TI será a área profissional do futuro com diversos cargos importantes abertos.

Tecnologia da Informação é um segmento que está em alta e a cada dia a demanda por profissionais dessa área aumenta consideravelmente. Fato que só comprova o que os especialistas falavam, que a TI será a área profissional do futuro.

Conheça as profissões ligadas a Tecnologia da Informação que estarão em ascensão no futuro:

Arquitetura de TI: é uma profissão nova, mas que já está ganhando espaço no mercado, pois é uma profissão que lida com software e ambientes cloud.

Programadores ou desenvolvedores de aplicação: a demanda por esses profissionais começou a subir desde 2015 e continua crescendo. Ela serve para atuação em áreas como sistemas orientados à Internet e mobile.

Gestores de projeto: é uma profissão muito cotada nas empresas, pois uma de suas funções é executar e desenvolver iniciativas, cumprindo orçamentos e prazos, fato que é essencial para o crescimento das empresas.

Big data: são especialistas em iniciativas que envolvem volumes de dados.

Business intelligence/analytics: são profissionais capazes de traduzir as tendências e novos padrões em inteligência.

Help desk ou suporte técnico: essa profissão oferece um serviço que é extremamente importante para o bom funcionamento das empresas.

Administrador de banco de dados: a cada dia as empresas se envolvem mais em projetos que envolvem analytics e big data, esses profissionais são especialistas em tecnologias do tipo Oracle, SQL, DB2A e Hadoop.

Segurança/compliance/governança: são profissionais que cuidam da segurança, governança e compliance, função extremamente importante nas empresas.

Cloud/SaaS: profissão que surge devido ao desenvolvimento da computação em nuvem, que necessita de conhecedores de software e cloud.

Desenvolvedores web: já é uma profissão presente na maioria das empresas e que ao tudo indica se manterá em alta no futuro.

Enfim, as empresas de todos os tipos de segmentos já necessitam e vão continuar a precisar da Tecnologia de Informação, para se desenvolverem, oferecerem os melhores serviços, produtos e atendimento e permanecerem na competitividade do mercado.

Muitas destas profissões ainda são desconhecidas, mas elas existem e para suprir a tendência do mercado elas devem começar a aparecer, não só nos quadros de vagas de emprego, mas também em oferta das instituições de ensino. A tendência é que cada vez mais pessoas se interessem por especializações nessas áreas, pois é a área que não vai para de crescer.

Por Sirlene Montes

Oportunidades abertas na empresa nos cargos de Arquiteto e Desenvolvedor SOA e Desenvolvedor BPM e JAVA.

A empresa A2F está com 10 vagas abertas para profissionais na área de TI. A empresa localizada na cidade de São Paulo é especializada em soluções de TI. Há oportunidade para profissionais das áreas Arquiteto e Desenvolvedor SOA e Desenvolvedor BPM e JAVA. Além da graduação completa na área de TI o candidato deve ter experiência para a área em que deseja um cargo.

Durante o processo de seleção os candidatos serão submetidos à análise de currículo e entrevistas com o setor de RH, técnico e gestores da empresa.

Os currículos dos candidatos interessados podem ser enviados até o próximo dia 15 de julho para o seguinte e-mail: selecao@a2f.com.br. O candidato deverá especificar no e-mail a vaga pela qual tem interesse.

Para o cargo de Desenvolvedor SOA a experiência mínima exigida é de 2 anos em trabalho com Oracle SOA Suite e ter experiência nas ferramentas ALER, BAM: BPEL,  OSB e REGISTRY. É desejável que o candidato possua certificação Oracle: SOA. Já para o cargo de Arquiteto SOA a experiência mínima deve ser de 3 anos na área e ter experiência no desenvolvimento das ferramentas citadas acima. Também é necessário ter a certificação Oracle: SOA. Os candidatos às vagas de Desenvolvedor BPM devem ter experiência em desenvolvimento e também em arquitetura para BPM nas versões 11g e 12c, além de outros conhecimentos. O candidato deve ter também experiência anterior com programação JAVA/J2EE e a certificação Oracle no modelo SOA ou BPM. Os candidatos que desejarem as vagas de Desenvolvedor JAVA devem ter três anos de comprovado exercício em desenvolvimento JAVA, além de experiência com projeto de integração e outros conhecimentos referentes à função. É desejável que o candidato tenha experiências como metodologia ágeis Scrum/XP e conhecimentos em Tomcat e JMS.

Mais informações sobre os pré-requisitos das vagas estão disponíveis no site da A2F na internet. Acesse o site e confira as oportunidades. 

Por Patrícia Generoso

Com o objetivo de ampliar a sua equipe, a Universidade Positivo está realizando novo processo de seleção com oferta de vagas para o cargo de Auxiliar Técnico de Suporte. As chances são para profissionais de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas é preciso ter o curso Técnico em Informática completo ou estar cursando o Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Além disso, é necessário comprovar experiência em suporte técnico, manutenção de equipamentos de e hardwares.

A empresa contratante está buscando jovens com facilidade de comunicação e com disponibilidade total para atuar na região de Campo Comprido, Paraná e Curitiba. As jornadas de trabalho serão cumpridas das 07h às 17h.

Os contratados serão responsáveis por oferecer apoio Técnico na área de TI, cuidar da Manutenção dos equipamentos de informática, instalar programas, dentre outras atividades ligadas ao cargo. Os contratados terão direito a salários e benefícios compatíveis com a função.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site  Vagas.com. Cumpre salientar que o código da oportunidade é v804170. Lembre-se de que ao longo do dia as ofertas citadas aqui poderão sofrer alterações sem nenhum tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Que tal começar a sua carreira em uma empresa que oferece através de um ambiente inovador e criativo inúmeras oportunidades de crescimento profissional? Saiba que é exatamente isso que a Stefanini oferece através do seu novo ProgramaTrainee.

O objetivo do ProgramaTrainee Business Stefanini é atrair talentos da área de TI que tenham interesse em atuar na área comercial, e para se inscrever é preciso ter se formado nos cursos de Administração com ênfase em TI, Analise de Sistemas, Ciências da Computação e áreas afins.

É fundamental que os candidatos tenham conhecimentos no pacote Office, mais inglês e espanhol intermediário. A empresa oferece o salário compatível com o mercado mais benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida entre outros.

É possível se inscrever nesse ProgramaTrainee até o dia 26 de setembro, e saiba que as vagas são direcionadas para as pessoas que tenham disponibilidade de trabalhar em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A empresa ainda vai realizar o processo seletivo em três etapas, sendo a primeira delas a prova objetiva, depois a dinâmica e por último uma entrevista com o gestor.

Acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o seu currículo. O código da vaga é v799461.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa de Tecnologia da Informação Personates, localizada no Rio de Janeiro, oferece vaga para trainee programador Back-End Web. A vaga surge como grande oportunidade para quem busca se consolidar no mercado de trabalho, já que a empresa pretende preparar o novo contratado para assumir futuramente o cargo de programador de Back-End.

O contratante considera indispensável um profissional que tenha experiência com MySQL e SQL Server. A empresa considera um diferencial conhecimento de liguagem de programações como PHP, Ruby ou Python.

Consistente em suas práticas, a Personates prioriza a agilidade em sua metodologia de projeção na web, o que favorece candidatos que sejam dinâmicos e pró-ativos dentro do seu campo de atuação. O foco estará em programadores de HTML e banco de dados.

A Personates oferece bolsa-auxílio no valor de R$1.500,00, além dos benefícios do vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e financiamento de cursos de capacitação analisados pela empresa. A palavra de ordem na Personates é criar um profissional de qualidade e não mantê-lo como estagiário para baixar os custos.

O processo de seleção consiste em quatro etapas, onde será feita uma análise de currículo, entrevista, conversa técnica e entrevista prática. O processo poderá ser feito pessoalmente ou por vide-conferência.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e enviar currículo para o e-mail rh@personates.com.

Por Marcos Junior

A empresa Spaço In, atuante no ramo de assessoria e consultoria educacional, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de várias vagas para profissionais com Nível Superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.

As propostas são para o cargo de Analista de Sistemas e Processos e os aprovados atuarão em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. As principais atribuições dos contratados são as seguintes:  identificar possíveis melhorias no processo de interação com o usuário do portal,  otimizar os serviços oferecidos, auxiliar na comunicação interna e atualizar o  banco de contatos.

O processo seletivo será composto por análise curricular, exames práticos e prova escrita. De acordo com a contratante, serão levadas em consideração características pessoais como: boa comunicação, organização, criatividade e pontualidade.

O salário inicial é de R$ 2.000,00 e os profissionais poderão contar com outros benefícios a serem combinados posteriormente. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte endereço eletrônico: anapaulasilva@spacoin.com.br. No campo assunto o candidato deve citar "Analista de Sistemas e Processos”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A BRQ IT Services está com 240 vagas de emprego para profissionais formados em Tecnologia da Informação, as oportunidades são para as cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e outros no Nordeste do país.

Para poder participar desse processo seletivo é preciso ter conhecimentos nas áreas de arquitetura de software, gerente de projetos, .NET, Java, Mainframe, DBA e outros.

Por se tratar de vagas tão segmentadas é preciso que o candidato além da formação superior tenha também conhecimento na linguagem do foco da vaga desejada.

O mercado de TI está em franco crescimento e profissionais com esta formação estão sem muito requisitados no Brasil, sorte para quem já está formado ou está terminando a faculdade na área de tecnologia que vai encontrar vagas como estas oferecidas pela BRW IT Services.

Para participar do processo seletivo basta cadastrar o currículo pelo www.brw.com e seguir as informações para a escolha do cargo. Quanto antes você se cadastrar melhor.

Das 240 vagas disponíveis, 100 são para São Paulo, 90 para Curitiba e as demais estão divididas em outras cidades brasileiras como a capital fluminense e outras.

Para saber mais acesse o site e confira.

Por Roberta Lopes

A empresa Asyst International + Rhealeza, que atua no ramo de suporte ao usuário, acaba de abrir 140 vagas de emprego em várias cidades brasileiras. Todas as oportunidades são para profissionais da área de Tecnologia da Informação.

As oportunidades são para homens e mulheres interessados em atuarem como Analistas de Suporte, Analista de Telecomunicações, Administrador de Redes e Técnico em Manutenção de Impressoras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter concluído o nível médio e/ou técnico no segmento de Informática. Além disso, precisam comprovar experiência no ramo, bem como possuir flexibilidade para mudança de município ou até mesmo de estado.

As remunerações ainda não foram informadas pela contratante, porém todos os aprovados receberão benefícios trabalhistas como: vale-refeição, vale-creche, vale transporte, auxílio hospitalar, seguro de vida grupal, assistência odontológica, dentre outros incentivos bastante animadores.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelo site www.asystinternational.com, através do menu "Trabalhe Conosco" ou através do envio do currículo atualizado para o e-mail selecao@asystinternational.com.

As vagas aqui relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer hora, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O GeraçãoProc, Programa de Trainee do Grupo Processor, que trabalha no setor de serviços e soluções de TI, abriu inscrições do processo seletivo.

Interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 15 dezembro de 2012.

Podem se candidatar profissionais que tenham interesse em atuar na área administrativa, de vendas ou técnica.

A empresa está a procura de profissionais recém-graduados em cursos como: Análise de Sistemas, Informática, Administração, Engenharia da Computação, entre outros cursos superiores relacionados.

Estão sendo disponibilizadas 8 vagas. Os profissionais permanecerão no programa durante um ano e meio. O valor da remuneração é equivalente a R$ 3 mil. Os selecionados desenvolverão suas atividades em território nacional em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio grande d Sul, e no exterior na Colombia e no Chile.

Além da graduação os selecionados devem possuir nível intermediário em espanhol ou inglês, e bons conhecimentos em informática. Além disso, é necessário que o profissional esteja disponível para eventuais mudanças e viagens.

Interessados em concorrer às vagas podem efetuar cadastro na página eletrônica www.processor.com.br, acessando o link trabalhe conosco, enviando currículo atualizado e selecionando o cargo trainee.

Por Marina Lara

Profissionais da área de tecnologia da informação que estão busca de uma oportunidade em uma empresa de renome nacional devem ficar atentos. A BRQ IT Services, considerada uma das principais empresas de serviços de TI do Brasil, está buscando 206 novos talentos para fazer parte do seu quadro de profissionais, atuando com tecnologias .NET e Java.

Há ofertas para as seguintes capitais: Rio de Janeiro (20 vagas), São Paulo (120 vagas), Fortaleza (12 vagas) e Curitiba (54 vagas).

Para participar da seleção é necessário estar cursando ou ter concluído cursos ligados à área de tecnologia, como: engenharia de software, ciências da computação e tecnologia em processamento de dados. Além da formação, é preciso comprovar ter trabalhado com análise e desenvolvimento das linguagens .NET e Java.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa informa que está acima do oferecido pelo mercado. Além do salário, há também benefícios como: vale alimentação e refeição, vale transporte e plano de saúde.

Interessados em participar do processo seletivo devem inscrever-se através do site www.brq.com ou encaminhar currículo para um dos seguintes emails, de acordo com a cidade em que deseja trabalhar – vagas-sp@brq.com (São Paulo), vagas-cwb@brq.com (Curitiba), vagas-rj@brq.com (Rio de Janeiro), exceto para Fortaleza, pois o endereço de email não foi divulgado.

Por Rafaela Fusieger

Atuando no segmento de desenvolvimento de softwares, a empresa Softplan/Poligraph oferece 184 vagas de trabalho para o Estado de São Paulo. Desta forma, a empresa visa suprir a demanda de seu novo projeto, que é atender usuários do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), que já está sendo utilizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e, brevemente, terá sua implantação em vinte e uma cidades de SP.

Para os interessados, as oportunidades são para analista de suporte ao usuário, tendo diferentes especialidades. A companhia procura profissionais para treinar usuários, dar suporte e implantar sistemas, fazer migração de dados e configurações. A empresa dará mais reconhecimento aos candidatos que possuírem experiência em suporte a usuários, sistemas ERP e conhecimento de sistemas usados no judicial.

Os salários oferecidos pela empresa estão na faixa de mercado encontrada em SP. Além disso, serão recebidos benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, convênio odontológico, apoio à graduação, pós-graduação e certificações em tecnologia. Além disso, a empresa oferece planos de carreira com opções e planos para seus colaboradores.

Como participar?

Para concorrer às vagas, basta fazer cadastro no portal www.softplan.com.br, clicando em ‘Talentos’, e, depois, ‘Oportunidades’.

Por Marcelo Araújo

A Cast, empresa referência no segmento de tecnologia da informação, está contratando 120 novos profissionais para atuar na área de TI. Há vagas para as cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Araraquara (SP).

As oportunidades são para as funções de consultor funcional de SAP; analista de requisito e de processo; e administrador de banco de dados (SQLServer, Oracle, DB2).

Para participar da seleção é necessário ter concluído a graduação ou estar cursando pós-graduação na área de Tecnologia da Informação. Além da formação, o profissional precisa comprovar ter trabalhado com desenvolvimento de software e linguagens de programação como .Net, Java, Delphi e PHP.

A seleção será composta de provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Para se candidatar é necessário preencher currículo no site da empresa www.cast.com.br.

 A Cast

Empresa em constante expansão, durante o primeiro semestre de 2012 contratou mais de 400 novos talentos. A previsão é que até o final do ano esse número chegue a 900 novos profissionais.

Entre os clientes da Cast estão: Banco do Brasil, Editora Abril, Gerdau, Itaú, Governo do Rio de Janeiro e de São Paulo, Bradesco e Inep.

Por Rafaela Fusieger

A empresa especializada em marketing e trade, a conhecida iTrade, está disponibilizando oportunidades para pessoas aptas a trabalharem como analista de dados (DBA) e analista desenvolvedor .Net, em São Paulo. A empresa exige que os candidatos tenham experiência em ambos os cargos.

Os candidatos interessados na vaga de analista de dados precisam ter trabalhado anteriormente com documentação de arquitetura de bancos de dados e design, controle de políticas tunning e bakcup, modelagem, além de dominar T-SQL, saber trabalhar com a extração e criação de relatórios customizados e automatizados. A empresa irá considerar um diferencial o conhecimento na ferramenta QlikView (BI) ou o candidato ter certificação Microsoft.

Já os candidatos que tiverem interesse no cargo de analista desenvolvedor .Net, precisam ter experiência em desenvolver aplicações em ASP.Net. A empresa irá considerar um diferencial o conhecimento do candidato em ASP .NET MVC, conhecimento amplo em SQL Server (Procedures, ETL, Triggers), noções da metodologia SCRUM e possuir experiência em criação de documentação UML e modelagem. Também é relevante ter certificado Microsoft.

As pessoas que quiserem participar da seleção precisam encaminhar seu currículo para o endereço eletrônico seleção@itrademakt.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves

A Entire TP, empresa do setor de tecnologia da informação (TI) está com inscrições abertas para a contratação de 23 profissionais na região de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. Do total de vagas, 12 são para a área de análise de sistemas, 10 para a área de suporte técnico e 2 para a área de infraestrutura de rede.

Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo e experiência mínima de dois anos (em média) em ferramentas de desenvolvimento Microsoft, Windows e Industry Standard Architeture (ISA), help desk e suporte técnico.

Além da remuneração fixa, os profissionais irão receber os benefícios de assistência médica, auxílio alimentação e auxílio transporte. Envie o seu currículo para o e-mail rh@entiretp.com.br ou cadastre o seu currículo no site da empresa até o final de junho de 2011 e garanta a sua inscrição, as vagas são limitadas!

A empresa T-Systems, que pertence ao grupo alemão Deustche Telekom e atua na área de tecnologia da informação (TI) irá contratar 130 novos profissionais, sendo que 80 das vagas são efetivas e 50 delas para estágio.

As oportunidades são para as áreas de: system integration (85 vagas), call center (50 vagas), operação e produção (35 vagas) e overhead (4 vagas), nos cargos de: consultor de SAP, analista de desenvolvimento, gerente e coordenador de projetos.

Todos os cargos exigem ensino superior completo, ou em curso no caso das vagas de estágio, em cursos da área de tecnologia. Além disso é necessário ser fluente em inglês.

Contratados irão atuar nas unidades da empresa que ficam nas cidades de: São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Alphaville (SP), Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Salários e benefícios não foram anunciados.

Para participar é necessário efetuar cadastro no site oficial da empresa (www.t-systems.com.br), na seção 'Trabalhe Conosco', clicando em 'Oportunidades Locais'.

Por Thiago Martins    

A GetNet, empresa de tecnologia fundada em 2003, está selecionando profissionais da área de Tecnologia da Informação para atuarem em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Os cargos são para Analista de Processos de TI, Especialista de TI, Analista de Segurança de TI, Analista de Produção de TI e Assistente de Segurança de TI.

Todos os candidatos devem ter formação completa em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas afins e domínio da língua inglesa. Serão exigidos, ainda, conhecimentos técnicos das práticas de cada função, de gestão e gerência de projetos, das ferramentas de análise de dados, softwares e sistemas operacionais, certificação ISO 27000 para Analista de Segurança) e habilidades pessoais como iniciativa, inovação e visão sistêmica.

Os contratos são regidos pela CLT e os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, seguro de vida, cartão de crédito, refeição e transporte.

O link para cadastramento é o www.getnet.com.br/contato/trabalhe_conosco.

Por R. Oliveira

O Peixe Urbano, site de compras coletivas que possui o maior número de usuários do segmento no Brasil, está oferecendo diversas vagas para profissionais formados na área de Tecnologia da Informação.

Entre as vagas disponibilizadas pelo grupo está a de Analista de TI, para infra-estrutura e suporte técnico, que exige conhecimentos e experiência em uso de ambiente Windows, instalação, manutenção e configuração de servidores, além de avaliação de programas de segurança para internet e redes.

As outras vagas são para Analistas de Sistemas, Programadores Sênior e Desenvolvedores. O candidato pode ter cursado Informática, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos afins.

São oferecidos salário de acordo com o mercado, Vale/ticket Refeição no valor de R$ 15,00 por dia, Planos de Assistência Médica ou Odontológica e Transporte. O site do Peixe Urbano para cadastro dos interessados é www.peixeurbano.com.br.

Por R. Oliveira

A filial do Rio de Janeiro da empresa MSBS Tridea, parceira da gigante do setor de tecnologia Microsoft, está com 12 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para a área funcional de CRM e estão divididas igualmente entre os cargos de: desenvolvedor e consultor.

Ambos cargos exigem formação superior completa em cursos da área de tecnologia e profundos conhecimentos em plataformas (CRM e SQL Servers), linguagens (ASP.Net, C# e JavaScript) e Silverlight. Saber inglês também é essencial.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades abertas devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@tridea.com.br ou cadastre-se na seção ‘Carreiras‘ do site oficial da MSBS Tridea (www.msbstridea.com.br). Currículos e cadastros serão recebidos até que todas as vagas estejam preenchidas, portanto não há prazo.

Salários e benefícios não foram anunciados.

Por Thiago Martins

Pertencente ao Grupo Itaú Unibanco, o Itaú BBA anuncia a abertura de vagas de estágio para a área de remuneração. Estão aptos para participar desta seleção, alunos dos cursos de ciências da computação, análise de sistemas, sistemas da informação e engenharia da computação.

A previsão para a conclusão destes deve estar prevista para o mês de dezembro de 2012. Os candidatos também devem possuir inglês em nível intermediário. O horário de estágio é comercial.

Dentre algumas das atividades que os selecionados terão, estão as de desenvolver sistema para a área de desenvolvimento e gestão de talentos, atualizar periodicamente as bases de RH, disponibilizar relatórios de custo fixo, entre outras.

As vagas são para a cidade de São Paulo. Os aprovados terão direito a receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.600, além de outros benefícios praticados pelo mercado. Caso seu perfil se encaixe no proposto, acesse o site da organizadora do processo, a Page Talent, e faça a sua inscrição clicando na opção em questão.

Por Oscar Ariel

A Interage trabalha com soluções avançadas de Segurança da Informação e Internet e está em busca de profissionais para atuar no setor de tecnologia.

As vagas são para quem tiver interesse em trabalhar em Porto Alegre (RS) com desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

Há oportunidades para atuar com desenvolvimento web, para profissionais que possuam experiência na área, além de conhecimentos em PHP 5, CSS,XML, MySQL, orientação a objetos, HTML, SOAP,  REST e noções de Flash, Dreamweaver, Photoshop e Fireworks.

A outra vaga é para Programador C com experiência de 3 anos em desenvolvimento de aplicações em C para ambientes Linux, conhecimentos em  Autotools, threads, sockets e em ferramentas de debug como GDB e Valgrind. É desejável conhecimento em rede, protocolos TCP e IP, mSys e em programação para sistemas de rede.

Já para quem quiser se candidatar ao cargo de Programador PHP, é necessário possuir pelo menos 3 anos de experiência em programação para web, sólidos conhecimentos em PHP, HTML, JavaScript, Ajax, CSS, XML, design para web e em banco de dados. Será considerado diferencial conhecimento em redes e protocolos, edição de imagens e em padrões abertos.

Para participar da seleção, os interessados devem encaminhar o currículo para rh@interage.com.br, informando o cargo pretendido e a pretensão salarial.

Por Andrea Gomes