A empresa de Consultoria e Auditoria Terco Grant Thornton, está com as inscrições abertas para 120 vagas de trainee, nas cidades de Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.

Para concorrer os candidatos devem ser recém-formados, mas não é só isso, a empresa busca pessoas com iniciativa, talentosas, determinadas e dispostas a fazer carreira dentro da empresa.

Se você possui esse perfil e deseja obter mais  informações para se candidatar a uma das 120 vagas , acesse o site da empresa www.tercogt.com.br/trainees2010.

Por Salete Dias

A Terco Grant Thornton, umas das maiores empresas de consultoria e auditoria do Brasil, está oferecendo 100 vagas para Trainees na cidade de São Paulo, e outras 20 para dividir entre os escritórios do Rio de Janeiro, Goiânia, Bahia e Minas Gerais.

As vagas são para profissionais formandos ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Sistemas de Informação. Os candidatos devem saber trabalhar em equipe, ter capacidade de desenvolver relacionamentos sólidos e duradouros, ter flexibilidade para se adaptar a novos cenários e vencer e enfrentar desafios, além de falar inglês ou espanhol.

O período de inscrição vai de 2 de fevereiro a 15 de março.

Interessados podem acessar o site da Terco Grant Thornton para obter maiores informações no endereço:

http://www.tercogt.com.br/trainees2009/holding_page.html