A empresa Simpress, que atua nos ramos de gestão e impressão de documentos, está com 100 vagas abertas para o cargo de Técnico em Eletrônica. Os contratados irão atuar na manutenção e testes de impressoras multifuncionais.

Caso você possua curso técnico completo nas áreas de eletrônica, mecatrônica e eletroeletrônica e queira concorrer a um dos cargos, envie seu currículo para o e-mail: selecao@simpress.com.br.

A empresa oferece salário, com valor condizente com as práticas de mercado, e benefícios, entre eles: vales transporte e refeição, assistências médica e odontológica e academia.

Os contratados irão atuar na sede da empresa, que fica na cidade de São Paulo. Acesse a seção 'Trabalhe Conosco' do site da Simpress e obtenha mais informações.

Para o ano que vem, a empresa deve anunciar mais vagas para suas filiais.

Por Thiago Martins

Empresa que atua na na área de manutenção de equipamentos eletroeletrônicos em Curitiba oferece uma vaga para Técnico em Eletrônica.

Requisitos: O profissional deve possuir experiência na área com conhecimentos em nobreaks e análise de esquemas elétricos, além de idade superior a 25 anos, ensino médio completo, CNH e curso em eletrônica.

Benefícios: A empresa oferece salário inicial de R$ 1.400 (negociável caso o profissional tenha experiência), vale transporte e alimentação.

Para se candidatar o candidato deve enviar o seu currículo para o e-mail selecionandovc@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (41) 3045-0033.

Profissionais paulistas da área elétrica e eletrônica terão oportunidade de emprego para atuar nas cidades de Capão Bonito, Mogi das Cruzes, Ouroeste, Rosana e Flórida Paulista nas unidades da Companhia de Energia Elétrica Paulista (CTEEP). As vagas são para candidatos que tenham nível técnico nos cursos de eletrônica ou eletrotécnica com registro no CREA.

Para concorrer, é imprescindível que o profissional tenha experiência na área, com disponibilidade para viagens e turnos diferenciados. Além do salário compatível com a função, a empresa também oferece benefícios, como vale transporte e alimentação. Interessados devem realizar inscrições até 20 de setembro no site da CTEEP.