A empresa de Contact Center Telco Brasil está selecionando Técnicos de Suporte para trabalharem no Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de janeiro (RJ).

Os principais requisitos são: curso superior completo, desejável curso técnico em informática ou em áreas correlatas, experiência com manutenção de hardware e em suporte técnico personalizado, domínio do pacote Office, disponibilidade para trabalhar por escala (12 x 36 horas) e residir em local de fácil acesso.

Fazem parte das funções de Técnico de Suporte: prestar serviços na área de manutenção, fazer cabeamento de redes, abrir e acompanhar chamados técnicos e fazer contato com fornecedores.

São oferecidos: salário de R$ 800,00 e benefícios como vale refeição e vale transporte. A contratação será pelo regime da CLT e o horário de trabalho é das 8 às 20 horas ou das 20 às 8 horas.

Os interessados poderão enviar os currículos (para a área de Recursos Humanos) por meio do site www.telco.com.br (oportunidades).

Por R. Oliveira

A empresa Telco Brasil, que atua há mais de 15 anos no mercado brasileiro e é especializada em Contact Center, está selecionando Monitores de Operações de Telemarketing para atuação em suas bases no Rio de Janeiro (RJ), em Florianópolis (SC) e em Brasília (DF).

As atividades a serem exercidas são de monitoramento de ligações gerais, apoio à equipe do Call Center, elaboração de relatórios de análise técnica, gestão de indicadores de desempenho, treinamento de novos colaboradores para o setor, supervisionamento de equipe e sugestões de melhorias para o setor.

Para se candidatar ao cargo é preciso ter concluído o ensino superior (ou estar em curso), ter experiência na área de supervisão ou de atendimento ao cliente e dominar o pacote Office completo.

A Telco oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios que incluem vale refeição, vale alimentação, vale transporte e treinamento. As vagas são efetivas.

O site para envio de currículos é www.telco.com.br (oportunidades).

Por R. Oliveira