A Tecsis está com oportunidades em aberto para o Programa de Trainee. A empresa, que é brasileira, é considerada a maior fabricante mundial de pás customizadas para o fornecimento de energia eólica. A Companhia foi fundada no ano de 1995 e se encontra entre as 70 empresas brasileiras que mais exportam os produtos.

O Programa de Trainee 2015 da Tecsis tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver os candidatos para diferentes áreas da Companhia. Cada participante do programa vai ter um tutor, que será o responsável por acompanha-lo e auxiliá-lo durante as atividades.

Ficou interessado? O programa de trainee tem a duração de 18 meses, sendo job rotation das áreas a cada 4 meses. Por meio do programa, os aprovados terão que desenvolver projetos de melhorias dentro das áreas.

A oportunidade de trabalho será na região de Sorocaba, São Paulo. Além disso, a formação superior do interessado deverá ser entre jul/2011 até dez/2014. O candidato também precisa ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outras regiões do estado, ter inglês avançado, desejável conhecimento em espanhol e também no pacote Office. Cumpre os requisitos? Não deixe essa chance passar!

As inscrições permanecem abertas até o dia 17 de novembro e os participantes serão avaliados por meio de:

– Testes Online – Teste de Inglês e Raciocínio Lógico (novembro);

– Laboratório de Competências (1ª quinzena de dezembro);

– Painel de Negócios (3ª semana de janeiro);

– Entrevistas Finais com Gestores (2ª quinzena de janeiro);

– Início do Programa – fevereiro de 2015. 

Que tal cadastrar o seu currículo e fazer parte do processo seletivo de trainee da empresa? Então, clique aqui! No site, também, você encontra outras informações pertinentes do programa como, por exemplo, as áreas de atuação e os cursos.

Que tal compartilhar essa dica com os seus amigos?

Gostou da dica? Então, cadastre o seu currículo e não deixe para a última hora, porque você pode perder o prazo.

Boa sorte e sucesso na caminhada profissional!

Por Babi

A Tecsis, empresa que fabrica pás customizadas para energia eólica, abriu vagas para o seu Programa de Trainee 2013. Ao todo, a seleção irá selecionar 10 profissionais para atuar na cidade de Sorocaba (SP).

Para participar do processo seletivo é preciso que o candidato tenha concluído a graduação em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Letras, Psicologia ou Serviço Social. É importante lembrar que o candidato deve ter se formado entre julho de 2009 e dezembro de 2012.

Além do requisito de formação, o candidato precisa possuir disponibilidade para viagens, ter inglês fluente (desejável conhecimentos em espanhol) e possuir habilidades em informática (principalmente no Pacote Office).

O Programa de Trainee terá duração de 18 meses. Os selecionados passarão por todos os departamentos da empresa, mudando de área a cada 4 meses.

Para participar do processo seletivo é preciso que o candidato realize a sua inscrição através do site www.ciadetalentos.com.br, até o dia 23 de abril.

As atividades estão previstas para começarem no mês de junho deste ano.

Por Luana Lima