A empresa Flex Contact Center, atuante no ramo de serviços de telemarketing, acaba de anunciar a abertura de uma seleção com oferta de 200 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. As chances são exclusivas para moradores de São Paulo e experiência anterior não será exigida.

As oportunidades englobam o cargo de Teleatendente e os selecionados serão responsáveis por atender os clientes, sanar dúvidas, realizar a solicitação de serviços, fazer alterações cadastrais, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

As vagas são para profissionais de nível médio completo. A empresa exige que os candidatos tenham idade superior a 17 anos, possuam disponibilidade total de horários, tenham capacidade para trabalhar em equipe e possuam conhecimentos intermediários em informática básica.

A empregadora oferece contrato fixo, carteira assinada e salários compatíveis com o piso da função. Além disso, os contratados contarão com vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, vale transporte, auxílio faculdade, plano de carreira, dentre outros incentivos.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, das 9:00 às 14:00, na Avenida Dom Pedro I, nº 235, Centro. Os que preferirem poderão se candidatar pela internet, realizando um cadastro no site www.flexcontact.com.br.

Vale lembrar que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A CB Contact Center (CBCC), empresa de contact center, em parceria com a Globex, empresa que hospeda marcas lojistas como Ponto Frio e Casas Bahia, está selecionando 400 profissionais imediatos interessados em trabalhar como teleatendentes em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista e no bairro Bom Retiro, região central paulista.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (ou em andamento) e com habilidades em digitação e ferramentas de informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

A jornada diária de trabalho dos participantes inscritos será de 6h20 com três opções de horários de início: 7h40, 14h ou 15h40. Se você está desempregado e procura uma nova oportunidade no mercado de trabalho, envie o seu currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br e concorra a uma das 400 vagas de emprego disponíveis!

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa e as inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até o preenchimento de todas as vagas.

Para mais informações, compareça pessoalmente nas sedes da CB Contact Center, localizadas na Rua Serafim Constantino, nº 100, centro, em São Caetano do Sul (SP) e na Rua da Graça, nº 873, Bairro Bom Retiro, em São Paulo (SP).

Fonte: G1

A área de contact center da empresa CSU Techknowlogy está com 2 mil vagas de emprego, para o cargo de Tele Atendente, abertas nesse momento. As oportunidades são para dois dos escritórios da empresa que ficam na cidade de São Paulo, em Alphaville e na Faria Lima.

A empresa está em busca de pessoas que tenham mais de 18 anos, conhecimentos em informática e ensino médio completo. Não é necessário ter experiência na área. O salário oferecido será de R$ 520, mais benefícios como: vales transporte e alimentação, entre outros.

A seleção acontece de segunda a sexta-feira, às 14h na sede da empresa que fica na Aldeia de Barueri, na região metropolitana de São Paulo (Rua Piauí #136). Para participar é necessário enviar seu currículo para o e-mail: selecaosp@csu.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins