O The Epoch Times, grande empresa com sede em Nova York, abriu diversas vagas na área editorial. As chances são para profissionais residentes em São Paulo e que possuam graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo). As propostas são exclusivas para o cargo de Repórter.

Os contratados terão diversas atribuições, dentre elas: produzir conteúdo, fazer fotografias, realizar entrevistas em geral e escrever matérias. O foco de atuação estará concentrado nos editorias de  moda e nas publicações de esportes.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ter experiência comprovada na área, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico, criativo, responsável e organizado. Vale acrescentar que fluência em inglês será um diferencial na seleção.

Quem tiver interesse nas propostas deve enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: vagas@epochtimes.com.br. Além disso, a pretensão salarial e o portfólio também deverão ser encaminhados.  Os pré-selecionados serão convocados para testes e entrevistas presenciais.

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas aqui citadas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: Trata-se de uma empresa atuante na área de mídia e publicações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares