Se você deseja começar bem a sua carreira profissional, saiba que nesse momento vamos fazer a indicação de uma vaga que pode agregar muito em seu conhecimento, pois nesse momento a empresa Telefônica Vivo está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu novo Programa de Trainee 2014.

A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 91,9 milhões de clientes, sendo 76,8 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento.

Para se inscrever nesse Programa de Trainee Telefônica Vivo 2014 é preciso ser formado no ensino superior, e saiba que a empresa não faz nenhum tipo de restrição de curso. É necessário ter também conhecimentos no pacote Office, ter uma comunicação eficaz e influência, ter criatividade e curiosidade intelectual, predisposição à mudança, atitude de um empreendedor, entre demais características positivas.

E se você tem esse perfil que está sendo solicitado pela empresa, saiba que será possível se inscrever até o dia 27 de novembro de 2013.

Para fazer o cadastro do seu currículo acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.telefonicavivotrainee.com.br.

Os aprovados e contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.  

Além do pagamento de todos esses benefícios, os contratados vão receber um curso de pós-graduação na área de negócios totalmente financiado pela Telefônica Vivo, com carga horária mínima de 360 horas.

Esse é um dos programas mais procurados pelas pessoas que são recém formadas, por isso indicamos que você se inscreva o quanto antes e se prepare da melhor forma com o objetivo de se sair bem no processo seletivo que é feito nas seguintes etapas:

– Inscrições online

– Testes online – inglês ou espanhol (1ª quinzena de 12/2013)

– Assessment center (1ª quinzena de 01/2014)

– Resultado Final (2ª quinzena de 01/2014)

– Início do Programa (1ª quinzena de 02/2014).

Por Josiane Fernandes de Jesus

As inscrições já estão abertas para o Programa de Trainee 2012 da empresa de telecomunicações Telefônica Vivo.

São oferecidas 30 vagas para quem concluiu o ensino superior, entre junho de 2010 e junho de 2012, em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Direito, Gestão Ambiental, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Informática, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou Engenharias (de Produção, de Materiais, de Telecomunicações, da Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial ou Mecatrônica). 

Além da escolaridade, também se exige que os candidatos tenham conhecimentos intermediários em inglês e/ou espanhol e dominem o pacote Office.

A empresa não revelou o valor do salário e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados, porém, foi informado que os participantes receberão bolsa para cursar pós-graduação na área de Gestão de Negócios com ênfase em Telecom.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem se inscrever no site www.traineetelefonicavivo.com.br. O prazo para inscrições ficará aberto até o dia 2 de julho de 2012

O programa terá duração de um ano, acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e terá início na segunda quinzena de agosto.

A Telefônica Vivo é a maior operadora integrada do país, tanto em número de clientes como em receita. Além do Brasil, ela está presente em mais 24 países e conta com mais de 285 mil colaboradores no mundo todo.

Saiba mais sobre o Programa e sobre a empresa nesse link.

Por Thiago Martins