Oportunidades em SE, PR e RJ

A empresa TIM, especializada em serviços de telefonia, está realizando um exame seletivo, com o objetivo de preencher diversos postos. Abaixo estão listadas as oportunidades que estão sendo oferecidas:

– Consultor de Vendas – para trabalhar na cidade de Aracaju (SE). A função consistirá em realizar atendimento aos clientes e acompanhar os processos de vendas e pós-vendas de serviços. Para concorrer a esta vaga é necessário que os candidatos tenham experiência comprovada na profissão e nível médio de escolaridade. A remuneração mensal será compatível com o mercado.

– Assistente Sênior – para atuar no município de Curitiba (PR). A atividade consistirá em elaborar treinamentos para os funcionários a fim de capacitá-los nos processos de vendas, criar apresentações em PPT e fazer planejamentos das aulas a serem ministradas. Para se inscrever neste posto é essencial ter nível médio de escolaridade ou estar na graduação, ter conhecimento na área de treinamento técnico e experiência comprovada na função. O salário será combinado no momento da contratação.

– Executivo de Negócios PME Sênior – para trabalhar em Guarapuava (PR). A função será de fazer novas parcerias da empresa Tim com outras companhias, controlar KPI's de modo qualitativo e planejar técnicas para serem aplicadas com os parceiros da companhia. Para se inscrever no processo seletivo é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Economia, Administração de Empresas e Marketing; conhecimento na área comercial e experiência na ampliação de canais comerciais.

– Consultor Sênior – para trabalhar na Barra da Tijuca (RJ). A profissão será de estruturar ferramentas e relatórios do canal, descrever textos sobre os resultados e os possíveis avanços, ir pessoalmente nas lojas parceiras da empresa para traçar planos de ação e verificar os resultados para auxiliar nos diversos setores da companhia. Para concorrer a este posto é necessário ter conhecimento no ramo comercial e experiência no setor de Retail Store.

As pessoas interessadas em participar da seleção devem enviar o currículo através do site: www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades/profissionais.

Por Felipe Couto de Oliveira

A empresa de telefonia TIM anunciou recentemente que já se encontra com novas oportunidades em aberto para a empresa. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela companhia as chances são para a edição de seu Programa 2015 “Estágio sem Fronteiras”

O número total de vagas não foi detalhado pela empresa, entretanto, a mesma ressalta que há vagas sendo disponibilizadas para os estados do Pará, Pernambuco, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo etc.

São diversas as áreas de atuação que serão abrangidas. Confira os principais detalhes:

– Carga horária do estágio:

Aqueles que forem selecionados deverão desempenhar suas funções em jornadas de 4 ou de 6 horas por dia.

– Benefícios oferecidos:

Bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado; Happy Day (folga no aniversário); Smartphone funcional; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência Médica e Odontológica; Treinamentos; Concurso Sem Fronteiras e participação em Encontros Anuais.

– Cursos que estão sendo focados pelo programa Estágio sem Fronteiras da TIM:

Conforme informado na página do programa a oportunidade é aberta para candidatos que sejam estudantes das seguintes áreas de conhecimento: Sistemas de Informação, Pedagogia, Relações Internacionais, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Psicologia, Matemática, Marketing, Informática, Estatística, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Ciências Econômicas.

Especificando melhor os locais de trabalho dos novos estagiários temos a seguinte informação: Bahia em Salvador, Pernambuco em Recife, Pará em Belém, Distrito Federal em Brasília, Rio Grande do Sul em Porto Alegre, Paraná em Curitiba,  Minas Gerais na capital Belo Horizonte, São Paulo para as regiões de Campinas, Santo André e Capital e no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca e também em São Cristóvão.

– O que é requerido dos candidatos para a participação?

Para estarem aptos a concorrer para alguma das oportunidades que a empresa oferece os interessados precisam ter a previsão de formatura de seu respectivo curso situada no período entre julho de 2016 e julho de 2017. Nesse ponto a organização da seleção informa que a exceção será feita apenas para os cursos de Engenharia, Estatística e TI. Nestes a conclusão poderá ser até julho de 2018.

Além dos itens apontados ainda será cobrado do participante conhecimentos intermediários em relação à língua inglesa e também conhecimentos de informática.

Quem preencher todos os requisitos de participação que estão sendo solicitados e quiser se inscrever poderá participar até a data limite do dia 10 de março de 2015. As candidaturas estão sendo aceitas no seguinte endereço eletrônico www.tim.com.br/estagiosemfronteiras. A previsão é de que os selecionados comecem suas atividades ainda este ano até o mês de maio.

Por Denisson Soares

A TIM, uma das maiores companhias brasileiras de telefone e serviços de dados em geral, está com as inscrições do seu Programa de Trainee abertas até o dia 7 de setembro de 2014.

O programa, que já tem previsão para início das atividades em janeiro de 2015, é destinado a candidatos com diploma de bacharel em qualquer curso das áreas de humanas, exatas ou tecnológicas, adquirido em dezembro de 2011 ou em processo de adquirir ainda em dezembro deste ano.

A empresa pede para que os candidatos tenham o inglês avançado e vivências profissionais anteriores, que podem ser desde um emprego formal a um estágio concluído na área, ou ainda participações em ações e projetos universitários.

Serão considerados com diferencial, candidatos que tenham mobilidade geográfica para viajar e/ou residir na cidade do Rio de Janeiro e interesse por grandes desafios e em carreira com crescimento acelerado.

As etapas do processo seletivo serão dadas pela seguinte ordem: inscrições online, dinâmica de grupo, laboratório de competências, painel de negócios, entrevista com gestores, prova oral de inglês e processo de admissão (com aprovados).

O programa é composto por treinamentos técnicos e comportamentais, com o objetivo de promover liderança e carreira e desenvolvimento estratégico, além de treinamentos com coaching, cursos internacionais para quem se destacar no programa e treinamentos na modalidade job rotation com acompanhamentos constantes de mentores profissionais de cada área da empresa.

A TIM oferece salário diferenciado acima do mercado, programa de participação nos lucros e nos resultados da empresa (PLR), vale-alimentação, vale-refeição, smartphone funcional com plano de dados ilimitados e com pacote de minutos, modem de internet com planos de dados ilimitados, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada e Programa Happy Day (Day-off) de aniversário.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 7 de setembro pelo site www.traineetim.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Novamente a TIM realiza a divulgação do seu mais novo processo seletivo que foi criado com o objetivo principal de encontrar jovens talentos por todo o Brasil.

O seu mais novo projeto visa à contratação de pessoas recém-formadas no nível superior, sendo uma nova edição do Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras.

Poderão se inscrever nesse programa as pessoas que possuem mais de 18 anos e que já são graduados nas áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas. A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2012 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2014. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office mais inglês em nível avançado.

Saiba que a duração desse programa vai variar de 12 e 24 meses, e no término do contrato haverá uma seleção interna para analisar se existe alguém com o perfil para fazer parte do time efetivo da TIM.

Aqueles que forem contratados pela TIM vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro, previdência privada, Smartphone com dados ilimitados, pacote de minutos, entre outros do mesmo gênero.

Vale também destacar que a TIM ainda vai dar a formação internacional para os que mais se destacarem ao fim do Programa, assim como uma série de treinamentos técnicos e comportamentais com foco em liderança e carreira estratégica. O seu objetivo maior é formar novos líderes capazes de enfrentar qualquer tipo de desafio.

E se você gostou dessa proposta e tem o perfil para se inscrever, saiba que o recebimento dos currículos deverá acontecer até o dia 07/09 sendo preciso acessar o site www.traineetim.com.br para fazer o preenchimento do formulário de interesse.

O processo seletivo vai ser realizado em etapas, sendo elas a triagem de currículos, dinâmica de grupo, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista com os gestores.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A TIM com certeza é hoje considerada como uma das melhores empresas para trabalhar e para aprender uma profissão, pois ela oferece sempre inúmeras oportunidades que são direcionadas às pessoas que estão no começo de sua carreira profissional.

Nesse momento, a TIM está fazendo a divulgação do seu mais Novo Programa de Estágio 2014, sendo ele direcionado a pessoas que estão cursando o ensino superior nas seguintes áreas: Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Design, Desenho Industrial, Direito, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências da Computação.

É preciso ter a conclusão do curso prevista para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016, porém, vale ressaltar que todos os interessados deverão ter conhecimentos avançados no Pacote Office e no idioma inglês.

O estágio vai ser realizado em uma jornada diária de 6 horas, tendo o total de 30 horas, pois isso deve ser feito em uma escala de segunda a sexta-feira.

As ofertas de emprego são para atuar nos Estados do Rio de Janeiro (Capital), São Paulo (Capital, Santo André e Campinas), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Distrito Federal (Brasília), Salvador (Bahia), Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). Se você tem fácil acesso a uma dessas regiões, se candidate o quanto antes, pois as inscrições estarão sendo aceitas até o dia 16 de março de 2014.

A empresa oferece aos novos funcionários Bolsa Auxílio compatível com o mercado, além de Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Smartphone Funcional com Pacote de Dados Ilimitado, Job Rotation e Programa de Formação e Desenvolvimento.

Acesse o site www.tim.com.br e cadastre o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Já imaginou começar a sua carreira profissional no ano de 2014 em uma das maiores empresas de telecomunicações que existe no Brasil? Saiba que nesse momento esse sonho pode ser sim realizado, pois a TIM está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014.

Saiba que a TIM é a primeira operadora a ter presença nacional, pois ela em a inovação em seu DNA e trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada.

Essa com certeza é uma das melhores empresas para trabalhar, e se você tem interesse em se inscrever no Programa de Trainee TIM 2014, saiba que isso poderá ser feito até o dia 10 de novembro de 2013.

As pessoas interessadas deverão ter se formado em um período máximo de 3 anos, e saiba que a TIM não faz nenhum tipo de restrição de curso. Porém, Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês avançado. Será um grande diferencial os candidatos que possuem a disponibilidade para fazer viagens tanto nacionais como internacionais.

Os aprovados e contratados pela TIM vão receber o salário em um valor acima do mercado de trabalho, e todos os demais benefícios que são de praxe, como por exemplo, Seguro de vida Job Rotation, Formação em Coaching, Formação internacional para os que mais se destacarem, Participação nos lucros e resultados, Programa de Desenvolvimento de liderança e gestão, Acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring), Smartphone com pacote de minutos, Assistência odontológica, Vale refeição e Previdência Privada.

O processo seletivo será feito em diversas etapas, começando pela inscrição online, dinâmicas em grupo, entrevista com os gestores, e contratação no ano de 2014.

E se você tem o perfil solicitado e deseja se candidatar, clique aqui e acesse o site da empresa. Faça o cadastro do seu currículo e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A TIM Brasil está abrindo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2014.

As oportunidades são para atuar nas cidades de Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP).

Os participantes da seleção devem ter a conclusão do curso prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015, nos cursos de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Ciência da Computação e Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda).

Já para as áreas de Sistemas de Informação, Estatística e Engenharia (Civil, Eletrotécnica, de Telecomunicações, da Computação, de Produção, Eletrônica e Elétrica), é preciso ter a formatura prevista para dezembro de 2016.

É necessário possuir conhecimentos em informática e inglês avançado.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com os cargos, além de assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte ou ônibus fretado e smartphone funcional.

As inscrições podem ser realizadas no site www.tim.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A TIM, empresa que atua no segmento de telefonia fixa, móvel e internet banda larga, está abrindo as inscrições para dar início ao processo de seleção de novos funcionários.

As oportunidades oferecidas são para atuar em áreas de rede, com uma previsão de 30 contratações, e da área de marketing, com previsão de mais 20.  

Os profissionais contratados trabalharão na cidade do Rio de Janeiro, onde está situada a sede da empresa.

Para ser devidamente contratado, o candidato precisa ter um perfil dinâmico, proativo, inovador, ter um bom relacionamento interpessoal e uma energia motivadora e realizadora.    

A companhia está atuando para a ampliação e expansão de sua infraestrutura. E nesse segmento, a empresa está buscando profissionais para atuar em cargos Técnicos (nível médio técnico completo), Consultor (ensino superior completo), Especialista (ensino superior completo e Pós/MBA completa), Analista (ensino superior cursando ou completo) e Engenheiro (ensino superior completo).  

Os profissionais da área de marketing deverão possuir graduação completa em cursos das áreas de Engenharias, Comunicação Social, Administração, entre outros afins.  

A TIM dispõe de salário compatível com as práticas de trabalho e pacote de benefícios, incluindo assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição diário, vale-alimentação mensal, smartphone e modem corporativo com plano de voz e dados subsidiados pela empresa, previdência privada e Programa de Participação nos Lucros e Resultados. A operadora ainda oferece outros recursos como licença paternidade, auxílio creche e happy day.

As inscrições devem serem realizadas no site www.tim.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

O Programa de Estágio da TIM, Estágio sem Fronteiras, abriu inscrições para preencher 100 vagas ainda nesse semestre. O Objetivo do Programa é desenvolver e capacitar o estagiário para o mundo corporativo. Nele, o estagiário terá um tutor que irá orientá-lo com suas tarefas e ajudar com feedbacks do seu trabalho durante a jornada.

O perfil desejado para a contratação é de universitários dinâmicos, criativos, que gostem de trabalhar em equipe e dividir conhecimentos. O período do estágio é de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses, por, no máximo, 2 anos. A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais.

A bolsa auxílio oferecida não foi informada, mas é compatível com o mercado e o estudante receberá benefícios como: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Celular Smartphone e Seguro de Vida.

As vagas oferecidas são para as cidades de: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Santo André, São Paulo e Porto Alegre.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistema de Informação..

O processo seletivo será três etapas: triagem de currículos, dinâmicas em grupo e entrevista com o gestor da área que o candidato se inscreveu.

Os interessados devem se cadastrar no site da TIM até 17 de março. As atividades iniciarão em junho.

Por Melina Batista

O prazo máximo para a inscrição no programa de Trainee da TIM é dia 13 de janeiro. Até lá os candidatos interessados nas vagas da empresa de telefonia móvel podem se inscrever pela internet e já começar a participar do processo seletivo.

Este é um dos principais programas do país, não só por oferecer vagas em uma das principais empresas de telefonia, mas também por ter benefícios acima da média oferecida.

Para participar é preciso já ter concluído o curso superior em qualquer área, mas desde que tenha se formado há no máximo 4 anos.

As exigências da TIM é que todos os candidatos tenham nível fluente de inglês e que tenham disponibilidade para viajar ou ser transferido de cidade/estado. Ter pós-graduação será um diferencial.

Não há informações sobre a quantidade de vagas, mas a empresa informa que são oportunidades de emprego para São Paulo e Rio de Janeiro.

Os programas de trainee são a principal porta de entrada de grandes executivos, mas para tanto é preciso estar preparado, ser uma pessoa dinâmica e ter conhecimentos técnicos de sua área de atuação.

Para participar é fácil, acesse o www.vagas.com.br e pesquise pela vaga de número v594378. A inscrição é gratuita.

Por Leiliane Lopes
 

Quem está em busca de desenvolver carreira e realizar um percurso profissional em uma grande empresa, deve se inscrever no Programa de Trainee 2013 da TIM.

Podem participar da seleção os profissionais graduados (há no máximo 4 anos) em cursos superiores das áreas de Exatas, Humanas ou Tecnológicas. Além disso, é preciso que o candidato tenha inglês fluente e possua disponibilidade para viagens.

As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro e São Paulo.

A empresa oferece remuneração diferenciada, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale refeição, smartphone com pacote de minutos e seguro de vida.

 A seleção compreende análise curricular, laboratório de competências, testes, painel de negócios e entrevista com o Management.

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de janeiro, através do site da TIM (escolher a opção "Sobre a TIM").

 Por Andrea Gomes 

Vem aí o Programa de Trainee 2013 da TIM, empresa multinacional do setor de banda larga e telefonia móvel e fixa no país.

Com duração de dois a três anos, o Programa irá selecionar 40 profissionais recém-formados nos cursos superiores de Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Marketing, Estatística, Administração, Sistemas de Informação, Engenharias, Direito, entre outras áreas do conhecimento. Além do requisito de escolaridade, é necessário que os candidatos sejam fluentes em inglês e tenham disponibilidade para viajar ou mudar de região, caso seja necessário.

Do total de vagas ofertadas, 20 serão destinadas para São Paulo (SP) e 20 para o Rio de Janeiro (RJ).

Além da bolsa-auxílio mensal, os profissionais vão receber os benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, vale refeição (ou vale alimentação), smartphone corporativo, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do Programa, até o dia 19 de agosto de 2012.

O processo seletivo é formado por quatro fases de avaliação: Laboratório de Competências, Testes Online, Painel de Negócios e Entrevistas com gestores da empresa.

Por JV

A TIM, empresa subsidiária da Companhia Telecom Italia, possui grande destaque na tecnologia de soluções em comunicação e de serviços de interatividade e entretenimento no Brasil.

Dessa forma, com vasta atuação no mercado, a TIM Brasil está anunciando a abertura de um Processo Seletivo para o Programa Estágio Sem Fronteiras, destinado a estudantes que estejam matriculados em nível superior nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Informática, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Direito, Matemática, Estatística e Psicologia.

Como requisitos básicos para a inscrição, é preciso que o candidato esteja a 2 anos de completar sua graduação e possua domínio intermediário de informática e inglês. Para Engenharia e TI, o candidato deve estar a 3 anos da formação.

Para participar, o interessado deve acessar o site da TIM e realizar a sua inscrição até o próximo dia 19 de agosto.

O processo seletivo compreende análise curricular, atividades em grupo e entrevista.

Os estudantes selecionados terão que cumprir serviço de 20 a 30 horas semanais e contarão com uma bolsa mensal, além de outros benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e smartphone corporativo.

Por Anne A. Matioli Dias

A operadora TIM está com um processo de seleção aberto para contratação de Consultores de Vendas. As vagas são para trabalhar na cidade de São Paulo.

Os principais requisitos para contratação são: ensino médio completo (desejável formação superior em andamento), experiência anterior em vendas diretas e interesse nas áreas de tecnologia e de atendimento ao cliente.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pela recepção e acompanhamento de clientes nas mesas de atendimento, pela prestação de serviços de apoio aos interessados nos lançamentos da empresa, pelas vendas consultivas e pelo pós-vendas.

A empresa oferece salário fixo e pacote de benefícios contendo: vale refeição ou vale alimentação (no valor de R$ 20,50 por dia), vale transporte, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, aparelho celular funcional com franquia em minutos, participação nos resultados, plano de previdência privada, auxílio creche para mulheres com crianças de até 5 anos de idade, seguro de vida em grupo, auxílio funeral e convênios com empresas e instituições de ensino.

O horário de trabalho será tarde/noite.

O endereço para envio do currículo é www.tim.com.br (RH).

R. Oliveira

A TIM vai receber, até o dia 8 de setembro, as inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras TIM 2012, que podem ser feitas através do site www.tim.com.br. A oferta é de 50 vagas, para os estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

Podem se candidatar os alunos dos cursos superiores de Ciências Contábeis, Informática, Direito, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Administração, Estatística, Matemática, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Engenharias (de Telecomunicações, Elétrica, da Computação, de Produção e Eletrônica), Ciências da Computação e Marketing, que estejam há, no máximo, dois anos da formatura, exceto para os cursos das áreas de TI e engenharia, cuja conclusão deve estar prevista para daqui a três anos. Além disso, os concorrentes devem possuir forte rendimento acadêmico, conhecimentos em informática e inglês avançado.

A empresa oferece benefícios como smartphone funcional, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica e bolsa-auxílio compatível com o mercado, para uma carga horária de 20 a 30 horas semanais.

A seleção inclui triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os estagiários serão contratados a partir de novembro.

Por André Gonçalves

A TIM resolveu abrir as inscrições para o seu Programa Talentos Sem Fronteiras TIM.

Poderão participar do processo seletivo, os acadêmicos que forem formados entre o período de dezembro de 2009 a dezembro de 2011, nos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social (publicidade e propaganda e relações públicas), Ciências Econômicas, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Matemática, Estatística, Informática, Sistema de Informação e Marketing. A empresa exige também que o candidato tenha disponibilidade para viagens e possua inglês avançado.

As oportunidades ofertadas são para as cidades de: Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Santo André.

A seleção dos candidatos será composta de: triagem de currículos, testes, dinâmica de grupo, business case e entrevista com o Management.

Os futuros trainees terão direito a uma remuneração acima do mercado, formação internacional, MBA, participação nos lucros e resultados, assistência médico-odontológica, vale alimentação, previdência privada, entre outros benefícios.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da própria TIM até o limite do dia 15 de setembro.

A operadora de celulares TIM prorrogou as inscrições do processo seletivo para estagiários até o dia 31 de maio.

130 vagas para estudantes que estejam a um ou dois anos para terminar a faculdade nas áreas de marketing, rede, recursos humanos, comercial, financeiro, jurídico, entre outros. Alunos de TI e de engenharia podem estar a dois ou três anos para terminar o curso.

A empresa pede que os alunos tenham conhecimentos avançados em inglês e informática. 

O programa de estágio é feito por etapas: escolha dos currículos cadastrados no site, testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gerente da área de estudo do candidato.

O diferencial do estágio da TIM é que ele pode durar até dois anos. Para se cadastrar entre no site da operadora – www.tim.com.br – e acesse a área do RH.

Por Leiliane Lopes

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da operadora de telefonia TIM. Denominado de Estágio Sem Fronteiras, há uma oferta de 130 oportunidades para estudantes efetuarem atividades em áreas como comercial, TI, marketing, jurídico, financeiro, recursos humanos, entre outras.

Para ser um dos concorrentes, os interessados devem estar no máximo a dois anos da conclusão da graduação. Também devem apresentar bom rendimento acadêmico, inglês em nível avançado e noções de informática.

Somente para cursos como TI e engenharia, há a possibilidade dos concorrentes estarem a 03 anos de suas formaturas. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio, vales transporte e refeição, além de celular funcional.

O processo seletivo conta com etapas de análise de currículos, entrevistas, provas online e dinâmicas. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de maio de 2011 no site – tim.com.br – acessando a área de “RH”. A duração do estágio pode ser de até 02 anos, com uma carga horária de 20 a 30 horas semanais. 

Por Oscar Ariel

A Tim, empresa multinacional do segmento de telecomunicações e de Telefonia móvel, está com vagas disponíveis abertas para candidaturas nas funções de Especialista de Operações Tim Store, Especialista Premium Dealer, Especialista em Implementação de Rede e Especialista Core Network Planning.

Os candidatos precisam ter experiência profissional na área específica e na área comercial, habilidade para negociação com parceiros e implementação de projetos e vivência de campo ou do mercado de telecomunicações.

Para os Especialistas em Implementação de Rede e em Core Network Planning é indispensável a formação superior em Engenharia de Telecomunicações ou Elétrica/Eletrônica. Experiência em operadoras de rede fixa ou móvel, em DWDM e SDH, domínio completo de padrões de rede em ambiente externo e inglês avançado, com conversação, também são requisitos.

No site www.tim.com.br são encontradas informações sobre o RH da empresa e sobre como se candidatar às vagas.

Por R. Oliveira

A TIM abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2011 até o dia 15 de maio.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Administração, Matemática, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Telecomunicações, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Estatística, Informática ou Marketing. Os candidatos devem estar a dois anos de concluir a graduação, com exceção dos cursos de Engenharia e Tecnologia da Informação, que aceitam inscrições de alunos que estejam a três anos da formatura.

É preciso que os interessados tenham alto rendimento escolar, possibilidade de estagiar por 20 ou 30 horas semanais e conhecimento em inglês e informática avançados.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios (vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e celular funcional).

Quem quiser se inscrever deve acessar o site www.tim.com.br, no link “Sobre a TIM“, depois é só seguir para “RH”, onde há a opção “Programa Estágio Sem Fronteiras”.

Por Andrea Gomes