A TKM Telemarketing, empresa de grande porte com expansão de serviços de Call Center, está realizando um processo seletivo onde oferece 50 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Telemarketing, onde as principais atribuições são para atendimento ao cliente, com foco em vendas de produtos e serviços de empresas de telefonia.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência. A empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários (para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 16:30) e possuam conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece remuneração fixa no valor inicial de R$ 811,00 mensais. Além do salário, os contratados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, comissão, cesta básica, auxílio creche e plano de carreira.

Quem se interessar pelas vagas pode se cadastrar no processo seletivo enviando o currículo para o seguinte e-mail de contato: selecaotk@hotmail.com (mencionar o nome da vaga no campo de assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva