O TJ-GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) irá realizar uma seleção pública que terá por objetivo preencher 513 vagas de estágio.

Entre outros critérios, os candidatos deverão estar regularmente matriculados nos seguintes cursos de Nível Superior: Telecomunicações, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Odontologia, Informática, História, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Enfermagem, Direito, Design Gráfico, Comunicação Social – Publicidade, Comunicação Social – Jornalismo, Ciências Contábeis, Arquitetura e Administração.

Os contratados receberão bolsa no valor de R$ 620,00 para regime de trabalho de 25 horas semanais, além de R$ 110,00 de auxílio-transporte. O contrato de estágio terá vigência de seis meses, no mínimo, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) será o responsável técnico pela seleção.

Os interessados têm até o dia 30 de março para realizar a inscrição, no site www.ciee.org.br. Não haverá cobrança de taxa para participação.

A previsão é que sejam aplicadas Provas Objetivas e, caso necessário, etapa complementar composta por entrevistas.

Para consultar o conteúdo programático das provas, informações mais detalhadas e novas publicações sobre o certame, acesse o site do CIEE, citado acima. 

Por Suelen Diniz Wagner