Oportunidades estão abertas para o cargo de Teleoperador para atuação na cidade de Campinas (SP).

A empresa Atento, que é uma das maiores empregadoras que existe no Brasil, principalmente pelo fato de ser responsável por realizar serviços de gestão de clientes e também a terceirização de processos de negócios, divulgou que está com 276 vagas em aberto para Teleoperador na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Ela é uma empresa mundialmente conhecida por ser uma das maiores quando se trata de Customer Relationship Management (CRM) dentro do setor de Business Process Outsourcing (BPO), tanto que as suas atividades são vistas na América do Sul, América Central, EUA e mais alguns países dos continentes europeu e africano.

O candidato para disputar essa vaga precisa apresentar os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Habilidade em Digitação;
  • Bom vocabulário;
  • Boa dicção;
  • Fluência verbal;
  • Desenvoltura no Relacionamento Interpessoal;
  • Dinamismo.

Para aqueles que ficaram interessados nesse tipo de vaga devem realizar o cadastro no site da empresa, que fica no endereço www.atento.com/pt e ainda podem efetuar o envio do currículo por e-mail para o endereço recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrando direto em contato através do telefone 08007714014.

Os novos contratados vão receber os seguintes benefícios:

  • Salário que apresenta um valor com uma variação que depende do cliente que é atendido, além da carga horária de trabalho;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio-creche;
  • Auxílio à criança especial;
  • Seguro de vida;
  • Desconto em instituições de ensino, que vai de uma proporção de 10% a 50% do valor da mensalidade.

A Atento fica localizada na Rua Barão Geraldo de Rezende, nº 250, que fica na Vila Itapura, na cidade de Campinas, São Paulo.

Agora que sabe disso não perca o seu tempo e faça parte de uma empresa que tem como compromisso estar comprometida em realizar o sucesso dos seus clientes, realizar atividades que despertem a paixão, o entusiasmo e a ambição para ser tornar a dia uma das melhores empresas no mercado, além da integridade diante dos

Por Fernanda de Godoi

A empresa de contact centar Atento, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 3.510 profissionais para compor o cargo de teleoperador na cidade de São Paulo, capital.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir características como: ensino médio completo, boa fluência, boa dicção, boa capacidade de comunicação e relacionamento inter-pessoal, perfil dinâmico e bons conhecimentos em informática e digitação.

Os selecionados serão contratados sob regime CLT e, além da remuneração padrão, terão direito a benefícios como vale refeição ou vale alimentação, assistência médica e assistência odontológica, auxílio creche, vale transporte, seguro de vida e auxílio à criança especial.

Todos os contratados serão submetidos a treinamentos iniciais específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades e expectativas de cada um dos clientes.

O valor da remuneração oferecida oscila de acordo com a carga horária cumprida pelo profissional, além do cliente a ser atendido. Além de todos os benefícios, a empresa ainda mantém parcerias com instituições de ensino de nível superior, pós-graduação, MBA, informática e escolas de idiomas, as quais os funcionários podem usufruir de descontos e outros benéficos.

Os selecionados desenvolverão atividades voltadas para atendimento de clientes. O processo seletivo será composto por triagem de currículos e testes de matemática, português, raciocínio lógico e verbal. Durante o processo seletivo os candidatos participarão de dinâmicas. A fase final do processo seletivo consistirá em entrevista individual com gestores de recursos humanos ou coordenadores responsáveis pela área da vaga ofertada.

A empresa Atento possui projetos que permitem e incentivam a continuidade e desenvolvimento do funcionário na empresa. Além disso, a empresa também possui políticas como a de remuneração variável, reconhecimento e recompensas de esforços para alcance de metas.

Interessados em participar do processo seletivo que tem as características supracitadas podem efetuar cadastramento de currículo na página eletrônica www.atento.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A Atento Brasil é uma das maiores e das melhores empresas de Contact Center e terceirização de processos de negócios que atua no Brasil e também em diversos outros países.

Essa empresa sempre esta fazendo a contratação de novos talentos, oferecendo oportunidades para pessoas que já possuem experiência, e também para aqueles que desejam encontrar o seu primeiro emprego.

Nesse momento a Atento oferece 304 oportunidades de trabalhoem Santos, no litoral de São Paulo, sendo as vagas para atuar na área operacional da empresa, ou seja, são vagas para atuar como teleoperador.

Para se candidatar é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos de idade, ter o ensino médio completo e ter também conhecimentos no pacote Office.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche entre outros. As contratações terão registro na carteira de trabalho (CLT) desde o primeiro dia de trabalho.

E se você possui interesse em se candidatar, envie o seu currículo para o email recrutamentoselecao@atento.com.br, sendo possível se cadastrar também através do site da empresa. Acesse o site através do endereço eletrônico www.atento.com.br e boa sorte no processo seletivo.  

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Atento, que atua no segmento de contact center e terceirização, abre seleção para candidatos interessados em suas 7.146 vagas no Brasil inteiro. Destas oportunidades, 6.977 são para operacional (teleoperador) e 169 restantes são referentes ao setor de serviços presenciais.

As oportunidades para atuação como teleoperador estão divididas conforme segue: São Paulo (4071); Porto Alegre( 26), Goiânia (421), Belo Horizonte (34), Rio de Janeiro (432), Ribeirão Preto – SP (469), Campinas – SP (204), São José dos Campos –SP (238), Santos – SP (144), Santo André – SP (250) e São Bernardo do Campo – SP (720).

No que se refere às vagas de serviços presenciais (para Promotores de Venda I), estão divididas da seguinte forma: Florianópolis (10), Porto Alegre (14), Curitiba (1), Belo Horizonte (16), Rio de Janeiro (49) e São Paulo (26).

Para a oportunidade de Consultor de Vendas I há somente 1 vaga para São Paulo. Referente a Consultor de Vendas II, há vagas em Campinas (46). Finalizando, há chances para Supervisor de Serviços Presenciais I em São Paulo (6).

Para as oportunidades de atuação como teleoperador, os candidatos precisam fazer cadastro no portal oficial www.atento.com.br ou mandar e-mail com o currículo para o endereço eletrônico: recrutamentoselecao@atento.com.br.

Para as vagas presenciais, candidatos devem mandar currículo para:

São Paulo – (selecaopdvsp@atento.com.br)

Minas Gerais – (selecaopdvmg@atento.com.br)

Rio de Janeiro – (selecaopdvrj@atento.com.br)

Rio Grande do Sul – (selecaopdvrs@atento.com.br)

Paraná – (selecaopdvpr@atento.com.br)

Santa Catarina – (selecaopdvsc@atento.com.br)

Por Marcelo Araújo

A Atento do Brasil empresa que atua no segmento de Telemarketing/call Center, abre processo de seleção para ocupação de 4.528 vagas de emprego em todo o Brasil. Do total das vagas 4.237 são para o cargo de teleoperador, e 291 na área de serviços presenciais.

Os interessados nas vagas de teleoperador deverão realizar cadastro no site da empresa: www.atento.com.br ou enviar currículo devidamente atualizado para o email: recrutamentoselecao@atento.com.br.

Os interessados em assumir as vagas presenciais poderão candidatar-se apenas por envio dos respectivos endereços, divididos por localidade:

 – Minas Gerais (selecaopdvmg@atento.com.br );

 – São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br),

 – Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br),

 – Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br),

 – Paraná (selecaopdvpr@atento.com.br )

 – Santa Catarina (selecaopdvsc@atento.com.br).

 Os candidatos a teleoperador deverão possuir segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para os outros cargos são exigidos os mesmo requisitos acima e outros específicos para cada função.

Os contratados terão direito a assistência medica ale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, e outros. Os salários variam de acordo com o cargo de atuação e outros benefícios internos, além de oportunidades de desenvolvimento de plano de carreira na organização.

Por Jaime dos Santos

A Atento, empresa de contact center, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 4.139 profissionais  para o cargo de teleoperador. Os selecionados desenvolverão suas atividades na capital paulista.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos em informática e digitação.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado e proporcional ao cargo ocupado e carga horária cumprida. Além da remuneração padrão, os selecionados tem direito a assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, seguro de vida, entre outros.

O processo seletivo será composto por várias etapas, entre elas : triagem de currículos, avaliações de português, matemática e raciocínio lógico.

A empresa também oferece aos selecionados condições para ascensão, além de possuir políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços verificados na busca pela superação das metas corporativas.

Profissionais interessados em participar do processo seletivo podem efetuar cadastramento de currículo na página eletrônica www.atento.com.br. Nesta página também podem ser obtidas mais informações sobre o processo.

Por Marina Lara

A Atento, empresa de Contact Center e processos de negócios, anunciou esta semana a abertura de uma seleção para 1.873 vagas. Do total de oportunidades ofertadas, 1.872 são para Teleoperador e uma é para Promotor de Vendas.

As vagas estão distribuídas entre várias cidades do Brasil. Só para a cidade São Paulo, são 482 oportunidades. As demais chances são oferecidas para Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos e Ribeirão Preto.

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.atento.com.br.

Para participar da seleção, é preciso ter nível médio completo. Além disso, outros requisitos exigidos pela Atento são: boa dicção, bom vocabulário e conhecimentos em informática.

A contratação dos trabalhadores será regida pela CLT e a remuneração irá variar de acordo com a carga horária.

A Atento oferece parceria com instituições de curso superior, pós-graduação e até escolas de idiomas. Tudo para qualificar ainda mais os seus colaboradores, ajudando no crescimento profissional até mesmo dentro da empresa. Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Creche e Seguro de Vida, também fazem parte dos benefícios oferecidos. 

Por Dayane Garcia

Outra boa possibilidade está sendo oferecida para quem deseja melhorar a sua colocação profissional no mercado de trabalho, pois a Atento está com uma seleção aberta para o preenchimento de 71 vagas de emprego.

As chances oferecidas são destinadas para a função de teleoperador.

As inscrições podem ser feitas por meio de um cadastro no site www.atento.com.br.

Para concorrer a uma destas oportunidades, é preciso que os interessados tenham o ensino médio completo, possuam conhecimentos básicos em informática e tenham características pessoais como boa comunicação verbal, bom relacionamento interpessoal, capacidade para trabalho em equipe e dinamismo.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, dinâmica de grupo, teste de conhecimentos e entrevista individual com os gestores da empresa.

Os aprovados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece aos selecionados uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale alimentação, assistência médica, entre outros.

Portanto, para aqueles que desejam obter uma boa colocação profissional, esta seleção aberta consiste em uma boa oportunidade de emprego.

Por Ana Camila Neves Morais

O Brasil é referência mundial no mercado de contact center e esse segmento é um dos que mais cresce e gera empregos no país.

A Atento Brasil, multinacional pertencente ao grupo Telefônica, atua no setor de terceirização e, nesse momento, está realizando uma seleção com intuito de contratar 923 novos teleoperadores para que os mesmos atuem em seu escritório na cidade de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam conhecimentos em informática e habilidades de digitação. Não é necessário ter experiência prévia na função.

O salário varia de acordo com a carga horária, mas sabe-se que todos os contratados receberão os seguintes benefícios: vales refeição e transporte, assistências odontológica e médica, seguro de vida e auxílio creche, entre outros.

Interessados em participar da seleção devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.atento.com/pt). Não existe prazo final para o cadastro, pois a seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.

O escritório da capital paulista está localizado no bairro do Brooklin Novo, que fica no centro da cidade.

Por Thiago Martins

A Atento, companhia do segmento de terceirização de processos de negócios e Contact Center, abriu um processo seletivo onde oferece 1.522 vagas em vários Estados brasileiros.

As oportunidades são para os cargos de Teleoperador e Consultor de Vendas II.

Para os interessados na vaga de teleoperador, as oportunidades são para as cidades de São Paulo (635 vagas), São Bernardo do Campo (163 vagas), Santo André (20 vagas), Campinas (54 vagas), São José dos Campos (226 vagas), Ribeirão Preto (193 vagas), Rio de Janeiro (60 vagas), Belo Horizonte (61 vagas), Goiânia (40 vagas) e mais 66 vagas distribuídas na região Sul do país.

Para o cargo de consultor de vendas II, as 4 vagas são para a cidade de Santos (SP).

Os interessados em atuar como teleoperador devem fazer um cadastro no site www.atento.com.br.

Já quem quiser concorrer ao cargo de consultor de vendas II, deve enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Os requisitos pedidos para teleoperador são nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, além de dinamismo, habilidade para digitar e conhecimentos em computação. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Já o cargo de consultor de vendas II, requer curso superior (completo ou em andamento), conhecimentos em informática, CNH, carro próprio e experiência em vendas.

Por Marcelo Araújo

A Prime Contact Center, empresa brasileira que atua no ramo de telemarketing, está realizando um processo seletivo com o objetivo ampliar o seu quadro de funcionários. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa está disponibilizando 200 vagas para a função de Teleoperador(a). Os profissionais selecionados irão trabalhar na Região do Tatuapé, na Capital Paulista.

Os participantes devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece registro em carteira, salário fixo mensal compatível com a função no mercado, premiações, ajuda de custo, comissões, vale transporte, vale alimentação, lanche, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira com incentivos de crescimento na empresa.

Os interessados no processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail ftanaka@primeccenter.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto). O currículo deve ser enviado no corpo do e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa de call center Atento está sempre oferecendo vagas de emprego.

Agora, as oportunidades são no total de 2.627, sendo que a maioria é para o cargo de teleoperador e também há oportunidades para consultor de vendas I e II.

As vagas devem ter lotação nas cidades de: Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro, Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo.

A empresa exige que os candidatos a teleoperador possua nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, ótimo vocabulário, dinamismo, habilidade em digitação, conhecimentos em informática e boa dicção.

Para consultor de vendas I é exigido nível médio completo, ambição, bom relacionamento interpessoal, facilidade para argumentar, dinamismo, fluência verbal, capacidade para trabalhar sob pressão, persistência, facilidade de argumentação e espírito de equipe.

A empresa destaca os candidatos que já tiverem trabalhado com vendas. Por último, os candidatos à função de consultor de vendas II precisam ter nível superior, carro próprio, habilitação para dirigir, domínio de informática, experiência com vendas, capacidade de trabalhar sob pressão, ambição, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, fluência verbal, facilidade para argumentação, resistência à frustração, persistência e espírito de equipe.

Os candidatos selecionados receberão vencimentos que variam de acordo com a jornada de trabalho e cliente atendido. Os benefícios oferecidos são vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida e auxílio à criança especial.

Além disso, a Atento possui parceria com universidades e escolas de idiomas, que oferecem desconto de 10% a 50% para os funcionários da empresa. Também há o programa de recrutamento interno, que permite o crescimento profissional na empresa.

O currículo dos candidatos aos cargos de consultor de vendas deve ser enviado para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Para teleoperador, basta acessar o site www.atento.com.br e enviar os dados.

Por Matheus Camargo

O segmento de atendimento é um dos que mais contrata pessoas no Brasil.

A empresa de Contact Center Atento, por exemplo, está com 765 oportunidades na área operacional para a cidade de São Paulo. As vagas são para o cargo de teleoperador.

Para participar da seleção é preciso ter ensino médio completo, desenvoltura no relacionamento interpessoal, bom vocabulário, boa dicção, dinamismo, fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação. Não é necessário ter experiência.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo para a vaga de teleoperador, deve se cadastrar no site www.atento.com.br.

Os selecionados serão contratados em regime CLT e terão como benefícios assistência médica e odontológica, auxílio creche e vale refeição ou vale alimentação.

A companhia Atento tem parcerias com instituições de ensino e oferece desconto entre 10% e 50% sobre o valor da mensalidade de escolas de idiomas, informática e faculdades.

A empresa oferece ainda diversos projetos para os colaboradores, como a Academia Atento (que visa aprimorar a formação e o desenvolvimento dos funcionários), o E-Learning (que disponibiliza 50 cursos online), o Banco de Potenciais (que visa a formação de funcionários para gestão) e o Escalada (recrutamento interno para outras vagas que visem ao desenvolvimento de carreira na empresa). 

Por Natali Alencar

A Atento, empresa de Contact Center, está oferecendo 1.381 vagas de emprego. Do total de vagas, 1.345 são para a área operacional (teleoperador) e 36 são para serviços presenciais (promotor de vendas).

Dentre os benefícios, a empresa oferece ao profissional a oportunidade de desenvolver uma carreira numa empresa multinacional. Há diversos projetos para valorizar e reconhecer o profissional, como por exemplo, a Academia Atento, que objetiva aprimorar a formação e o desempenho dos funcionários.

Para ambas as vagas é preciso ter o segundo grau completo e ótimo vocabulário, dicção e desenvoltura profissional.

Quem tiver interesse na vaga de teleoperador deve se cadastrar no site www.atento.com.br. Já para as oportunidades de promotor, é preciso enviar o currículo para os e-mails abaixo, respeitando a região:

  • Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.
  • Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com.
  • Paraná: selecaopdvpr@gmail.com.
  • Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br.

Os selecionados serão contratados em regime CLT e terão assistência médica, vale refeição, seguro de vida, assistência odontológica e auxílio creche para crianças com necessidades especiais.

A remuneração varia de acordo com a vaga, a região e o cliente atendido.

Por Natali Alencar

A Atento, que atua no ramo de terceirização de negócios e Contact Center, está oferecendo 51 vagas de emprego na cidade de Belo Horizonte, das quais 50 para o cargo de teleoperador e 1 para a função de promotor de vendas. Os aprovados na seleção vão passar por um período de treinamento (específico para cada cliente contratante) antes de iniciarem os trabalhos.

Para o cargo de promotor de vendas é necessário: 2º grau completo e conhecimentos em informática. Características como dinamismo, boa apresentação, objetividade e boa argumentação serão valorizadas na seleção. Experiência na função é desejável.

No caso das vagas para teleoperador, os requisitos são: ensino médio completo, bom nível de conhecimento em informática, boa digitação, fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal e bom vocabulário.

Quem for contratado poderá participar, caso queira, dos programas de desenvolvimento de carreira da Atento, que oferece a possibilidade de crescer profissionalmente na empresa. Alguns destes programas são: Academia Atento; E-learning para equipes de atendimento; Banco de Potenciais; entre outros.

Os interessados nas vagas de teleoperador podem se cadastrar no site www.atento.com.br (link “Trabalhe Conosco”). Já para a vaga de promotor de vendas, é preciso enviar o currículo para o e-mail renata.atentomg@gmail.com

Por André Gonçalves

A empresa Atento, especialista no ramo de call center, está com 1.065 vagas abertas para teleoperadores, sendo mais da metade para São Paulo e o restante das vagas distribuídas entre São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Belo Horizonte (MG).

A empresa exige dos candidatos ensino médio, conhecimentos em informática e boa digitação, além de apreciar qualidades como fluência verbal, bom relacionamento interpessoal e dinamismo.

O setor de call center da empresa totaliza, aproximadamente, 80 mil funcionários e vê com bons olhos o interesse destes pela capacitação profissional contínua e, justamente por isso, disponibiliza 50 cursos online para as equipes de atendimento.

Todas as oportunidades de empregos da Atento são regidas pela CLT e garantem registro em carteira profissional.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale transporte e auxílio-creche.

Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

Por Natália Melo

As unidades da Atento, localizadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia, vão contratar 1.873 profissionais para o cargo de teleoperador.

A empresa, que atua no segmento de contact center e terceirização de processos de negócios, oferece vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio à criança especial e auxílio-creche. Outro benefício oferecido pela Atento é o desconto em várias instituições de ensino (superior, pós-graduação, MBA, informática e idiomas) no país, que em alguns casos pode se estender para os dependentes.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 824 para São Paulo, 641 para o Rio de Janeiro, 153 para Campinas (SP), 105 para São José dos Campos (SP), 78 para São Bernardo do Campo (SP), 47 para Belo Horizonte (MG), 13 para Santos (SP), 8 para Santo André (SP), 3 para Porto Alegre (RS) e 1 para Salvador (BA).

Os interessados devem ter ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, conhecimentos em digitação e informática, entre outros pré-requisitos.

Quem se encaixar no perfil pode cadastrar o currículo no site www.atento.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco”). Os selecionados serão contratados em regime CLT.

Por André Gonçalves

Atuante no ramo de contact center e também na terceirização de processos de negócios, a Atento anuncia a abertura de 1.887 oportunidades de emprego. Todas as vagas são para a função de teleoperador.

As atividades serão efetuadas nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para postular alguma destas chances, é necessário apresentar o nível médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, ser dinâmico, ter boa dicção, noções de informática, bom relacionamento interpessoal e boa digitação.

Os aprovados na seleção serão contratados pelo regime de CLT.

Não foi informado o valor da base salarial. Porém, há benefícios como vale alimentação ou refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, auxílio à criança especial, auxílio creche, além de convênios com instituições de ensino. Outro ponto importante é a oferta de recrutamento interno, oferecendo assim uma possibilidade de desenvolver carreira na empresa.

Gostou? Então cadastre agora o seu currículo no site – atento.com.br.

Por Oscar Ariel

A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, a Atento, continua recrutando candidatos para vagas de teleoperador, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo são 1.655 oportunidades, sendo 318 no Rio de Janeiro, 35 em Ribeirão Preto (SP), 121 em Campinas (SP), 919 em São Paulo, 96 em São José dos Campos (SP), 136 em São Bernardo do Campo (SP) e 30 em São Caetano (SP).

Aqueles que tiverem interessados já podem cadastrar seus currículos no próprio site da Atento. A empresa exige que o candidato tenha o segundo grau completo, bons conhecimentos em digitação e na área de informática, seja dono de uma boa dicção e fluência verbal, saiba ter um bom relacionamento interpessoal e seja dinâmico.

Os futuros contratados terão direito a uma remuneração compatível com o mercado e que irá variar de acordo com a carga horária e o perfil do cliente atendido. Receberão também benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio à criança especial e também auxílio creche. Há também um programa de seleção interna que possibilita ao contratado um maior desenvolvimento e ascensão na carreira.

Por Thais Cortez

A empresa de BPO (terceirização de processos de negócios) e contact center, Atento, está fazendo seleção de 2.243 candidatos para vagas de teleoperador nos estados de Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, São Paulo e São Bernardo do Campo.

Para candidatar-se é preciso ter completado o segundo grau, ter boa dicção, bom vocabulário, ser dinâmico, bons conhecimentos de digitação e informática, fluência verbal e bom relacionamento interpessoal. Não é pedida experiência e serão oferecidos treinamentos para desempenho do cargo.

Além da remuneração e da contratação em regime CLT, a empresa oferece auxílio-creche, seguro de vida, assistência médica, vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, auxílio à criança especial e assistência odontológica.

As pessoas interessadas precisam cadastrar currículo por meio do portal www.atento.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves