A companhia de prestação de serviço de saúde e assistências, Tempo Assist, está selecionando, até o dia 10 de abril, pessoas interessadas em participar da segunda edição do “Primeiro Tempo”, programa de estágio da empresa.

Os estudantes irão atuar em São Paulo, capital (1 vaga) e em Barueri (9 vagas).

Podem participar estudantes que estejam cursando: pedagogia, administração hospitalar, sistemas de informação, enfermagem, administração de empresas, psicologia, marketing, ciências atuariais, odontologia, comunicação, economia, processamento de dados e ciências contábeis, com previsão de formatura entre julho de 2012 e julho de 2013.

Além dessa exigência, a empresa quer que os candidatos tenham nível básico de língua inglesa, foco no cliente, aptidão para o trabalho em equipe, busca por resultados e conhecimento em informática.

Os interessados devem realizar a inscrição através do portal www.vivatalentos.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves

A prestadora de serviços, Tempo Assist, que atua na área de saúde, está realizando a terceira edição do Programa Primeiro Tempo, que oferece vagas de estágio para universitários cuja conclusão de curso esteja prevista para acontecer entre julho de 2012 e julho de 2013.

Ao todo são 10 vagas em oferta.

Os interessados devem estar cursando: administração, processamento de dados, sistemas da informação, marketing, contabilidade, economia, ciências atuariais, psicologia, comunicação social, pedagogia, odontologia ou enfermagem. É necessário ainda, saber inglês (básico) e ter conhecimentos em informática.

O programa tem duração entre 1 e 2 anos, durante os quais os participantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, refeição e transporte.

As vagas são para as unidades de Barueri (9 vagas) e São Paulo (1 vaga) da empresa.

Para concorrer a uma delas você deve se inscrever no site Viva Talentos, empresa responsável pela seleção.

Por Thiago Martins