A Teresa Peres Tours, empresa que atua no ramo de consultoria em turismo, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior em Comunicação Social, que irão atuar no cargo de Assistente de Redação. As vagas são para São Paulo.

O Assistente de Redação será responsável por produzir conteúdo com informações úteis e dicas sobre os destinos, como atrações das cidades, locais de passeio, tarifas de transporte público, lugares para visitar, restaurantes, melhores hotéis, entre outros. Além disso, irá coordenar o processo de comunicação da empresa com o cliente e seus parceiros.

Os requisitos para se candidatar à vaga são: experiência anterior em redação – seja veículo impresso ou online – e fluência nos idiomas inglês e espanhol. A empresa busca um profissional motivado, dinâmico, comunicativo, pontual e com disponibilidade para viajar eventualmente. Um grande diferencial será ter experiência na área de turismo.

A remuneração oferecida pela empresa é de aproximadamente R$ 1.500,00, além de vale-transporte e vale-refeição. A carga horária de trabalho é das 8h30 às 18h15, com uma hora de almoço, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rosele.penz@teresaperez.com.br.

Por Julio Abreu