O Grupo The New York Times*, um dos maiores do mundo no segmento de comunicação, abriu um processo de seleção com a oferta de oportunidades para profissionais com disponibilidade para residir nos Estados Unidos.

Ao todo, estão sendo oferecidas 117 vagas para homens e mulheres com diferentes perfis e formações acadêmicas. As chances são para os cargos de Jornalista, Designer, Programador, Gerente de Desenvolvimento, Executivo de Contas, Vendedor Externo, Diretor Executivo, Analista Financeiro, Engenheiro, Arquiteto de Informação, dentre muitas outras funções.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo na área relacionada, bem como, ter experiência anterior na função, possuir inglês intermediário e bons conhecimentos no pacote Office.

Os selecionados no certame contarão com salários mensais compatíveis com o mercado local, além de outros benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros, dentre outros.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, clicando aqui. Detalhes complementares sobre as propostas podem ser conferidos nessa mesma fonte. Lembre-se de que as vagas aqui relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso.

(*) Trata-se de um grupo multimídia que é especializado em notícias, sendo responsável por publicações como o famoso jornal The New York Times.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares