A Tetra Pak, empresa que atua no mercado nacional no setor de envase de alimentos e de soluções para o processamento dos mesmos informou recentemente que está oferecendo oportunidades de emprego para a cidade de Monte Mor em São Paulo. O número total de vagas disponibilizado não foi divulgado pela empresa. Confira abaixo quem pode participar e como se candidatar às vagas.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção para as vagas de emprego em Monte Mor devem se candidatar via internet por meio do site www.tetrapak.com/br/sobre-a-tetra-pak/carreira. Não há prazo definido para a realização das inscrições.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades abertas nesta seleção serão para os cargos de Consultor de Suporte Técnico, Instrutor de Treinamento Técnico (Cartonados), Comprador Internacional e Comprador.

Confira logo abaixo as exigências feitas para cada função:

Para Consultor de Suporte Técnico  a empresa cobra do candidato formação técnica em Elétrica, Mecânica ou Automação, Eletrotécnica e inglês avançado.

Para Instrutor de Treinamento Técnico (Cartonados) será requerida a formação técnica em eletrônica, elétrica ou mecânica. Também é necessária experiência em Mecatrônica e inglês e espanhol para comunicação bem como para escrita.

Já para o cargo de Comprador Internacional é preciso que o participante interessado tenha formação de nível superior completa em um dos seguintes cursos de nível superior: Logística, Comércio Exterior, Economia e Administração de Empresas. Cursos em áreas afins também serão considerados. Além disso, o candidato deverá contar com inglês de nível fluente, espanhol avançado, conhecimentos aprimorados sobre a utilização de ferramentas de informática e também do pacote Office, SAP, Internet entre diversos outros. A empresa informa que quem tiver pós-graduação será tido como um diferencial na hora da seleção.

Por fim, para Comprador a Tetra Pak requer formação de nível superior em Engenharia, Economia ou Administração. Inglês avançado será cobrado já o espanhol é desejável que o candidato tenha.

Para obter mais detalhes sobre essas oportunidades clique aqui e acesse a página oficial do programa e acompanhe as novidades em relação ao mesmo.

Por Denisson Soares

A Tetra Pak, empresa de soluções para processamento e ênfase de alimentos abre prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2014 destinada a estudantes de cursos técnicos e universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano, com inglês fluente e domínio de informática. As vagassão para Estudantes das áreas de: Engenharia, Meio Ambiente, Armazém, Fábrica, Finanças, Supply Chain, Comunicação, Marketing, Logística, Manutenção, Projetos, Qualidade, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

Os interessados podem se inscrever http://www.tetrapak.com/br/sobre_a_tetra_pak/carreira/Pages/ProgramadeEstagio.aspx  até o dia 30 de setembro de 2013.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, dinâmica de grupo, provas objetivas, painel com área de Recursos Humanos e entrevista com gestor da área. As datas, horários e locais de realização das provas serão informados previamente por meio de envio de email ao candidato.

Os aprovados contarão com bolsa auxílio em valor atrativo, auxílio alimentação e transporte. A  previsão para inicio das atividades é em Janeiro de 2014. As vagas são destinadas para exercício na cidade de São Paulo, em Campinas e Monte Mor e também para cidade de Ponta Grossa, no Estado do Paraná.

O contrato de estágio vigorará por período de máximo de dois anos.

Por Jaime Pargan

A Tetra Pak abriu as inscrições para seu Programa de Estágio. O Programa tem como objetivo preencher 10 vagas de estágio nas cidades de São Paulo e Campinas, em São Paulo, e também na fábrica de Monte Mor, também em São Paulo.

Para participar do Processo Seletivo, os jovens devem estar cursando entre o penúltimo e último ano do Ensino Superior nas áreas Exatas e Humanas, ou cursos técnicos. São vagas nas áreas de Engenharia, Manutenção e Vendas.

O período de estágio na Tetra Pak é de 2 anos, no máximo. Como pré-requisito, o inglês é desejável. O estagiário receberá benefícios, como: bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e bolsa-auxílio complementar no final do ano.

Os candidatos passarão por triagem de currículos, testes online, dinâmicas, painel com gestores e entrevista.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio de 2013 através deste link. O estágio tem data de início prevista para 5 de agosto de 2013.

Para obter mais informações sobre o Programa de Estágio da Tetra Pak, basta acessar, no endereço eletrônico da empresa, a página do Programa.

Por Melina Batista

A Tetra Pak, empresa especializada no ramo de soluções em processamento de alimentos e embalagem de produtos, acaba de abrir um processo seletivo com oferta de 12 vagas para jovens talentos residentes nas cidades de Monte Mor e Campinas. As chances são para o seu Programa de Aprendiz 2013.

Os requisitos para participar da seleção são os seguintes:

  • Ter no mínimo 16 anos de idade;
  • Estar cursando o Nível Médio;
  • Ser criativo e responsável;
  • Ter bom rendimento escolar;
  • Ter disponibilidade de horários para cumprir jornadas flexíveis e participar de treinamentos e workshops.

Os salários serão informados ao longo do processo seletivo, entretanto, a empregadora alega que serão compatíveis com o mercado. Além disso, os aprendizes poderão contar com assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no Instituto de Promoção do Menor Aprendiz (Rua Marco Liachi, 210, Vila Menuzzo, em Sumaré) ou na ONG Novo Dia (Rua 15 de Novembro, 204, em Monte Mor). As inscrições seguem abertas até julho de 2013.

Informações complementares serão fornecidas pelos telefones (19) 3873-1785 e (19) 3889-1935.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares