A empresa Tigre S.A. é hoje uma das mais admiradas no que se refere ao alto padrão de qualidade que existem em todos os seus produtos que são utilizados nos mais variados projetos de construção.

Essa é uma empresa que possui o objetivo de manter todos os seus valores, e para conseguir isso ela sempre conta com profissionais qualificados que possuem o desejo de ajudar nas melhorias de cada um dos departamentos e que visam o crescimento de ambas as partes.

Nesse momento a Tigre menciona que precisa aumentar e reforçar ainda mais o seu quadro de colaboradores, e de acordo com as informações existem cerca de 30 vagas abertas sendo elas oferecidas para aqueles que ainda estão cursando o ensino superior ou para os que já são formados e desejam atuar como trainees.

As vagas de estágio são para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada de 30 horas por semana e o projeto vai ter a duração de 12 meses. Para se inscrever é preciso ser maior de idade e estar cursando graduação em áreas de humanas ou exatas.

A previsão de término do curso deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016.

Já as demais ofertas são para as pessoas que se formaram entre 2011 e 2013 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia (todas), Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Para as ofertas é necessário ter conhecimentos no pacote Office. A empresa oferece salário no valor compatível com o mercado e os demais benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e etc.

E caso tenha interesse em se candidatar a uma das vagas oferecidas faça o quanto antes o cadastro do seu currículo pelo site da empresa que é www.tigre.com.br/hotsites/curriculos

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Tigre está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto de 2013 para o seu Programa de Trainee.

Para participar, os interessados que se formaram após 2011 ou têm previsão de formatura até dezembro de 2013. Os candidatos aprovados no processo seletivo são contratados pela empresa e não há um número de vagas específicas, já que a empresa pode contratar aqueles que se adequarem ao perfil desejado.

A empresa busca candidatos com perfil de liderança, que sejam inovadores e possam encarar desafios com competência e espírito de equipe. O conhecimento avançado em inglês e espanhol será um diferencial dos inscritos. Também é necessário ter disponibilidade para residir em outro Estado.

Os candidatos aprovados terão um treinamento em que passarão por diferentes áreas da Tigre, buscando a que o candidato melhor se adaptar.

O processo seletivo conta com testes online, raciocínio lógico, dinâmica e entrevistas.

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico www.tigre.com.br.

Os candidatos começam a atuar em janeiro de 2014.

Podem participar os candidatos de vários cursos, que irão atuar nas áreas de administração, comercial, finanças, suprimentos, marketing, engenharias, pesquisa e desenvolvimento, produção e recursos humanos. Além de salário compatível ao mercado, o trainee terá direito a assistência médica e dentária, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio trasnporte e participação nos resultados.

Por Robson Quirino de Moraes

A Tigre, empresa multinacional brasileira no setor de fabricação de tubos, acessórios e conexões, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto, através do portal www.tigre.com.br. Serão selecionados profissionais formados (entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013) em diversas áreas de atuação. É necessário que o candidato seja inovador, valorize o relacionamento interpessoal e tenha espírito de liderança. Além disso, os profissionais que tiverem disponibilidade para viajar e que possuam conhecimentos avançados em espanhol e inglês terão vantagem na seleção.

Os candidatos serão avaliados em sete etapas, entre elas estão: avaliação de idiomas, exames de raciocínio lógico e entrevista com a diretoria da empresa.

Os candidatos selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2014, nas seguintes áreas: pesquisa, produção, desenvolvimento, engenharias, comercial, recursos humanos, suprimentos, marketing, finanças e administração.

O programa de trainee da Tigre é uma oportunidade de crescimento profissional, pois eles oferecem plano de carreira e é possível ser contratado permanentemente depois do fim do programa.

Os benefícios são: salário compatível com o mercado, participação nos lucros, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, auxílio farmácia, assistência odontológica e assistência médica.

Por Jéssica Posenato

A empresa Tigre, visando reforçar sua equipe e capacitar jovens talentos, acaba de abrir a nova edição de seu  Programa de Trainee. Ao todo estão sendo ofertadas 10 vagas de trabalho para candidatos interessados em atuar nas áreas de: Administração,  Marketing, Engenharias, Finanças, Comercial, Suprimentos, Recursos Humanos,  Desenvolvimento, Pesquisa e Produção.

Para participar da seleção é necessário ter formação superior completa (conclusão entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013). Além da escolaridade, é importante ter conhecimentos na língua inglesa e espanhola, contar com disponibilidade de horários e ter flexibilidade para mudanças e viagens.

A remuneração não foi divulgada, entretanto a contratante alega que os valores serão compatíveis com a função e com o mercado local.  Vale acrescentar que os trainees terão direito a vale-alimentação, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica,  participação nos resultados e vale-transporte.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pela internet, através do site www.tigre.com.br/pt/trainee.php até a data limite de 23 de agosto. As atividades na empresa serão iniciadas no mês de janeiro de 2014 e o contrato inicial terá duração de um ano, havendo possibilidade de prorrogação.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Programas de Trainee de grandes empresas cujas inscrições encerram em agosto:

Tigre
A multinacional brasileira Tigre, que fabrica produtos como tubos, oferece inscrições para o programa de trainee até o dia 31 de agosto. O programa visa a contratação de profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2010 e 2012, nos cursos de: administração, comércio exterior, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, economia, direito, engenharia, tecnologia da informação e marketing.
Além da graduação, é necessário que o profissional possua experiência anterior na área, pós-graduação completa ou em curso, e fluência em inglês e espanhol.
Os selecionados atuarão nas cidades de Indaiatuba e Rio Claro em SP, Pouso alegre em MG, Castro no PR e Joinville em SC.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica da empresa: http://www.tigre.com.br/pt/trainee.php
 

GE
A companhia GE está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013 até o dia 31 de agosto. Esta edição do programa visa a contratação de profissionais formados nos cursos de: administração, comércio exterior, contabilidade, economia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing e relações internacionais.

Para se candidatar é necessário possuir graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012. Além da graduação é necessário possuir inglês com nível avançado e disponibilidade para mudanças de país e cidade.

Mais informações podem ser obtidas através da página http://www.ge.com/br/careers/trainee.html.

Por Marina Lara

Multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país, a Tigre, está com as inscrições abertas até o dia 31 de agosto para seu Programa de Trainee 2013.

As vagas são para Indaiatuba e Rio Claro (SP), Joinville (SC),  Castro (PR) e Pouso Alegre (MG).

A graduação deve ocorrer entre dezembro de 2010 a  dezembro de 2012 nos seguintes cursos: Economia, Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Engenharia (de Materiais, Química, Mecânica, de Plástico, Civil e de Produção).

É preferível que os candidatos tenham conhecimento avançado em inglês e  espanhol, que já tenham trabalhado anteriormente e é desejável possuir pós-graduação ou estar cursando.

Para se candidatar os interessados podem acessar o www.tigre.com.br.

O processo é dividido em cinco etapas eliminatórias: testes online (inglês, espanhol e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, entrevistas individuais, apresentação de cases e entrevistas com os finalistas.

Depois de aprovado, o trainee atuará em área específica que será determinada no processo seletivo (comercial, administrativa, produção e engenharia). Essa escolha dependerá da demanda interna, formação acadêmica e área de atuação pretendida e todos serão contratados com funcionários posteriormente.

O programa terá início em janeiro de 2013, com duração de 12 meses. Algumas das vantagens são: participação nos resultados, seguro de vida e desconto na compra de medicamentos com receita médica.

Por Deise Gomes

Programas de trainees que oferecem vagas para jovens profissionais estão sendo realizados cada vez mais pelas empresas. É nessa época do ano que começam a ser aceitas as inscrições para as edições 2012 dos mesmos.

A Tigre, fabricante de tubos, conexões e outros materiais de construção, por exemplo, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012, que tem início marcado para o mês de janeiro do ano que vem, terá duração de um ano e acontecerá nas cidades de Joinville (SC) e Rio Claro (SP).

O número de vagas ainda não foi definido pela empresa, mas pode se candidatar quem se formou a partir de dezembro de 2009 ou quem irá se formar até dezembro de 2011 em cursos de: administração, economia, marketing, comércio exterior e engenharias de produção, de materiais, de plásticos, civil, mecânica e química.

Estar fazendo curso de pós-graduação,  ter experiência e sabe inglês e espanhol será visto como diferencial.

O salário e os benefícios serão compatíveis com o mercado, porém, só serão informados durante a seleção. Segundo informações, todos os trainees que forem selecionados serão contratados após o término do programa.

Quem se interessou e pretende participar deve se inscrever, até o dia 15 de setembro de 2011, no link 'Contato – Programa de Trainee 2012' do site oficial da Tigre (www.tigre.com.br).

Por Thiago Martins

A Tigre, empresa multinacional brasileira que atua na área de tubos, conexões e demais produtos fabricados em PVC, abre inscrições para o seu Programa de Trainees 2010.

A empresa está oferecendo um programa com duração de 12 meses, para candidatos que sejam recém-formados ou que ainda estejam matriculados em cursos superiores nas áreas de administração, economia, engenharia química, engenharia civil, engenharia mecânica, marketing e comércio exterior, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2008 a dezembro de 2011.

Os candidatos selecionados receberão remuneração de R$3.500,00, além de participação nos lucros e vários benefícios.

O processo seletivo inclui várias etapas, todas eliminatórias. Os candidatos serão avaliados através de testes online nos idiomas inglês e espanhol, além de avaliações que envolvam raciocínio lógico. Também serão entrevistados individualmente, com avaliação final realizada em inglês e espanhol. Haverá também dinâmica de grupos, apresentação de cases e entrevista com os finalistas.

Os interessados devem acessar o site www.tigre.com.br. A data final das inscrições é o dia 14 de março de 2010.

Boa sorte!

Por Cris Keller