A Prefeitura da cidade de Jacareí, localizada no interior do Estado de São Paulo, lançou edital para a contratação de novos telefonistas. O processo de seleção será concurso simplificado para oito vagas para trabalho em regime temporário, para trabalho por um período de até um ano.

O salário oferecido pela instituição é de R$ 748,98 para 30 horas de trabalho semanais. Para participar da seleção os interessados deve ter formação de Ensino Fundamental completo, curso técnico de telefonista e experiência de no mínimo dois anos na função.

O concurso prevê uma etapa eliminatória e classificatória, com provas com questões de múltipla escolha de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Os interessados devem entregar seus currículos entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Major Acácio Ferreira, nº 854 – Jardim Paraíba).

Por R.D.

Diversas oportunidades estão disponíveis para a cidade de Santos. O Centro Público de Emprego e Trabalho, instituição criada pela prefeitura em convênio com o Ministério do Trabalho, divulgou 12 vagas de emprego em diversas áreas. Os candidatos devem ter concluído ensino fundamental ou médio, com experiência mínima de seis meses comprovada em carteira.

As vagas são para estoquista, carpinteiro, telefonista, mecânico de suspensão, pintor automotivo e encarregado da limpeza hospitalar, esta última dá preferência para profissionais que possuam curso técnico em enfermagem.

Interessados devem comparecer à Rua João Pessoa, 300, no Centro Histórico, munidos de RG e CPF, carteira profissional e PIS.