Interessados devem se inscrever até o dia 7 de outubro de 2016.

A proposta é atrativa: Convocar pessoas que estejam interessadas em fazer parte de uma revolução digital por meio de uma carreira turbinada. É dessa maneira que o Itaú tem apresentado seu desafio voltado para profissionais que tenham algum tipo de experiência na área de tecnologia, em empresas chamadas “ponto com” ou ainda em startups. A oportunidade chega a essa gama de profissionais por meio do chamado Programa Fellows. De acordo com a instituição financeira, os profissionais que vierem a ser selecionados para participarem do mesmo irão diretamente estar envolvidos em liderança de projetos que tratam da transformação digital do banco, o que consequentemente envolve muitas questões não somente tecnológicas, mas financeiras.

De acordo com as informações divulgadas a respeito do projeto pelo Itaú Unibanco, um perfil específico de profissional está sendo idealizado para o mesmo: Aquele que seja inovador, antenado e empreendedor.

Os profissionais que quiserem aproveitar essa oportunidade e participarem desse projeto inovador poderão se inscrever até a data limite do dia 07 de outubro de 2016. O formulário para a participação está sendo disponibilizado via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: feitopra.vc/fellows2017.

O Itaú informa ainda que aqueles profissionais que forem aprovados no processo já iniciarão sua caminhada dentro do banco. Essa fase terá uma duração de dois anos. No seu decorrer os profissionais passarão por treinamentos realizados em uma ação conjunta com a empresa de consultoria McKinsey. Além disso, eles ainda terão o auxílio do mentoring. O banco estima que com todos os investimentos feitos nesses profissionais eles já possam a partir daí darem início a construção de sua carreira dentro da instituição financeira.

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas etapas com testes feitos em plataformas digitais, palestras e entrevistas.

O período para a realização das etapas de seleção ocorrerá entre os meses de outubro e dezembro. Já as atividades do projeto em si estão marcadas para o mês de janeiro de 2017.

Entre as principais competências abordadas pelo Itaú estão a forte capacidade de compreensão do mundo digital, ser visionário com relação as aplicações possíveis da tecnologia e estar “de olho” nas tendências da área.

Se você gostou dessa oportunidade aproveite para conhecer mais a respeito dela e do projeto aqui.

Por Denisson Soares

A empresa Spaço In, atuante no ramo de assessoria e consultoria educacional, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de várias vagas para profissionais com Nível Superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.

As propostas são para o cargo de Analista de Sistemas e Processos e os aprovados atuarão em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. As principais atribuições dos contratados são as seguintes:  identificar possíveis melhorias no processo de interação com o usuário do portal,  otimizar os serviços oferecidos, auxiliar na comunicação interna e atualizar o  banco de contatos.

O processo seletivo será composto por análise curricular, exames práticos e prova escrita. De acordo com a contratante, serão levadas em consideração características pessoais como: boa comunicação, organização, criatividade e pontualidade.

O salário inicial é de R$ 2.000,00 e os profissionais poderão contar com outros benefícios a serem combinados posteriormente. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte endereço eletrônico: anapaulasilva@spacoin.com.br. No campo assunto o candidato deve citar "Analista de Sistemas e Processos”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O GeraçãoProc, Programa de Trainee do Grupo Processor, que trabalha no setor de serviços e soluções de TI, abriu inscrições do processo seletivo.

Interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 15 dezembro de 2012.

Podem se candidatar profissionais que tenham interesse em atuar na área administrativa, de vendas ou técnica.

A empresa está a procura de profissionais recém-graduados em cursos como: Análise de Sistemas, Informática, Administração, Engenharia da Computação, entre outros cursos superiores relacionados.

Estão sendo disponibilizadas 8 vagas. Os profissionais permanecerão no programa durante um ano e meio. O valor da remuneração é equivalente a R$ 3 mil. Os selecionados desenvolverão suas atividades em território nacional em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio grande d Sul, e no exterior na Colombia e no Chile.

Além da graduação os selecionados devem possuir nível intermediário em espanhol ou inglês, e bons conhecimentos em informática. Além disso, é necessário que o profissional esteja disponível para eventuais mudanças e viagens.

Interessados em concorrer às vagas podem efetuar cadastro na página eletrônica www.processor.com.br, acessando o link trabalhe conosco, enviando currículo atualizado e selecionando o cargo trainee.

Por Marina Lara

Estão sendo oferecidas 6 vagas na Inspirit, empresa que atua no segmento de alta tecnologia, para profissionais de nível superior e tecnólogo.

As oportunidades de emprego são para trabalhar em uma das unidades da empresa no Brasil, que ficam em Campo Grande (MS) e São Paulo (SP).

Os cargos disponíveis e os requisitos de cada um são os seguintes: 

  • Web Designer, com conhecimentos em XHTML, Java script, CSS, Dreamweaver, Photoshop e Illustrator. Será considerado diferencial noção em Flash e HTML5 ou CSS3;
  • Programador Frontend, com sólidos conhecimentos em XHML, CSS (W3C), Flash, Illustrator, Photoshop e Dreamweaver; ter concluído ou estar cursando graduação superior em Tecnologia e nível de Inglês básico;
  • Gerente de TI, com perfil de gestor, que tenha bons conhecimentos em Segurança da Informação, inglês intermediário, nível superior completo na área de Tecnologia da Informação, além de certificação Cisco, Microsoft ou ISO 27001;
  • Atendimento (Agência Web), com superior completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda; língua inglesa nível básico ou intermediário; conhecimentos em Corel Draw, Illustrator e Photoshop. É fundamental que o candidato tenha excelente dicção, boa postura e saiba se relacionar com clientes.

Os interessados devem encaminhar o currículo para Priscila Gregório, responsável pelo RH, no endereço de e-mail priscila@inspirit.com.br, informando o nome do cargo pretendido.

Por Andrea Gomes

No presente momento, a empresa Red & White IT Solutions, que atua no setor de tecnologia da informação (TI), está com 27 vagas de emprego abertas para o cargo de consultor. As oportunidades são nas áreas de SAP (21 vagas), vendas e distribuição (4 vagas), inteligência de mercado e manutenção (1 vaga para cada). 

Pede-se que os candidatos sejam formados em cursos superiores da área de tecnologia e possuam pós-graduação ou cursos técnicos nas áreas em que irão atuar. Mais sobre cada cargo na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.rwit.com.br).

Salários estão abertos a negociação.

Para se candidatar a uma das vagas você, que se encaixa no perfil desejado, deve enviar seu currículo para o e-mail: rh@rwit.com.br. Os contratados irão atuar nas unidades da empresa que ficam nas cidades de São Paulo, Goiânia e Recife.

Por Thiago Martins

O setor tecnológico do Brasil encontra-se em plena expansão. Com o crescimento deste setor, cada vez mais empresas procuram contratar profissionais para suprir a demanda. A  TOTVS , empresa de desenvolvimento tecnológico, oferece 12 vagas de emprego para profissionais especializados nas áreas de tecnologia e administrativa, que irão suprir seu quadro de profissionais na sua unidade do Interior de São Paulo.

Os profissionais selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa nas cidades de Sorocaba, Jundiaí, Campinas ou Ribeirão Preto.

As vagas oferecidas são para cargos executivos, analista de sistemas, entre outras funções. Para conferir a lista completa de vagas e participar da seleção, acesse o site: www.totvs.com/interiorpaulista

Por Selma Isis

A empresa Gonow Tecnologia, que atua nos setores de tecnologia da informações e comunicação, está com vagas de emprego abertas para sua sede, que fica na cidade de São Paulo.

Os cargos disponíveis são de: Analista de Marketing, Programador de Java Sênior, Analista de Sharepoint e Desenvolvedor de Objetive C.

Para todas as vagas os candidatos devem ter concluído o ensino superior, em cursos das áreas de atuação, saber inglês, e possuir experiência no ramo.

Os salários estão abertos a negociação.

Para concorrer a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: patricia.belda@gonow.com.br, informando – no campo 'assunto' – o cargo desejado e a pretensão salarial.

Obtenha maiores informações sobre cada uma das oportunidades na seção 'Vagas' do site oficial da Gonow Tecnologia (www.gonow.com.br).

Por Thiago Martins

O clube de compras on-line Privalia está em franca expansão. Esse ano já foram contratados mais de 100 novos funcionários e atualmente a empresa conta com 19 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para os cargos de: Supervisor, Assistente e Operador – na área de atendimento ao cliente; Analista de Recursos Humanos e de Tecnologia da Informação, Web Designer, Coordenador de Projetos e Analista, Comprador e Coordenador de Compras – na área de logística.

Os candidatos devem concluído o ensino superior em cursos da área de Tecnologia.

Os salários e benefícios ainda não foram anunciados.

Para concorrer a uma das vagas, sendo que todas são para a cidade de São Paulo, o interessado deve se cadastrar na seção 'Trabalhe com a Gente' do site oficial da Privalia (www.privalia.com). 

Por Thiago Martins

A Microcamp, rede de escolas de informática e inglês, está realizando um processo seletivo que visa contratar 20 profissionais para os cargos de Analista de Mídias Sociais, VideoMaker, Motion Designer e Analista de Ferramentas de Pesquisa.

As vagas são para a nova equipe de marketing digital da empresa.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior nas áreas de Jornalismo, Publicidade, Rádio e TV, Marketing e Web Design. Os salários são a partir de R$ 1 mil para todos os cargos e estão abertos a negociação.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: bancodetalentos@microcampcorp.com.br, especificando no 'assunto' o cargo e a faixa salarial desejada, ou cadastrar o mesmo na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Microcamp (www.microcamcorp.com.br).

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Por Thiago Martins

Conhecimentos em informática são imprescindíveis para quem está a procura de um primeiro emprego. A empresa Microsoft, gigante do setor de tecnologia, está realizando mais uma edição do programa 'Students to Business'.

No programa são oferecidos diversos cursos gratuitos nas áreas de criação de sites, infra-estrutura e desenvolvimento de softwares. Quem concluir o curso pode ser contratado com estagiário por umas das empresas que fazem parceria com a Microsoft.

Os cursos acontecem nos Centros de Inovação da empresa espalhados por 20 cidades do Brasil. Saiba quais aqui. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro no site www.programas2b.com.br.

Mais informações aqui

Por Thiago Martins

O site Oferta Única, especializado em vendas pela internet, está realizando um processo seletivo que visa contratar 20 novos empregados para o cargo de 'city manager'. Os salários variam entre R$ 4 mil e R$ 8 mil.

Os candidatos devem possuir conhecimentos em marketing e tecnologia, além de ser criativo e estar ambientado com as novas tendências da internet, como por exemplo, as redes sociais. O trabalho é feito por home office.

As vagas são paras as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: atendimento@ofertaunica.com.br

Por Thiago Martins

O Grupo RBS, um dos maiores conglomerados de mídia do Brasil, está com vagas abertas em seu setor de tecnologia. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. As vagas são para DBA Oracle e DBA Microsoft.

Para a vaga de DBA Oracle, os candidatos deverão ter formação completa no curso superior de Análise de Sistemas e/ou áreas afins, conhecimentos em administração, backup e monitoramento de banco de dados Oracle 10g e 11g e experiência em instalação e administração em servidores de aplicação Oracle J2EE.

Para a vaga DBA Microsoft, o candidatos deve ter formação superior completa em Analise de Sistemas e/ou áreas afins, conhecimentos em instalação, administração, backup e monitoramento de banco de dados SQL Server 2000, 2005 e 2008.

Os interessados devem se inscrever através do site www.gruporbs.com.br, no link “Talentos”. 

Por R.D.

Essa categoria de profissional tem um campo muito fértil e amplo para atuar, pois se trata de profissional especialista na área. Além da formação Superior completa em uma ou mais áreas da Engenharia (civil, elétrica, eletrônica, metalúrgica, Química e outras) é comum e recomendável uma pós-graduação na área de especialização, pois são exigidos muitos conhecimentos de física, química e matemática aplicada no desenvolvimento das pesquisas.

O trabalho realizado por esse Pesquisador visa ao desenvolvimento de materiais, produtos, processos e métodos relacionados à engenharia e tecnologia, projetos e especificações de equipamentos, materiais, plantas-piloto, testagem, qualificação, certificação e homologação de laboratórios e produtos. Esse profissional gerencia informações e desenvolve pesquisas importantíssimas no campo da Ciência e Tecnologia, portanto, precisa possuir larga vivência e experiência na sua área de conhecimento, no mínimo cinco anos. Pode atuar, também, como consultor e professor.

A profissão exige muito de quem a almeja, mas é muito gratificante. Os salários são excelentes e, normalmente todo o trabalho é realizado junto a uma equipe multidisciplinar como ampla autonomia para as decisões.

Por Lindomar Vieira

A oportunidade é para profissionais técnicos e auxiliares com atuação na cidade de São Paulo. A empresa prestadora de serviços via cabo, além de um salário compatível com o mercado, oferece diversos benefícios, como vale transporte e refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, participação nos resultados e convênio para descontos em Universidades.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato possua carteira de habilitação, além de formação nos cursos de engenharia, arquitetura e agronomia com registro no Conselho Regional. Também poderão participar estudantes de cursos técnicos como automação industrial, eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, tecnologia ou telecomunicações.

Interessados devem realizar o cadastro no site www.voxsolution.com.br.