A TMKT, empresa brasileira com atuação no mercado de marketing direto e serviços de atendimento em geral, está com diversas vagas de emprego para atuar em diversas regiões. Confira abaixo as principais oportunidades oferecidas:

1. Operador de Vendas: Para esta função a empresa está oferecendo um número total de 100 vagas para atuar em unidades de São Paulo e Poá. Podem participar do processo seletivo candidatos com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento. Não é necessário possuir experiência anterior. O salário inicial a ser oferecido para esta função varia conforme a categoria e a carga horária. Os benefícios a serem oferecidos também variam. Os operadores de vendas farão serviços de vendas diretas a clientes que ligarem na empresa e estiverem dentro do perfil do produto.

2. Operador de Telemarketing: Ao todo, são 400 vagas oferecidas para trabalhar em São Paulo e Poá. Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade total de horários e possuir experiência como operador de telemarketing. O salário e os benefícios a serem oferecidos são a combinar. Os operadores de telemarketing da TMKT atuam de forma híbrida, com atendimentos ativos e receptivos, vendendo produtos bancários e editoriais.

3. Agente de Atendimento (Pessoas com Deficiência): Ao todo são 50 vagas disponíveis especialmente para pessoas com deficiência. Para participar da seleção é preciso residir em São Paulo ou Poá, ter disponibilidade total de horários, possuir ensino médio completo e ter experiência anterior na função. Os agentes de atendimento deverão atuar atendendo ligações de clientes para sanar dúvidas, fazer cadastros, relatórios, entre outros serviços disponíveis para a função. Todas as contratações serão efetivas, com registro na carteira em regime CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.tmktbrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A TMK Serviços, uma das maiores empresas do segmento de telecomunicações, está abrindo diversas oportunidades para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função e portadores de deficiência, na filial de São Paulo.

A empresa, que credita e valoriza seus colaboradores, oferece curso de capacitação gratuito para todos os seus funcionários. Uma excelente notícia também, é que ao ser contratado, o funcionário da TMKT concorre á uma bolsa de estudos em uma excelente universidade.

Para participar de qualquer processo seletivo da empresa, basta ter o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos e sem limite de idade, disponibilidade total de horários para poder trabalhar em escalas 6×1 ou 5×2  e ter conhecimentos em informática básica.

Para outros cargos, as exigências serão diferenciadas, para isto, o candidato deverá estar atento nas informações de cada processo seletivo no site www.tmktbrasil.com.br.

Dentre as oportunidades em destaque, estão: consultor de vendas (10 vagas), agente de atendimento bilíngue (20 vagas), agente bilíngue (10 vagas) e supervisor de atendimento (8 vagas).

Os contratados recebem salário fixo mensal de acordo com cada categoria, registro CLT e pacote com todos os benefícios.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 08h30 ás 14h00, á Avenida das Nações Unidas, 19.739, Santo Amaro/SP, ou à Avenida Brasil, 1.230, Calmom Viana/SP.

Por Daniela Almeida da Silva

A TMKT recruta profissionais para trabalharem como Agente de Relacionamento na Zona Oeste e na Zona Leste de São Paulo.

Se você tem interesse em fazer parte do processo seletivo, atualize suas informações e envie seu currículo para o seguinte e-mail: recrutamento@tmktbrasil.com.br. Caso prefira, entre em contato com a Central de RH da TMKT através do número de telefone: (11) 3376-8696.

O prazo encerra em 31 de maio (terça-feira).

As 150 vagas disponíveis são oferecidas pelo “Projeto Melhor Idade” da empresa de contact center.

Os candidatos devem ter idade entre 35 e 60 anos.

Além disso, é necessário que tenham bons conhecimentos gerais, boa comunicação verbal e que estejam cursando o Ensino para Jovens e Adultos (EJA) ou o ensino médio.

É importante salientar que Experiência não é um requisito para se candidatar as vagas.

Os aprovados receberão salário, cujo valor não foi informado, e inclusive benefícios como: vale-refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e oportunidade de crescimento profissional.

Para mais detalhes, acesse o link.

Por Melisse V.

Trabalhando no ramo de contact center, a empresa TMKT abriu o período de inscrições para contratação de 1.500 novos trabalhadores na região de São Paulo. As vagas são destinadas para a Zona Leste, Sul e Oeste.  Os cargos ofertados são de operadores receptivos e também para operadores ativos de vendas. Para ser apto à concorrência, você deve ter mais de 18 anos, ter boa comunicação, ter completo ou estar cursando o ensino médio e possuir noções básicas de informática.

Os selecionados irão receber um salario fixo e mais benefícios como comissão de vendas, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, entre outros. Os candidatos interessados nas vagas para Zona Leste, devem se inscrever pessoalmente na Avenida Brasil, n° 1230, Poá, no horário das 8h30. Já na Zona Oeste e Sul, as inscrições são na Rua João Moura, n° 650, Pinheiros, no mesmo horário. O atendimento é de segunda até sexta-feira, em ambos os casos.

Inscrições até 15 de janeiro de 2011. Mais informações, ligue para (11) 3376-8696.

Por Oscar Ariel

A TMKT, que atua no setor de contact center, está com 800 vagas abertas para o cargo de operador ativo e receptivo na cidade de São Paulo.

São 300 oportunidades disponibilizadas nas Zonas Oeste e Sul do município, e 500 para Poá.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, ou estar cursando o 3º colegial, ter mais de 18 anos e conhecimentos em informática. A empresa não exige experiência na função.

A TMKT oferece um salário fixo mais uma comissão de vendas e ações. Os funcionários também têm direito a convênio médico e odontológico, vale-transporte e vale-alimentação.

Os interessados nas vagas em Poá devem comparecer na Avenida Brasil, 1.230, Poá, às 8h30, de segunda a sexta-feira. Já os candidatos para as vagas na Zona Sul e Oeste precisam ir à Rua João Moura, 650, Pinheiros, às 8h30.

Por BFF

A empresa bastante conhecida no mercado de atendimento a cliente de banco, seguradora, comunicação, telecomunicação e cobrança, TMKT, está com 500 oportunidades de emprego em São Paulo.

Para inscrever-se, os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e também boa comunicação. A preferência é para o primeiro emprego, pois a empresa oferecerá treinamento de capacitação profissional.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de agosto, pelo telefone (11) 3376-8696 ou então comparecer pessoalmente na Avenida Brasil, 1.230, bairro Poá (bem em frente à estação de trem Calmon Viana).

Além do salário fixo, a empresa oferece vários benefícios como assistência medica e odontológica, vale transporte e alimentação, desconto e universidade e outros.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

A empresa TMKT, companhia que já atua há 19 anos no mercado de Contact Center, com diversos clientes da área financeiras e prestadores de serviço, está com inscrições abertas para renovação e ampliação de seu quadro de funcionário. As oportunidades são para Operadores de Contact Center para atuar na cidade de São Paulo.

Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos, boa comunicação verbal e sólidos conhecimentos de informática. As vagas são para atuação tanto como operadores receptivos quando ativos. A companhia não exige experiência na função, dando prioridade para jovens que estão em busca de seu primeiro emprego.

Para participar da seleção os candidatos poderão entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 3376-8696 ou ainda comparecer pessoalmente na Av. Brasil, nº1230 – Poá.

Por R.D.

A empresa TMKT, que atua no ramo de Contact Center, abre 100 vagas para agente de atendimento em telemarketing na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Os requisitos mínimos para a candidatura são ensino médio completo ou cursando, noções de informática, ótima comunicação verbal e flexibilidade de horários.

Os salários não foram divulgados, mas a empresa oferece aos contratados vale-alimentação, vale-transporte, treinamento remunerado, convênio com faculdades, caso o funcionário deseje entrar na faculdade e plano odontológico. A jornada de trabalho é de 6h15 com escalas nos finais de semana.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo no site www.tmktbrasil.com.br, enviar por email para rh.joi@tmktbrasil.com.br ou ligar nos telefones (47) 2105-2409 ou (47) 2105-2413.

Por Camila Porto de Camargo