A TeleCheque, empresa que atua na área de análise de crédito em transações financeiras envolvendo cheques, está recebendo currículos para selecionar cerca de 50 representantes. As oportunidades são destinadas a interessados de diferentes cidades do Brasil.

Pode até soar estranho para alguns o fato de uma empresa especializada em cheques estar recrutando “representantes comerciais”, mas segundo o gerente de negócios da companhia, Junior Favarão, a necessidade de admitir tais profissionais se deve à própria exigência do mercado, pois é preciso fornecer suporte especializado ao varejo, com a finalidade de “eliminar a inadimplência em cheques, auxiliando no crescimento das vendas por meio de decisões mais seguras e rentáveis”. Assim, tarefas como a da análise de crédito e a garantia de cheques serão fortalecidas e quem ganha com isso é o próprio varejista, pois isso irá refletir decisivamente na redução dos índices de inadimplência.

A TeleCheque exige que os candidatos possuam vivência e relacionamento com varejistas da região de origem, além de experiência local no setor de comercialização de produtos e serviços e suas respectivas formas de pagamento e de crédito.

Os salários não foram divulgados, mas a empresa assegura que será oferecida toda a infraestrutura e suporte que a atribuição exigir.

Para participar do processo seletivo, é preciso enviar currículo para o e-mail vendas.mtz@telecheque.com.br.

Por Alberto Vicente Silva

A empresa TeleCheque está com oportunidades abertas em todo o País para o cargo de representante comercial. A seleção faz parte do processo de expansão da empresa Serão mais de 50 vagas abertas em diversas cidades brasileiras.

Para participar da seleção os interessados deverão te um bom relacionamento com varejistas na região em que vai atuar, e sólidos conhecimentos relacionados à comercialização de produtos.  A empresa pede ainda que os candidatos tenham conhecimento em meios de pagamento, crédito e automação.

Os interessados nas vagas devem entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 2123 – 0907 e falar com Juliana Garcia, ou pelo e-mail vendas.mtz@telecheque.com.br

Por R.D.