A rede de varejo Walmart Brasil está selecionando Técnicos de Perecíveis para atuarem na cidade de São Paulo (SP). Os profissionais selecionados irão se juntar aos mais de 80 mil colaboradores da empresa no Brasil, podendo desenvolver carreira no segmento varejista.

Os principais requisitos são formação em ensino médio completo e experiência em uma das áreas de varejo com que atua a rede, como açougue, padaria, confeitaria e peixaria.

Os profissionais são responsáveis pelo controle e armazenamento dos produtos, bem como a manutenção da qualidade, controle de validade e de exposição nas prateleiras, além do atendimento junto ao consumidor.

O Walmart Brasil oferece salário compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar eventualmente em finais de semana em horários a combinar. O site para envio dos currículos é www.walmartbrasil.com.br (capital humano).

Por R. Oliveira

A companhia de telecomunicações, a Nextel, anuncia que estão sendo ofertadas um total de 12 novas vagas de emprego. As chances são para pessoas do estado do Rio de Janeiro. Os interessados podem encontrar as opções de cargos de técnico eletrônico júnior e para executivo de vendas de dados. 

Para a função de executivo, os candidatos deverão ter o nível superior completo, ou ainda cursando, nas áreas de engenharia de sistemas, computação, análise de sistemas ou sistemas de informação. Além disso, também devem ter experiência em vendas de soluções em informática e vendas B2B. Como outro requisito, a pessoa deverá ter carro próprio. As atividades serão na capital e no interior. Não foi informada a base salarial.

Se a sua opção for para o cargo de técnico, deverá apresentar formação técnica em telecomunicações ou eletrônico, além de possuir registro no CREA. Os candidatos também devem ter experiência em atendimento pessoal e em manutenção de equipamentos. Aquele que apresentar experiência em telecomunicações terá um diferencial no processo. Como outras habilidades, os concorrentes terão de possuir um bom, e rápido, raciocínio lógico. Sem informar valores, os aprovados receberão salário fixo, além de plano de saúde, assistência odontológica, entre outros.

Para efetuar o seu cadastro, caso o seu perfil se encaixe nas exigências, acesse o site da Nextel e clique em “Vagas”. Depois é só escolher a vaga.

Por Oscar Ariel