, Atendente, Operador de Máquinas, Cobrador, Mecânico, Marceneiro, Motorista, Frentista, Babá, dentre outras atividades.

Os salários iniciais serão informados ao longo do processo de seleção.

As etapas do certame envolvem apenas inscrição, avaliação curricular e entrevista individual. Vale ressaltar que as chances podem ser aproveitadas por candidatos de ambos os sexos.

Quem tiver interesse nas vagas ofertadas deverá efetuar a candidatura no Portal Mais Emprego. As chances são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Gaia Social – Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem, fundada há 21 anos, é uma empresa que atua na implantação de programas e projetos articulando empresas, organizações do terceiro setor e governo.

O grupo está selecionando candidatos para atuarem como Mobilizadores nas cidades brasileiras de João Pinheiro, Paracatu e Vazante (MG) e Araguaína e Xambioá (TO).

As principais funções do mobilizador são auxiliar na identificação e na articulação de pessoas ou organizações que desejem participar dos projetos da empresa e acompanhar os processos de orientação e de formação do público alvo dos mesmos.

Os candidatos devem ter ensino superior completo ou em curso nas áreas de Serviço Social, Comunicação Social ou de Educação, experiência em projetos realizados em comunidades, experiência em mobilizar ou promover o engajamento social de diferentes grupos, ter boa comunicação oral e escrita para ajudar na elaboração de releases e relatórios, ter facilidade e gostar de falar em público, ter disponibilidade para realizar viagens, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e domínio de informática (pacote Office e Internet).

Os contratos serão de 7 meses com horário de trabalho em período integral. As condições são negociadas diretamente com a equipe de seleção.

Os currículos podem ser enviados por meio do site www.gaiasocial.org.br.

Por R. Oliveira

A rede de restaurantes Giraffas está em franca expansão. Em breve serão inaugurados 7 novas unidades, sendo 3 delas no estado do Rio de Janiero, 2 no Distrito Federal, e as outras duas em Goiás e Tocantins.

Com as inaugurações serão criadas cerca de 180 vagas de emprego para os cargos de: atendente, caixa, auxiliar de cozinha e chapeiro. Podem concorrer a uma das oportunidades pessoas que tenham ensino fundamental completo e sejam maiores de 18 anos. Não é necessário ter experiência. Todos os contratados passarão por treinamento. Salários e benefícios ainda não foram anunciados.

Se você está interessado em concorrer a uma das vagas envie seu currículo para: vagasdf@giraffas.com (Distrito Federal, Goiás e Tocantins) ou vagasrj@giraffas.com.br (Rio de Janeiro).

As unidades de Goiás e Tocantins serão nas cidades de Trindade e Gurupi, respectivamente. Já as do Rio de Janeiro e Distrito Federal serão na região metropolitana das capitais, Rio de Janeiro e Brasília.

Saiba mais no site oficial do Giraffas.

Por Thiago Martins

A JBS, empresa que atua em diversas áreas como: alimentos, couro, produtos para animais domésticos, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A empresa criou no ano de 2008 o Banco JBS com o objetivo de estimular o setor pecuniário brasileiro.

Com o Banco a intenção é promover a modernização e a inovação na cadeia produtiva. E para isso é necessário que a empresa mobilize profissionais que atuem diretamente com os clientes e seus negócios.

A área de Recursos Humanos, que mantém o desenvolvimento destes profissionais desde o início da contratação, está recrutando candidatos para ocupar as vagas de Analista Comercial abertas para o Tocantins e Pará. São 10 vagas e o objetivo da função é a prospecção de novos clientes para o Banco JBS.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, restaurante, academia, assistência médica e assistência odontológica.

O site do banco com link para candidatura é www.bancojbs.com.br.

Por R. Oliveira