A empresa Tecnisa, visando aumentar a sua equipe, acaba de abrir um processo de seleção com oferta de vagas nas áreas de Gestão, Negócios, Estratégia e Operacionalização Imobiliária. As chances são para a nova edição do programa de trainee da companhia e os selecionados passarão por atividades variadas, voltadas para o desenvolvimento de suas competências.

Os trainees atuarão em sistema de Job Rotation, passando pelos departamentos de finanças, suprimentos, logística, engenharia, desenvolvimento técnico, planejamento e qualidade. Além disso, os profissionais terão acesso a Coaching com os maiores executivos da companhia.

De acordo com a Tecnisa, o processo de seleção será composto por inscrições online, testes de português, provas de inglês, provas de raciocínio lógico, exames de conhecimentos gerais, Game de Realidade Aumentada, vídeo, Business Game, entrevistas e painel de negócios. As etapas serão cumpridas na cidade de São Paulo.

Os contratados no certame terão direito a remuneração compatível com a função. A empresa oferece ainda Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida Coletivo, Participação nos Lucros e Resultados, Auxílio Estacionamento e Vale Refeição.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos de Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, dentre outras áreas acadêmicas.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, até o dia 30 de outubro de 2013, através da página www.vagas.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Quem estiver em busca de iniciar a carreira em uma empresa da área de construção civil, pode se inscrever para o Programa de Trainee Tecnisa 2013.

A Tecnisa é uma das maiores construtoras do país e está contratando jovens talentos com perfil de liderança, criativos e dinâmicos para atuar em diversas áreas.

O processo seletivo é composto as seguintes fases: inscrição, testes online (de inglês, português e raciocínio lógico), elaboração de um vídeo em que o candidato abordará sua trajetória profissional e acadêmica, jogo de negócios e entrevistas.

As vagas são para atuar em São Paulo.

A empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, estacionamento, participação nos resultados e vale refeição.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha se graduado (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Marketing, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Produção.

Ao longo do Programa, o trainee passará pela fase de Job Rotation nas áreas mais importantes da empresa e terá o acompanhamento dos principais executivos da organização.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o endereço eletrônico www.traineetecnisa.com.br, lembrando que as inscrições terminam no dia 30 de setembro.

Por Andrea Gomes

A construtora Tecnisa resolveu abrir oportunidades para o seu primeiro Programa de Trainee.

A empresa está atrás de jovens criativos, autênticos, inteligentes, dinâmicos e com aptidão para conduzir um negócio.

As vagas são para as áreas de Marketing, Finanças, Engenharia, TI e Negócios.

Poderão participar da seleção os estudantes graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) nos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial e Marketing.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro, pelo site www.traineetecnisa.com.br.

Os candidatos serão avaliados através de 5 etapas. São elas: Análise Curricular, Testes Online (com questões de Inglês, Português e Raciocínio Lógico), Desafios Virtuais, Jogo de Negócios e Entrevistas.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de São Paulo (SP).

Durante o Programa, os contratados terão a oportunidade de serem acompanhados pelos principais executivos da empresa.

Além da remuneração compatível com o mercado, o trainee contratado terá direito ainda a alguns benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos resultados, estacionamento e vale refeição. 

Por Thais Cortez

O Programa de Trainee 2011 da Tecnisa, empresa que atua nos setores de construção civil e imobiliário, está com inscrições abertas. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Superior a partir de dezembro de 2009, em cursos de engenharia, tecnologia da informação ou administração. 

Se você está no penúltimo ou último ano dos cursos mencionados acima, também pode concorrer a uma das 6 vagas.

A empresa só revelará os valores dos salários durante a seleção, mas sabe-se que eles serão compatíveis com o mercado. Os benefícios oferecidos aos contratados serão os seguintes: assistências médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, refeição no local e participação nos lucros.

Essa é a primeira edição do programa que começará em setembro de 2011, terá duração de um ano e meio (18 meses) e acontecerá em São Paulo

Os interessados em participar podem se inscrever nos sites: www.dreves.com.br/tecnisa ou rh.tecnisa.com.br. O prazo para realizar as inscrições vai até o dia 31 de agosto de 2011.

Por Thiago Martins