A Thomson Reuters e a Editora Revista dos Tribunais estão selecionando Consultores de Negócios para atuarem em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

O grupo atua no segmento de informação para profissionais e para empresas do mercado financeiro, de pesquisas, saúde, comunicação, entre outras, e já é líder em informação via web na área jurídica no país.

As vagas para Consultores de Negócios somam 18 oportunidades para quem tem formação completa no ensino superior, seja na área de Administração de Empresas ou correlatas, possuir experiência no setor de vendas de produtos e/ou serviços destinado a público segmentado, vivência em atendimento ao cliente com poder de decisão e habilidade para negociar e apresentar o produto da empresa.

Os Consultores serão responsáveis pela manutenção do relacionamento com o cliente e pela comercialização dos produtos de acordo com cada perfil, além de prospectar novos assinantes e desenvolver estratégias de vendas especializadas.

Serão pagos salários fixos mais remuneração variável de acordo com o fechamento das metas periódicas e benefícios, incluindo plano de assistência médica e de assistência odontológica da SulAmérica, vale-refeição e vale-transporte e seguro de vida.

Os candidatos que preencherem os requisitos obrigatórios podem enviar o currículo por meio do endereço br.reuters.com (Carreiras) ou www.rt.com.br (Sobre a RT / Trabalhe Conosco).

Outras informações sobre o grupo também estão no site (em inglês) thomsonreuters.com.

Por R. Oliveira

A Thomson Reuters, Revista dos Tribunais, é uma empresa de serviços de informação inteligente para empresas e profissionais. Seu foco é o setor jurídico combinado com tecnologia que permite agilidade no envio de informações.

A Thomson Reuters está presente em diversos países. No Brasil várias contratações estão sendo efetuadas pelo setor de Recursos Humanos, entre elas as de Consultor de Negócios. Todas para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os requisitos, indispensáveis, para ocupar a posição são: estar formado em Nível Superior no curso de Administração de Empresas, Direito ou em áreas afins, ter experiência em vendas de produtos ou serviços de alto valor agregado e ter excelente apresentação e capacidade de comunicação.

O objetivo da função é estabelecer relacionamento com clientes de grande porte e comercializar produtos de informação jurídica.

São oferecidos remuneração fixa mais variável por desempenho mensal e benefícios como assistência médica e odontológica (SulAmérica), vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados devem enviar o currículo por meio do site da empresa (“Sobre a Thomson Reuters” / opção em inglês “Careers”).

Por R. Oliveira