O SINE (Sistema Nacional de Emprego) está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Ao todo, são 57 vagas de emprego destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade, que estejam buscando uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

Os cargos oferecidos pelo SINE são para Ajudante de Cozinha (4), Ajudante de Eletricista (5), Ajudante de Serralheiro (4), Caixa (1), Caseiro (2), Copeiro (1), Cozinheiro (1), Doméstica (2), Eletricista (3), Encarregado de Serviços de Verificação de Consumo de Energia Elétrica (2), Esteticista (1), Estoquista (1), Fisioterapeuta (1), Frentista (4), Garçom (3), Lancheiro (1), Lanterneiro (1), Massoterapeuta (1), Montador de Esquadrias de Madeira (1), Motoboy (2), Motorista Socorrista (1), Oficial de Serviços Gerais (2), Promotor de Vendas (3), Serralheiro (1), Servente (3), Vendedor (2) e Vidraceiro (4).

Para participar do processo de seleção, é preciso que o interessado realize um cadastro no SINE em questão, localizado na Travessa Ranulfo Féo, número 36, Loja 42, no Centro da cidade.

Vale lembrar que é necessário apresentar a carteira de trabalho e a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP) no ato do cadastro.

Mais informações podem ser encontradas no site da Prefeitura.

Por Anne A. Matioli Dias