TI será a área profissional do futuro com diversos cargos importantes abertos.

Tecnologia da Informação é um segmento que está em alta e a cada dia a demanda por profissionais dessa área aumenta consideravelmente. Fato que só comprova o que os especialistas falavam, que a TI será a área profissional do futuro.

Conheça as profissões ligadas a Tecnologia da Informação que estarão em ascensão no futuro:

Arquitetura de TI: é uma profissão nova, mas que já está ganhando espaço no mercado, pois é uma profissão que lida com software e ambientes cloud.

Programadores ou desenvolvedores de aplicação: a demanda por esses profissionais começou a subir desde 2015 e continua crescendo. Ela serve para atuação em áreas como sistemas orientados à Internet e mobile.

Gestores de projeto: é uma profissão muito cotada nas empresas, pois uma de suas funções é executar e desenvolver iniciativas, cumprindo orçamentos e prazos, fato que é essencial para o crescimento das empresas.

Big data: são especialistas em iniciativas que envolvem volumes de dados.

Business intelligence/analytics: são profissionais capazes de traduzir as tendências e novos padrões em inteligência.

Help desk ou suporte técnico: essa profissão oferece um serviço que é extremamente importante para o bom funcionamento das empresas.

Administrador de banco de dados: a cada dia as empresas se envolvem mais em projetos que envolvem analytics e big data, esses profissionais são especialistas em tecnologias do tipo Oracle, SQL, DB2A e Hadoop.

Segurança/compliance/governança: são profissionais que cuidam da segurança, governança e compliance, função extremamente importante nas empresas.

Cloud/SaaS: profissão que surge devido ao desenvolvimento da computação em nuvem, que necessita de conhecedores de software e cloud.

Desenvolvedores web: já é uma profissão presente na maioria das empresas e que ao tudo indica se manterá em alta no futuro.

Enfim, as empresas de todos os tipos de segmentos já necessitam e vão continuar a precisar da Tecnologia de Informação, para se desenvolverem, oferecerem os melhores serviços, produtos e atendimento e permanecerem na competitividade do mercado.

Muitas destas profissões ainda são desconhecidas, mas elas existem e para suprir a tendência do mercado elas devem começar a aparecer, não só nos quadros de vagas de emprego, mas também em oferta das instituições de ensino. A tendência é que cada vez mais pessoas se interessem por especializações nessas áreas, pois é a área que não vai para de crescer.

Por Sirlene Montes

Interessados podem se inscrever para concorrer a uma vaga até o dia 26 de janeiro.

A empresa Johnson & Johnson está com oportunidade em aberto para a área de Tecnologia da Informação (TI). A Companhia está recrutando técnicos e o processo seletivo será feito por meio lógico e também através do evento denominado Hackathon, que é uma maratona composta por um desenvolvimento feito pela própria área de TI da empresa, e entrevista na parte final.

Podem participar do processo seletivo os interessados que terminaram o curso de técnico, além de recém-formados, que tenham interesse em ingressar na Companhia.

As inscrições para ficam abertas somente até o dia 26 janeiro e podem ser feitas através deste link: https://docs.google.com/forms/d/1r8Z2wTQsIv9ffQetP6yDdMU_Oz9C397tPbSSHfneNRk/viewform?c=0&w=1.

Além de recrutar colaboradores, a empresa também tem programas de estágio e trainee. O primeiro tem a duração de 1 a 2 anos, e durante este tempo o estudante vai poder participar e atuar nos diversos segmentos da empresa, encarando desafios e se desenvolvendo de forma profissional. A empresa tem várias áreas de atuação como marketing, finanças, estratégia, saúde, tecnologia e informação, entre outras.

Em relação ao trainee, o objetivo do programa é identificar os possíveis potenciais para a Organização, para desenvolver e reter talentos. Há oportunidade para vários segmentos da empresa e os participantes recebem treinamentos específicos de liderança na empresa. O programa tem a duração de três anos.

O trainee tem o acompanhamento de um líder sênior na Organização, a fim de apoiar e integrar o participante.

No momento, não estão abertas as inscrições para o programa de estágio ou trainee, mas é possível acompanhar as novidades do processo seletivo por meio deste link: www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home.

A empresa oferece um ambiente singular para que o colaborador possa se desenvolver e crescer profissionalmente. Os profissionais têm a chance de construir múltiplas carreiras dentro da mesma Companhia, que conta com uma plataforma de negócios em cuidados com a saúde, além de atuar em diversos segmentos e estabelecer um compromisso com o desenvolvimento profissional.

Por Babi

A Asyst, empresa especializada em suporte ao usuário final, está em busca de profissionais atuantes na área de Tecnologia da Informação (TI). São ofertadas 177 vagas, que serão distribuídas entre os cargos de Administrador de Redes, Analista de Suporte, Técnico de Suporte a Campo e Técnico de Cabeamento.

Há vagas na cidade de São Paulo, Barueri (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Confins (MG), Juiz de Fora (MG), Ouro Preto (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São José dos Pinhais (PR), Esteio (RS), Brasília (DF), Santa Helena (GO), Fortaleza (CE), Marabá (TO) e Juazeiro (BA).

Para concorrer às oportunidades é preciso comprovar experiência anterior na função, além de estar cursando ou ter concluído ensino técnico ou superior na área de informática.

A empresa informou que o valor da remuneração é estabelecido conforme o nível de conhecimento técnico do profissional contratado. Todos os contratados terão direito a benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida, vale transporte e auxílio creche.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.asystinternational.com, no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode se inscrever encaminhando o currículo para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Por Rafaela Fusieger

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte ao usuário (Service Desk + Field Service), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contratação de 194 profissionais para atuar na área de TI.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino técnico ou superior em TI. Além disso, a empresa exige que o candidato possua experiência anterior na função e tenha conhecimentos em espanhol e inglês.

Na Capital Paulista os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte (Júnior e Pleno), Analista Telecom, Coordenador, Analista de Monitoração e Estagiário.

Há cargos disponíveis também nas cidades de Jales, Campinas, Indaiatuba e Santa Fé do Sul. Para estes municípios os cargos oferecidos são: Técnico de Suporte em Campo e Analista de Suporte.

No Estado do Rio de Janeiro, há vagas para Analista de Suporte Pleno (inglês fluente), Técnico de Suporte de Campo, Analista de Suporte, Administrador de Redes e Coordenador. 

Além destas vagas, há também outras vagas nos Estados de Minas Gerais, Bahia, Salvador, Ceará, Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, entre outros.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Os interessados devem efetuar as inscrições através da página eletrônica www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco" e seguindo as instruções.

Por Marina Lara

A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte de Service Desk, abriu as inscrições para o processo seletivo que visa efetuar a contratação de 166 profissionais do ramo de TI (Tecnologia da Informação).

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista Telecom, Analista de Suporte Pleno e Analista de Suporte Júnior.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o profissional esteja cursando ensino superior ou técnico na área de Informática. Além disso, é preciso ter experiência anterior na função.

O valor do salário oferecido não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale refeição, vale transporte, auxílio creche, assistência médica, entre outros.

Os selecionados serão contratados por regime CLT.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do site www.asystinternational.com (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Lara

A empresa Asyst International + Rhealeza está com um processo seletivo aberto. No total são 141 vagas disponibilizadas para profissionais que tenham interesse em atuar na área de Tecnologia da Informação (TI).

A maior parte das vagas é para o cargo de Analista de Suporte. Esta oportunidade é para atuação nas regiões Nordeste e Norte, em Minas Gerais e nas cidades de São José dos Pinhais e São Paulo.

Há também outras vagas disponíveis para os cargos de Analista de Telecomunicações, Administrador de Redes e Técnico em Manutenção de Impressoras.

Os interessados em concorrer às vagas devem estar cursando o ensino técnico ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso que os candidatos tenham experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário que o profissional acesse a página eletrônica www.asystinternational.com. No site, o candidato deve efetuar um o cadastro no campo “Trabalhe Conosco”.

Os profissionais que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecao@asystinternational.com.

Por Marina Totina de Almeida Lara

O setor de Tecnologia da Informação tem crescido muito atualmente. Com o surgimento de novas plataformas e programações diferenciadas todos os dias, tornou-se mais fácil direcionar grandes negócios e contribuir para o desenvolvimento de uma empresa no mercado de trabalho.

Dessa forma, a Ideais consiste em uma companhia de atuação no setor e que vem merecendo destaque devido à produção de suas inovações. Por isso, a empresa está em busca de novos profissionais capacitados que queiram ingressar no seu quadro de funcionários.

Ao todo, estão sendo anunciadas 5 vagas de emprego para os cargos de Desenvolvedor Oracle Sênior, Desenvolvedor Front-End, Designer Gráfico, Analista Desenvolvedor Java e Analista Pleno/Sênior de E-commerce.

Os principais requisitos exigidos para a candidatura às oportunidades incluem domínio da linguagem especificada, experiência anterior comprovada, vivência em programação e comprometimento.

Com certeza, esta é uma ótima chance para quem busca se recolocar profissionalmente.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado acesse o site da Ideais e clique no link "Trabalhe Conosco". Na página, o candidato deve cadastrar o currículo e se inscrever no cargo desejado. Vale lembrar que no site os candidatos também podem obter mais informações sobre cada uma das vagas.

Por Anne A. Matioli Dias

Mais uma boa chance está disponível no mercado de trabalho, pois a Alterdata (empresa especializada no ramo de Tecnologia da Informação) está com as inscrições abertas para a seleção de 65 novos funcionários.

As oportunidades são para as funções de Programador de Automação Contábil, Profissional de Suporte, Programador de Automação Comercial, Assistente de Vendas, Inspetor de Qualidade, Consultor Comercial, Programador de Gestão Empresarial, Administrador, Programador de URA, Gerente e Instrutor de Departamento Pessoal.

Para participar desta seleção, é preciso ter o ensino médio ou superior completo, dependendo do cargo desejado.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.alterdata.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

O processo seletivo consistirá em análise curricular, entrevista individual com gestores da empresa e testes de conhecimentos específicos para cada vaga ofertada.

Os aprovados irão atuar nas cidades de Aracaju, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Teresópolis, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Bauru, Maringá, Campinas, Londrina, Sorocaba, Campos, Curitiba, Uberlândia, Uberaba ou Juiz de Fora.

Os salários oferecidos pela Alterdata são compatíveis com o mercado de trabalho. Além da remuneração mensal, a empresa também oferece vários benefícios.

Por Ana Camila Neves Morais

A empresa Cast disponibilizou 120 vagas de emprego para profissionais que desejam atuar na área de Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades oferecidas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Araraquara.

Até o mês de julho deste ano, a empresa 100% brasileira admitiu cerca de 400 profissionais e estima, até o final do ano, contratar outros 500 profissionais para colaborar com o desenvolvimento da empresa.

A empresa procura profissionais graduados ou com graduação em curso na área de TI.

Os interessados em se candidatar devem possuir experiência em desenvolvimento de software e conhecimentos em linguagens de programação como PHP, .NET, Java e Delphi.

Entre os cargos oferecidos estão: Administrador de Banco de Dados (DB2, Oracle e SQL Server), Analista de Processos e de Requisitos, Consultor de SAP, entre outras funções.

O processo de seleção será composto de várias etapas, entre elas dinâmicas, provas específicas e entrevistas individuais e coletivas.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.cast.com.br. Na página eletrônica da empresa, também é possível conferir mais detalhes sobre as vagas.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A BRQ é uma empresa de Serviços de TI que já é considerada pelo IDC como a maior empresa nacional em aplicações no setor financeiro. Em 2011 a empresa já possuía 3.000 profissionais e R$ 350 milhões de faturamento. Devido ao constante crescimento, foi preciso abrir mais uma seleção que visa à contratação de novos profissionais.

As vagas oferecidas são para as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Brasília.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis:

  • Nível Médio Completo ou Superior Incompleto: Analista de Sistemas Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Suporte Sênior, Analista de Testes, Trainee, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Suporte Júnior, Assistente Administrativo, Programador Pleno (Java/PL/SQL), Analista de Processos, Coordenador de Projetos, Programador Pleno, Consultor RMC, Tester Júnior, Estagiário Java, Jovem Aprendiz, Analista de Sistemas Pleno (Java), Analista de Sistemas Sênior (Java), Analista de Processos Júnior, Analista de Sistemas Sênior (Microsoft BizTalk), Arquiteto de Integração, Analista de Sistemas Pleno (.NET com TDD), Analista de Suporte Júnior (VMWARE e HYPER-V), Analista de Suporte Pleno (VMWARE e HYPER-V), Especialista de Vendas Técnicas, Analista de Desenvolvimento de Sistemas (C#, SQL Server e ASP. Net), Programador Pleno (.Net), Analista DBA Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas C# e Programador Sênior.
  • Nível Superior Completo: Programador Júnior (Java e PL/SQL), Estagiário de Suporte e Atendimento, Analista de Suporte Pleno (SharePoint) e Gerente de Projetos.
  • Nível Superior Incompleto ou Técnico Incompleto: Estagiário de Suporte e Analista de Qualidade.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.brq.com. Na página, é possível obter mais informações sobre as vagas.

Os candidatos passarão por análise curricular e entrevistas pessoais.

Por Camila Caetano

A NeoGrid, empresa atuante no ramo de Tecnologia da Informação, divulgou a abertura de 45 novas oportunidades de emprego para as cidades de Porto Alegre (RS), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

A maioria das vagas é destinada para profissionais graduados em Ensino Superior.

Confira abaixo as oportunidades oferecidas pela empresa:

– Porto Alegre (RS):

  • 06 vagas para o cargo de Assistente de Implantação;
  • 03 vagas para o cargo de Analista de Sistemas Sênior;
  • 02 vagas para os cargos de Analista de BI, Analista de Testes Pleno e Programador Sênior;
  • 01 vaga para os cargos de Analista DBA Pleno, Analista de Documentação Pleno, Analista de Produto Pleno, Analista de Sistemas Pleno e Supervisor de Atendimento ao Cliente.

– Joinville (SC):

  • 04 vagas para os cargos de Analista de Implantação Júnior e Assistente de Customer Services;
  • 02 vagas para o cargo de Analista de Suporte 3º Nível;
  • 01 vaga para os cargos de Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Qualidade de Software Júnior, Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Assistente de Implantação e Programador Júnior.

– São Paulo (SP):

  • 03 vagas para o cargo de Consultor;
  • 02 vagas para os cargos de Analista de Pré-Vendas e Analista de Sistemas;
  • 01 vaga para os cargos de Consultor Funcional e Estagiário de TI.

Entre as oportunidades oferecidas, 02 vagas são destinadas para candidatos portadores de deficiência, sendo 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo e 01 para a função de Assistente de Customer Services.

Os interessados deverão cadastrar seus currículos na site da NeoGrid. Vale lembrar que na mesma página é possível conferir todos os detalhes sobre as vagas.

Por Helena Cortez

A Alterdata, empresa de softwares que tem sede na cidade de Teresópolis (RJ), está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas de emprego.

As oportunidades são para as cidades de Teresópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Brasília (DF), Macaé (RJ), Fortaleza (CE), Petrópolis (RJ), Santos (SP), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG), Salvador (BA), Bauru (SP), Recife (PE), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Confira abaixo os cargos oferecidos com as respectivas regiões.

Ensino Médio Completo:

  • Assessor(a) Comercial: Teresópolis (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Sorocaba (SP).
  • Auxiliar Administrativo(a): Teresópolis (RJ), Curitiba (PR) e Petrópolis (RJ).
  • Consultor(a) Comercial: Teresópolis (RJ), Manaus (AM), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Santos (SP), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG), Salvador (BA) e Bauru (SP).
  • Inspetor(a) de Qualidade – Automação Comercial: Teresópolis (RJ).
  • Inspetor(a) de Qualidade – Automação Contábil: Teresópolis (RJ).
  • Inspetor(a) de Qualidade – Gestão Empresarial: Teresópolis (RJ).
  • Programador(a) de Automação Comercial: Teresópolis (RJ).
  • Programador(a) de Automação Contábil: Teresópolis (RJ).

Ensino Superior Completo:

  • Consultor VIP: Rio de Janeiro (RJ).
  • Gerente de Filial: Uberaba (MG), Curitiba (PR), Santos (SP), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG) e Bauru (SP).

Escolaridade não informada:

  • Supervisor(a) de Canais Externo: Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Juiz de Fora (MG) e Salvador (BA).

Os candidatos devem ser atentos, apresentar liderança diante das suas atividades e saber superar as dificuldades.

Os interessados devem se cadastrar no site www.alterdata.com.br (link "Contato" e "Trabalhe Conosco"). Na página, é possível conferir maiores detalhes sobre cada uma das vagas.

Por Camila Caetano

A CTIS, que atua há quase 30 anos na área de Tecnologia da Informação, está selecionando Analistas e Especialistas de diversos setores para atuar na empresa.

A empresa oferece serviços de informática, revenda de produtos e gráfica para confecção de formulários e materiais variados.

Há vagas para Especialista em SAP e Business Objects, Especialista em Ferramentas CA – SDM e ITCM, Analista de Sistemas (Pleno e Sênior) e Analista de Segurança da Informação. As oportunidades são para as cidades de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Os Especialistas deverão ter sólidos conhecimentos em SAP, Business Objects, Web Intelligence, Design, elaboração de relatórios, configurações de perfil de usuários e em instalação e configuração de ambientes CA-SDM. A formação pode ser completa ou estar em andamento na área de Tecnologia da Informação.

Já para os Analistas, a formação deve ser completa em Tecnologia da Informação, preferencialmente com Doutorado em áreas como as de computação e ciências biológicas. Além deste requisito, é necessário possuir sólidos conhecimentos sobre bioinformática e algoritmos de alinhamentos de sequências. Também é desejável que os interessados possuam experiência no uso de programas de montagem de genomas e de linguagens de programação.

A empresa remunera com salários atrativos e pacote de benefícios.

O endereço para envio do currículo é www.ctis.com.br (Relações com o Mercado / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira

A Alog Data Centers do Brasil, empresa multinacional pertencente a plataforma Equinix e especializada na prestação de serviços ligados ao setor de data centers, está com processo seletivo aberto para a contratação de 20 profissionais para as regiões de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades de emprego são para a área de tecnologia da informação (TI) da empresa, sendo 10 vagas destinadas para São Paulo e 10 vagas para o Rio de Janeiro.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais receberão os benefícios de assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale refeição, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site da Alog.

O processo seletivo é formado pelas seguintes etapas de avaliação: triagem de currículos, aplicação de testes e entrevistas com o RH, gestores e diretores da empresa.

Aproveite para conhecer todos os serviços prestados pela empresa no site institucional da Alog e garanta a sua participação!

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas ofertadas sejam preenchidas.

A Softtek está abrindo 49 vagas de emprego para sete de seus escritórios.

Existem oportunidades para gerente de projetos, desenvolvedor, analista de testes, consultor, programador, arquiteto (de software e de bussines inteligence – BI) e estagiário.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem graduação na área de tecnologia e experiência comprovada na função. Para a vaga de estágio, o ensino superior deve estar em andamento e não é necessário ter experiência.

As vagas são para as filiais de São Paulo (25), Rio de Janeiro (10), São Leopoldo (4), Marabá (4), Belo Horizonte (3), Fortaleza (2) e Recife (1).

Os contratados irão receber os seguintes benefícios: vales transporte e refeição, seguro de vida e planos de saúde e odontológico.

A empresa só irá revelar os valores dos salários que serão oferecidos durante a seleção.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site da empresa e se cadastrar na seção 'Carreiras – Oportunidades Brasil".

Com quase 30 de anos de experiência na área, a Softtek é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ela chegou ao Brasil em 1994 e hoje em dia tem mais de 1.400 funcionários no país. 

Por Thiago Martins

100 oportunidades de trabalho estão abertas no Grupo Assa. A companhia atua com a transformação de processos de negócio e disponibiliza estas chances para várias regiões. Os interessados encontram vagas para níveis pleno, sênior e júnior. As atividades serão desempenhadas em São José dos Campos, São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Os novos funcionários atuarão com o setor de consultoria.

Para participar você deve apresentar requisitos como: noções em programação ABAP, plataformas SAP e Oracle, além da língua inglesa em nível fluente.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação de currículos e entrevistas presenciais (RH e líder técnico).

Durante as suas atividades, o profissional entrará em contato com Delivery Centers, localizados no México e Argentina, além das Staff Locations, em diversas regiões dos Estados Unidos e Europa.

Não foram informados os valores do salário, mas haverá benefícios como assistência odontológica, assistência médica, ticket refeição, seguro de vida e vale transporte.

Ficou interessado? Então envie agora o seu currículo para rhbr@grupoassa.com. Em “assunto” você deve indicar o nome da vaga pretendida. Faça o cadastro e participe.

Acesse o site do Grupo Assa para mais detalhes www.grupoassa.com.

A Elucid, empresa do ramo de consultoria na área de TI, sediada em São Paulo, está oferecendo 21 vagas de emprego. As oportunidades são para os setores de consultoria e desenvolvimento, distribuídas entre 2 vagas para analistas de sistemas em JAVA, 5 vagas para analistas eletrotécnicos e 13 vagas para desenvolvedor com perfil PL/SQL. Os salários não foram divulgados.

Para os postos de analista em JAVA, é preciso ter experiência em JavaScript, Google GWT e Maps API, Webservices, XML, JSP, JSF, Servidores de Aplicações e Android, entre outros.

Os interessados nas chances de analista eletrotécnico devem possuir formação em curso técnico na área de Eletrotécnica, além de registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). Também são exigidas experiências anteriores com redes de distribuição de energia elétrica e conhecimentos em AutoCAD e pacote Office. Universitários matriculados até o 4º ano do curso de Engenharia Elétrica também podem disputar o cargo.

Já para a função de desenvolvedor, são necessários conhecimentos em modelagem de dados; manutenção, análise e implantação de sistemas com PL/SQL e Forms & Reports; e em sistemas de billing (nas áreas de água, energia e gás).

As inscrições para o processo de seleção podem ser feitas mediante o envio do currículo para o e-mail rhelucid@elucid.com.br, informando a vaga desejada no assunto da mensagem.

Outras informações estão disponíveis no site www.elucid.com.br.

Por André Gonçalves

A Cast Informática, empresa prestadora de serviços e soluções na área de tecnologia, está selecionando 66 novos profissionais com interesse em trabalhar na área de tecnologia da informação (TI) da empresa.

As oportunidades de emprego são para as unidades da Cast situadas em Araraquara, São Paulo, Macaé, Rio de Janeiro e Brasília.

Entre os cargos oferecidos estão: Analista de Sistemas Java, Programador Java, Analista de Sistemas PHP, Programador ASP, Analista de Requisitos, Analista de Sistemas .Net e DBA Oracle.

Se você possui formação completa de nível superior e experiência em uma dessas áreas de atuação, cadastre o seu currículo no site da Cast e aguarde a sua chamada! As inscrições são gratuitas e vão ficar disponíveis por tempo indeterminado até que todas as vagas sejam preenchidas nas cinco regiões.

O processo seletivo é formado por provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Aproveite e confira o site institucional da Cast e conheça as modalidades de carreiras que a empresa oferece para você!

A Volkswagen Serviços está selecionando profissionais para o preenchimento de 60 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação, cujos contratados irão atuar na implementação de uma nova arquitetura de TI na matriz da empresa, situada perto da estação Conceição do Metrô, na cidade de São Paulo.

A remuneração é compatível com a oferecida no mercado e varia de acordo com a função pretendida.

As oportunidades são para as áreas de Soluções (ERP, Crédito, BPM e CRM); Projetos; Infraestrutura; Governança; Arquitetura; Processos; e Negócios.

Os requisitos são específicos para cada cargo, mas, de uma forma geral, os candidatos devem possuir fluência em inglês e nível superior completo.

A empresa, que é composta pelo Consórcio Nacional Volkswagen, Banco Volkswagen e Seguros Volkswagen, vai oferecer aos novos funcionários uma série de benefícios, dentre os quais transporte (fretado ou estacionamento), alimentação (restaurante na empresa e vale-alimentação), participação nos resultados, assistência médica, academia de ginástica, descontos na compra de veículos da marca alemã, programas de incentivo educacional (bolsas em cursos de especialização e de idiomas), auxílio-creche, convênio farmácia, telefone corporativo, entre outros.

Os interessados podem se cadastrar no site www.michaelpage.com.br, onde estão disponíveis as informações sobre todas as vagas.

Por André Gonçalves

A Benner, empresa desenvolvedora de softwares de gestão empresarial, está com 20 vagas de emprego abertas na cidade de Blumenau, localizada no interior do Estado de Santa Catarina. As chances de trabalho são para candidatos que tenham experiência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento de aplicativos na área de Tecnologia da Informação.

Os contratados terão direito a participação nos resultados, assistência médica e odontológica, auxílio educação, transporte, alimentação e convênio com farmácia.

Para as oportunidades de atendimento, no setor de suporte técnico em TI, é preciso ter conhecimentos em ERP (módulos financeiro, contábil e recursos humanos) e em legislação para a área, além de estar matriculado em curso superior. Possuir conhecimentos em inglês técnico e bom raciocínio lógico e matemático também são características desejáveis.

Já para as vagas de desenvolvimento de softwares, os pré-requisitos são: experiência em logística de programação e SQL básico; além de conhecimentos em inglês técnico da linguagem Delphi ou C#. Neste caso, a escolaridade exigida é o nível superior completo ou em curso, em tecnologia da informação, ciências da computação ou áreas correlatas.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo, até o dia 19 de agosto, para o e-mail larissa.souza@benner.com.br.

Por André Gonçalves