A Tirolez, empresa da marca de queijos e derivados lácteos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee para 2014. Nesta edição do processo seletivo estão sendo disponibilizadas 8 oportunidades.

Os selecionados desenvolverão atividades nas fábricas da empresa localizadas no interior do estado de São Paulo e de Minas Gerai , no Centro de Distribuição, e em sua sede localizada em São Paulo/SP. Nesta edição do processo seletivo a empresa tem como objetivo desenvolver as potencialidades humanas de jovens recém-formados para desenvolver funções técnicas e de gestão, adquirir  vivência e compreensão dos procedimentos internos da empresa e do mercado.

Os selecionados desenvolverão atividades nas áreas de: Vendas, Política Leiteira, Qualidade,  Produção e Manutenção.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino superior completo entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 em cursos como Ciência e Tecnologia de Laticínios, Engenharia da Produção, Técnico em Laticínios, Engenharia de Alimentos, Automação, Engenharia Elétrica, Química, Biologia, Nutrição, Gestão da Qualidade, Logística, Zootecnia, Administração, Agronomia e Agronegócio.

Além da graduação completa é necessário que o profissional possua nível de inglês intermediário, bons conhecimentos em informática, disponibilidade para mudanças de cidade e/ou estado, além de disponibilidade para viagens recorrentes. O processo seletivo terá início em fevereiro do próximo ano e os selecionados darão início às suas atividades em março de 2014.

Os selecionados permanecerão no programa durante um ano,e, neste período, terão a oportunidade de integrar em diferentes áreas e unidades da empresa, além de conhecer e adentrar aos valores e cultura organizacionais. “É muito importante para nós passar aos novos integrantes um dos nossos principais valores, que é ter amor pelo que se faz.’’

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição por meio da página eletronica www.tirolez.com.br até o dia 24 de janeiro.

Por Marina Totina de Almeida Lara