Engajada no segmento de contact center, a empresa TMKT está anunciando a abertura da seleção para 150 oportunidades de emprego. Podem participar do processo seletivo, pessoas na faixa etária entre 35 e 60 anos. O cargo ofertado é o de Agente de Relacionamento. As vagas são para atuação em São Paulo, mais precisamente nas Zona Oeste e Leste.

As chances são parte do projeto “Melhor Idade”, cujo intuito é resgatar talentos dessa faixa de idade, porém, não necessariamente possuindo experiência anterior. Para ser um dos concorrentes, os interessados devem estar em curso com o nível médio, ou ainda o Ensino para Jovens e Adultos, o EJA. Além disso, é necessário também possuir bons conhecimentos gerais e boa comunicação verbal. A base salarial é fixa com benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vales refeição e transporte, além de ofertar crescimento profissional.

Ficou interessado? Entre em contato com a Central RH da TMKT no telefone (11) 3376 8696, ou enviando currículo para recrutamento@tmktbrasil.com.br. Os cadastramentos vão até 31 de maio de 2011.

Por Oscar Ariel