A Alfa Laval Brasil, empresa de grande porte em serviços de transferência térmica para máquinas industriais, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para a sua unidade localizada em São Paulo.

O cargo oferecido é de Técnico de Manutenção. Os selecionados irão oferecer reparos em máquinas, separadoras centrífugas, bombas e motores.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam qualificação técnica nas áreas de mecânica e eletrônica, tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e tenham conhecimentos adicionais em toda a rotina de manutenção de máquinas industriais. Experiência anterior acima de dois anos será um diferencial na contratação.

Os contratados receberão salário fixo em compatível com o cargo, além de contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. Os benefícios a serem oferecidos pela empresa são: vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem entrar em contato com a empresa através do site www.alfalaval.com. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail alfalaval.br@alfalaval.com.

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de restaurantes fast food McDonald’s está com processo seletivo aberto que tem como objetivo a contratação de 100 profissionais técnicos em manutenção em todas as unidades do Brasil.

Para se candidatar, é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos e curso técnico completo nas áreas de: elétrica, mecânica, refrigeração ou eletrotécnica. Além disso, é necessário que o profissional possua experiência anterior de ao menos um ano em eletricista de manutenção ou refrigeração.

O valor da remuneração oferecida aos contratados não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e plano de carreira.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, dinâmicas em grupo, e entrevistas individuais.

A empresa dará preferência a profissionais que residam nas proximidades de alguma unidade da rede.

A maior parte das vagas são para início imediato. Interessados podem efetuar suas inscrições por meio da página eletrônica www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Por Marina Totina de Almeida Lara